Mário Branco, Diretor Geral Futebol

The_Riggs

Citação de: Monstro_SLB em 09 de Julho de 2025, 09:27
Citação de: The_Riggs em 09 de Julho de 2025, 09:07
Citação de: Monstro_SLB em 09 de Julho de 2025, 09:04Por acaso este agrada-me. Este tem currículo e experiencia. Peca por tarde. Devia ter sido no início do mandato do Rui Costa. Perto das eleições deixa de ter sentido.

8 clubes em 10 anos, toda a gente sabe que é isto que uma grande empresa ou clube procuram em currículos.

Indica estabilidade e competência para se manter em cargos.

Foi sempre a subir. O Mourinho já disse que foi o melhor que trabalhou com ele até agora.

:rir:

Pois foi.

Cada vez sinto mais vergonha deste Benfica, mais valia ser adepto do Paços de Ferreira ou o crl, pelo menos não tinha de aturar estas coisas.

Se amanhã o Mr Bean assinasse como diretor desportivo tinha de ouvir que era uma grande contratação que andava por aí perdida

Monstro_SLB

Citação de: The_Riggs em 09 de Julho de 2025, 09:30
Citação de: Monstro_SLB em 09 de Julho de 2025, 09:04Por acaso este agrada-me. Este tem currículo e experiencia. Peca por tarde. Devia ter sido no início do mandato do Rui Costa. Perto das eleições deixa de ter sentido.

8 clubes em 10 anos, toda a gente sabe que é isto que uma grande empresa ou clube procuram em currículos.

Foi sempre a subir. O Mourinho já disse que foi o melhor que trabalhou com ele até agora.

Pois foi.

Cada vez sinto mais vergonha deste Benfica, mais valia ser adepto do Paços de Ferreira ou o crl, pelo menos não tinha de aturar estas coisas.

Se amanhã o Mr Bean assinasse como diretor desportivo tinha de ouvir que era uma grande contratação que andava por aí perdida

Eu não disse que apoiava esta direção nem que concordava com a politica do Benfica. Por isso tem calma. Eu só disse que este vem para o Benfica com anos de atraso. Preferia ter tido este ao RPB por exemplo.

pablitovermelho

Tem tudo para correr bem a três meses de eleições

ruicouto10

não bastava o banana ser um pau mandado da esfera mendes... ainda coloca cá outro dessa mesma esfera!!!

a 3 meses das eleições o banana quer lá saber do Benfica....

ainda vamos levar com o Mourinho cá!!

NT

Não sei onde consultaste o currículo do homem mas ele é director há 16 anos. No Famalicão só esteve 1 temporada, é verdade, mas no Estoril esteve 4 e no Fenerbache iria também para a 4ª temporada. Nos restantes clubes esteve sempre 2 temporadas.
Não faço ideia se é a escolha acertada.

slbenfica_croft

Isto é tudo tão sem ponta de noção que arrisco a dizer que em Outubro lá estará o BENFICA a ter que negociar uma rescisão por milhões.

E reitero que não estou a aferir da qualidade do Mario Branco. Se calhar é um tipo super competente.

RicardoSR

Primeira contratação do Branco vai ser um alto, preto e possante para o ataque.

fdpdc666

Alguém sabe quais são as reais funções de um Diretor Geral do Futebol na chafarica do Rui?
Ir a sorteios, reuniões da Liga, ser delegado nos jogos?

Sousa_slb

Isto é do mais ridiculo que há.

Entao falta 2 semanas para o arranque das competiçoes, é que se lembram de sair  o lourenço coelho e o Rui Pedro Braz.
Depois em Outubro á eleiçoes, entao vamos contratar pessoas nova do Mendes para estarem no clube e encherem o cu mais.
Concerteza que é tudo coincidencias e que o Benfica mais uma vez.

Em outubro espero que ganhe o Noronha lopes ou o Manteigas e que corram com esta porcaria toda do clube.
É vieiristas a encher o cu, é amigos do Jorge Mendes para depois encherem o cu ao Mendes nas transferencias.
É uma puta de vergonha o que se passa neste clube e a merda dos adeptos a comerem merda com atesta ao ler as capas dos jornais e frases feitas

Nao se acorde em outubro nao

Partouze

não fosse a Gestifute/Polaris a escrever esse post.

The_Riggs

Citação de: NT em 09 de Julho de 2025, 09:44

Não sei onde consultaste o currículo do homem mas ele é director há 16 anos. No Famalicão só esteve 1 temporada, é verdade, mas no Estoril esteve 4 e no Fenerbache iria também para a 4ª temporada. Nos restantes clubes esteve sempre 2 temporadas.
Não faço ideia se é a escolha acertada.

Sim, agora conta as épocas que esteve no desemprego ou que só trabalhou 6 meses, concerteza por ser um gajo bom demais.

The_Riggs

Citação de: Monstro_SLB em 09 de Julho de 2025, 09:36
Citação de: The_Riggs em 09 de Julho de 2025, 09:30

Pois foi.

Eu não disse que apoiava esta direção nem que concordava com a politica do Benfica. Por isso tem calma. Eu só disse que este vem para o Benfica com anos de atraso. Preferia ter tido este ao RPB por exemplo.

Sim, eu também preferia o Ricardo Esgaio ao defesa direito imaginário do Benfica, não muda que seja uma merda.

ISO

No mundo do coice na bola é assim..., muda-se muito, mesmo que com incompetência mais do que provada...

Benfiquismo

Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Julho de 2025, 20:21A escolha é muito boa na minha opinião

Era um dos nomes que eu esperava que os candidatos fossem buscar para o seu projeto

Infelizmente foi esta direção

Que faça um grande trabalho e saia em Outubro é o que posso desejar
Não estou a perceber. Dizes que é uma boa escolha, que era um dos nomes que esperavas que os outros candidatos fossem buscar e depois terminas com "Que faça um grande trabalho e saia em Outubro ...".
É bom ou não?

Granizo

Citação de: Sousa_slb em 09 de Julho de 2025, 10:08Isto é do mais ridiculo que há.

Entao falta 2 semanas para o arranque das competiçoes, é que se lembram de sair  o lourenço coelho e o Rui Pedro Braz.
Depois em Outubro á eleiçoes, entao vamos contratar pessoas nova do Mendes para estarem no clube e encherem o cu mais.
Concerteza que é tudo coincidencias e que o Benfica mais uma vez.

Em outubro espero que ganhe o Noronha lopes ou o Manteigas e que corram com esta porcaria toda do clube.
É vieiristas a encher o cu, é amigos do Jorge Mendes para depois encherem o cu ao Mendes nas transferencias.
É uma puta de vergonha o que se passa neste clube e a merda dos adeptos a comerem merda com atesta ao ler as capas dos jornais e frases feitas

Nao se acorde em outubro nao

Ja devem estar a abandonar o barco que sabem que vai naufragar.
O Lourenco sai porque vai para director-geral na Federacao, o Braz nao se sabe ainda, mas tenho idea de uns rumores que iria para um clube Saudita.

EDIT: aha nem podia ser mais a proposito, acabei de ver o ultimo post do insonias.