Ivan Baptista, Treinador do SL Benfica

Treinador, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época, 32 jogos
Em 2025/2026: 32 jogos

Jayson Tatum

Citação de: PRodry68 em 06 de Abril de 2026, 09:20" O objetivo não é o titulo , o objetivo é melhorar jogo a jogo ."

O que é isto ?

RUA com este anormal .

Existe vídeo dessa declaração? Gostava de ver com que cara um treinador do Benfica diz isso.

Mas o homem disse-o mesmo?

Só encontro estas declarações:

https://www.record.pt/futebol/futebol-feminino/detalhe/ivan-baptista-nao-olhamos-para-quem-vem-atras-isso-e-distracao

O Benfica mantém os oito pontos de vantagem sobre o Sporting, quando estão nove pontos em disputa. Sente que já tem uma mão no hexa?

Não, já disse isto várias vezes e não é uma conversa para fora, é também um discurso interno. Nós tínhamos um objetivo que era fazer uma segunda volta melhor do que a primeira. O resto será consequência desse trabalho. Nós estamos à procura dos nove pontos que faltam. O que vier daí será a consequência dos objetivos internos que estabelecemos, que é sermos melhores jogo a jogo. Isso envolve ganhar todos os pontos até final do campeonato. Não olhamos para quem vem atrás. Isso é distração e faz-nos atrasar o nosso processo evolutivo.

O objetivo é garantir o título já na próxima jornada ou seria especial ser hexa diante do Sporting?

Se ganharmos o próximo jogo essa questão fica fechada, não nos passa pela cabeça adiar a conquista do título. Passa pela cabeça continuar este processo, que é ganharmos todos os jogos. Vamos a Braga daqui a muitos dias, porque agora vai haver uma paragem para as seleções. É tentar ganhar a uma boa equipa, num campo que é sempre difícil.

lucasslb1904

Não sei se não é pior que a Patão, e eu nem gostava da Patão.

almada10

Citação de: Jayson Tatum em 06 de Abril de 2026, 15:47
Citação de: PRodry68 em 06 de Abril de 2026, 09:20" O objetivo não é o titulo , o objetivo é melhorar jogo a jogo ."

O que é isto ?

RUA com este anormal .

Existe vídeo dessa declaração? Gostava de ver com que cara um treinador do Benfica diz isso.

https://www.record.pt/futebol/futebol-feminino/detalhe/ivan-baptista-nao-olhamos-para-quem-vem-atras-isso-e-distracao

O Benfica mantém os oito pontos de vantagem sobre o Sporting, quando estão nove pontos em disputa. Sente que já tem uma mão no hexa?

Não, já disse isto várias vezes e não é uma conversa para fora, é também um discurso interno. Nós tínhamos um objetivo que era fazer uma segunda volta melhor do que a primeira. O resto será consequência desse trabalho. Nós estamos à procura dos nove pontos que faltam. O que vier daí será a consequência dos objetivos internos que estabelecemos, que é sermos melhores jogo a jogo. Isso envolve ganhar todos os pontos até final do campeonato. Não olhamos para quem vem atrás. Isso é distração e faz-nos atrasar o nosso processo evolutivo.

O objetivo é garantir o título já na próxima jornada ou seria especial ser hexa diante do Sporting?

Se ganharmos o próximo jogo essa questão fica fechada, não nos passa pela cabeça adiar a conquista do título. Passa pela cabeça continuar este processo, que é ganharmos todos os jogos. Vamos a Braga daqui a muitos dias, porque agora vai haver uma paragem para as seleções. É tentar ganhar a uma boa equipa, num campo que é sempre difícil.

Existe.
Eu já tinha colocado as declarações dele mas no tópico do jogo.
Tens que ver no canal 11 porque foi a jornalista deles que fez essa flash.
A jornalista a falar sobre a possibilidade do hexa e a cara dele parece que é o homem mais triste do mundo.
Dá a sensação que lhe custa ganhar o campeonato.
Este Ivan é um morcão do pior.

Mamb

Infelizmente, com o Benfica já a contratar jogadoras, tendo vagas limitadas, parece-me que vai continuar. Porque com outro treinador não haverá muito espaço para ele mexer na equipa.

Jayson Tatum

Citação de: almada10 em 06 de Abril de 2026, 18:54
Citação de: Jayson Tatum em 06 de Abril de 2026, 15:47

O que é isto ?

RUA com este anormal .

Existe.
Eu já tinha colocado as declarações dele mas no tópico do jogo.
Tens que ver no canal 11 porque foi a jornalista deles que fez essa flash.
A jornalista a falar sobre a possibilidade do hexa e a cara dele parece que é o homem mais triste do mundo.
Dá a sensação que lhe custa ganhar o campeonato.
Este Ivan é um morcão do pior.

Obrigado. Fui ver agora. Confere.

RicardoSR

A Zoe foi outra que veio lesionada ou simplesmente não conta?

Limentaen

Citação de: RicardoSR em 06 de Abril de 2026, 20:31A Zoe foi outra que veio lesionada ou simplesmente não conta?

Está lesionada, é a única coisa que se sabe

Mamb

Citação de: RicardoSR em 06 de Abril de 2026, 20:31A Zoe foi outra que veio lesionada ou simplesmente não conta?

Não veio lesionada. Ela ainda chegou a ser convocada para a Seleção U-20 dos EUA. Se nada acontecer, já vai estar pronta para jogar logo a seguir à paragem das seleções. Mas divido que jogue e seja convocada a não ser no último jogo frente ao Rio Ave.

Limentaen

Citação de: Mamb em 06 de Abril de 2026, 20:41

Não veio lesionada. Ela ainda chegou a ser convocada para a Seleção U-20 dos EUA. Se nada acontecer, já vai estar pronta para jogar logo a seguir à paragem das seleções. Mas divido que jogue e seja convocada a não ser no último jogo frente ao Rio Ave.

Na minha opinião a Zoe é uma aposta de futuro, com a idade que tem pode contar como FL no futuro

Benf_do_Norte

A Mônica Jorge deixou uma mensagem enigmática no Instagram dia 20/3 "se não as salvo, não me salvo a mim mesma" não terá alguma coisa a ver com a possível saída deste boneco?
Acho que nessa altura o incompetente anterior FT comentou isso

kino

O que é isto ?

RUA com este anormal .

O objectivo nunca são os títulos nas sim valorizar os activos para gerarem comissões.

E está a puta da mentalidade de merda que se apoderou do clube.

Mamb

Fora da champs dos homens. Agora é que não há orçamento para mandar este com o crl e ir buscar outro.

Limentaen

Citação de: Mamb em 06 de Abril de 2026, 23:39Fora da champs dos homens. Agora é que não há orçamento para mandar este com o crl e ir buscar outro.

Com a época desastrosa da equipa masculina e com as exibições da equipa feminina a ser bastante criticada nas redes sociais não me surpreendia que o rc sacrificasse o Ivan para acalmar a chalupada

paalexg

Citação de: Limentaen em Hoje às 10:52
Citação de: Mamb em 06 de Abril de 2026, 23:39Fora da champs dos homens. Agora é que não há orçamento para mandar este com o crl e ir buscar outro.

Com a época desastrosa da equipa masculina e com as exibições da equipa feminina a ser bastante criticada nas redes sociais não me surpreendia que o rc sacrificasse o Ivan para acalmar a chalupada
A chalupada não se importa com a qualidade exibicional da equipa feminina. No final da época ter-se-á conquistado a dobradinha - ou assim se espera - e estará tudo bem para eles - e caso não se ganhasse, estaria igualmente tudo bem.