Mário Branco, Diretor Geral Futebol

duarteslb

vermelhao_33

A saida do Antonio Silva esta combinada ha mais de 15 dias. Como e que e possivel o substituto ainda nao Ter Sido contratado?

Ja nem falo nas posicoes que precisam de ser melhoradas e Nas vendas que precisam De ser feitas.

Um perfeito zero 'a imagem do Presidente.

VVVV

Quem diria que era uma merda, com um CV tão vasto e rico.

RGouveia.SLB

O que vale é que os cartilheiros garantiram que este é como se fosse o grande mestre e fina flor dos directores desportivos. Nem queria imaginar se não o fosse.

redfox1904

Este gajo é um infiltrado. Eu não faria melhor se fosse director dos porkos ou dos sapos.

lucasslb1904

Há tanto tempo que sabiam que o António ia sair, há tanto tempo que tinham um negócio fechado com outro clube pelo António, e nem um substituto de qualidade neste tempo todo conseguiram garantir, é de uma imcompetência atroz.

Um cavalo de tróia, mais um.

Machadinho57

Só de me lembrar o que escreveram quando o JNL se candidatou. Escreveram que era um criem perder-te.

Baza masé seu incompetente!

jpcafe

Chairman

Adepto10

Ter este tipo ou um tijolo é exatamente o mesmo.

Pablito13

Ganda "Maroni"...

O Rui Pedro Braz ao pé deste gajo era um profissional de topo. "É disto que estamos a falar".

LFVL

Oh monte de esterco... vender os miudos com talento ou os jogadores com mais mercado, é facil. De Bruma, Lukebakio, Barrenechea, etc... esses não consegues vender por bons valores. Ignorante incompetente.

Maldini

Citação de: LFVL em 05 de Agosto de 2026, 08:58Oh monte de esterco... vender os miudos com talento ou os jogadores com mais mercado, é facil. De Bruma, Lukebakio, Barrenechea, etc... esses não consegues vender por bons valores. Ignorante incompetente.

Fazendo um paralelo com o Patrão e dono do Ruie e do Benfica: Jorge Mendes ... conseguem notar alguma diferença?

Digam-me 1 sepo que estes filhos da puta tenham conseguido vender com lucro para o Benfica?

CERVEIRA

Marc:slb

A fazer lembrar a preponderencia que o Rui Costa tinha na estrutura com o Vieira..
A seguir o mesmo caminho daqui a uns anos é presidente....