Ivan Baptista, Treinador do SL Benfica

Treinador, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época, 27 jogos
Em 2025/2026: 27 jogos

darkwolf

Citação de: Notguilty em 27 de Dezembro de 2025, 15:51
Citação de: darkwolf em 27 de Dezembro de 2025, 15:23ter recuado contra as lags e jogar a medo é o suficiente pra ser despedido
Tendo a classificação do campeonato em conta è preciso dizer que as lagartixas é que estavam obrigadas a ganhar.

Com os roubos declarados que houve no jogo um empate já não foi mau.

era substituir a Moller e a Nycole pela Clarinha e a Prieto

em vez disso foi Carole e Tristão

slbfuckfcp

Bignilton2

Temos aqui ouro....se o gustavo santos setubalense sair, já temos aqui sucessor....ganhar ou não são pormenores

BlankFile

O Renato Seabra depois de 20 anos de prisão não vale um caralho como treinador. Nunca será treinador para o Benfica.

Nada que eu já não tivesse previsto.

RGouveia.SLB

Nem ele deve saber como chegou a este patamar

Mamb

Se fosse despedido já hoje, aceitavam, ou melhor esperar pelo fim da época?

Bethinho

Limentaen

Citação de: Mamb em 14 de Janeiro de 2026, 19:31Se fosse despedido já hoje, aceitavam, ou melhor esperar pelo fim da época?

A dupla Mónica Jorge e Rui Costa a escolher o próximo treinador? Aposto que o próximo treinador, para a dupla de imbecis, será o FN que só acaba contrato com a fpf em 2027, curiosamente tem a mesma duração do contrato do Ivan

marislb

Nao vai ser despedido. Vai ganhar o campeonato e com alguma sorte as taças mesmo com este futebol pobre. E mesmo que seja a solução mais prática seria ou francisco neto a incompetência em pessoa ou o ze nando ou ate o Gonçalo Nunes. Mas acredito mais na continuidade do ivan

baojoao

Tenho que ser coerente...perder com este Braga ou mesmo o empate com o atual Sporting deveria dar despedimento no momento.
Patão 2. Vai ser campeão porque os outros são anedóticos, mas nós também estamos cada vez mais anedóticos.
Mas o que esperar desta direção, nas pelos vistos "nós" gostamos. Raios para isto

burnvski

Citação de: baojoao em 15 de Janeiro de 2026, 10:03Tenho que ser coerente...perder com este Braga ou mesmo o empate com o atual Sporting deveria dar despedimento no momento.
Patão 2. Vai ser campeão porque os outros são anedóticos, mas nós também estamos cada vez mais anedóticos.
Mas o que esperar desta direção, nas pelos vistos "nós" gostamos. Raios para isto

Isso também serve para a patão, certo? É que o Benfica foi eliminado a duas mãos com o Famalicão  e tinha o melhor plantei da sua história.

baojoao

Citação de: burnvski em 15 de Janeiro de 2026, 14:02
Citação de: baojoao em 15 de Janeiro de 2026, 10:03Tenho que ser coerente...perder com este Braga ou mesmo o empate com o atual Sporting deveria dar despedimento no momento.

Isso também serve para a patão, certo? É que o Benfica foi eliminado a duas mãos com o Famalicão  e tinha o melhor plantei da sua história.
Claro que sim. Por isso disse que tinha que ser coerente, já que me fartei de pedir a demissão da Patão. E por isso é que disse que este é a Patão 2. Vai ser campeão apesar de sermos uma miséria e vai passar entre os pingos da chuva.

RGouveia.SLB