Mário Branco, Diretor Geral Futebol

André Leonardo

ALERTA LAGARTO! FIGURA TRISTE!
Vamos ver se o Benfica sem este triste sobrevive e volta a ganhar titulos. Ao que chegamos... :(

dsdsds44

Diavolo Rosso

A moral de um gajo que se não fosse o Benfica andava por um Atromitos ou Cluj desta vida...

Só rir com estes bonecos.

Helderik

Espero que JNL use esta questão com moderação.

É certo, e todos por aqui sabemos, que o curriculum deste gajo é para já super banal.
Contudo convém não esquecer que na lista para o futebol da candidatura de JNL quem está presente tem muito potencial mas não tem (ainda) curriculum para as posições que irão assumir.

o Banana já tocou neste assunto no primeiro debate e seguramente voltará a usar este argumento se assim for.

Notguilty

Um adepto do Leixões que convenientemente só vem falar dessa ligação em varias entrevistas dadas em 2025, não fosse aparecer fotos dele nas Antas a vibrar com um relato do Leixões.

johnnybgood

Citação de: Helderik em 04 de Novembro de 2025, 18:51Espero que JNL use esta questão com moderação.

É certo, e todos por aqui sabemos, que o curriculum deste gajo é para já super banal.
Contudo convém não esquecer que na lista para o futebol da candidatura de JNL quem está presente tem muito potencial mas não tem (ainda) curriculum para as posições que irão assumir.

o Banana já tocou neste assunto no primeiro debate e seguramente voltará a usar este argumento se assim for.

O Pedro Ferreira e o Tomás Amaral não são nenhuns amadores saídos da rua

tiago1991

"Eu não me vejo, com a minha personalidade, com o meu trajeto e com a minha experiência

mas qual trajeto fdx? :rir:  :rir:

SURREAL9

pergunta sincera... o que é que este senhor fez assim de extraordinário ?

Helderik

Citação de: johnnybgood em 04 de Novembro de 2025, 18:54
Citação de: Helderik em 04 de Novembro de 2025, 18:51Espero que JNL use esta questão com moderação.

O Pedro Ferreira e o Tomás Amaral não são nenhuns amadores saídos da rua

Certo. Mas não ocuparam exatamente o mesmo cargo a que se propõem agora.
Estão um nível acima.

andrerodri

Fossem todos no Benfica como este gajo, a situação resolvia-se bem na maioria dos casos.

Tomou uma posição sobre se fica ou não caso Noronha ganhe. Ponto final na especulação.

As perguntas de boa parte da CS nem são sobre conhecer o projeto de Noronha são como vão lidar com Mourinho, como vão lidar com Mario Branco, etc.

Menos ruído assim, fez um favor a todos.

Leonzo

Citação de: tiago1991 em 04 de Novembro de 2025, 18:55"Eu não me vejo, com a minha personalidade, com o meu trajeto e com a minha experiência

mas qual trajeto fdx? :rir:  :rir:
Já se constava que era um vaidoso do crl. Fica apresentado oficialmente. :rir:

Purple Rain

Citação de: SURREAL9 em 04 de Novembro de 2025, 19:04pergunta sincera... o que é que este senhor fez assim de extraordinário ?

Fodeu completamente o plantel do Benfica.
O Vagandas vai condecora-lo.

RGouveia.SLB

"Oh para mim que eu sou um super director desportivo, até me recuso a trabalhar com o Noronha e tudo"

Deve ser isto que este gajo pensa. Um Lito dos directores, cujos melhores trabalhos foram nos gigantes PAOK e Estoril.

Pensa que é algum Monchi ou Alemany da vida, quando na verdade não é ninguém na fila do pão.