Ivan Baptista, Treinador do SL Benfica

Treinador, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época, 27 jogos
Em 2025/2026: 27 jogos

marislb

Citação de: Pedro2910 em 14 de Fevereiro de 2026, 17:57
Citação de: burnvski em 14 de Fevereiro de 2026, 17:23Foi ele que falhou os penaltis e os golos cantados nos 90m. Este plantel é um dos piores da nossa história. Não se aproveita uma jogadora e no ataque então..

Este plantel é claramente superior ao da época passada. Na época passada não havia Moller, nem Pauleta, nem Diana Gomes, nem Diana Silva, Nem Tristão, nem Carissa que entre sempre bem mas para o Ivan o terrível não conta, a Lúcia esteve grande parte da época lesionada e agora ainda veio mais uma americana. Não só é bastante superior ao da época anterior como não a a diferença para o de há duas épocas, onde a Kika falhou vários jogos  não é muito significativa. Quanto ao jogo nem sequer houve muitas ocasiões de golo e quanto ao mau aproveitamento quase sempre da Prieto sim ele tem culpa, a desmotivação da jogadora e estar esta época estar menos do que uma sombra da anterior passa muito pelo treinador. Bastava ele aproveitar o andamento que ela trazia, mas como não gostava do estilo queria uma avançada diferente e que fosse algo que não é nem nunca foi e no fim acaba sem ela e sem mais ninguém. Se só tens bifes não podes querer fazer bacalhau assado, um treinador tem de saber aproveitar aquilo que tem.
nao é bem assim. O facto de teres mais profundidade no plantel nao quer dizer qualidade. Nao ha uma jogadora que consiga fazer o lugar da lund pra lhe dar algum descanso. Talvez a zoe mas nem a convoca. A rakel podia muito bem rodar com a moller mas nao conta. A carissa podia rodar com gasper e tristao com cameirao. Neide e lara podia e deviam rodar mais vezes com lara e lucia alias a lucia devia jogar a lateral. Nao ha uma jogadora que rode com a prieto. As unicas soluções seriam a nycole (lesionada), lara, diana silva. Comparando com épocas anteriores nao temos jogadoras que façam a diferença como cloe e a kika faziam que pegavam no jogo ou faziam a diferença no 1x1 e tinham golo.

CERVEIRA

Com este plantel tinha que ganhar tudo.
Isto é uma vergonha,  já deveria ter posto o lugar a disposição.

RGouveia.SLB

Citação de: JoMiJoAn em 14 de Fevereiro de 2026, 17:54
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Fevereiro de 2026, 17:47
Citação de: Roberto Kaldeira em 14 de Fevereiro de 2026, 17:34
Citação de: almada10 em 14 de Fevereiro de 2026, 17:33Como não conheço mais nenhum treinador/a para pegar nisto, welcome Mariana Cabral.
Uma lagartixa? Credo

É benfiquista.
Quando se fala para o Benfica, são sempre benfiquistas.

Ela assumiu mesmo o seu benfiquismo.

Espártaco

Citação de: Notguilty em 14 de Fevereiro de 2026, 18:01
Citação de: paalexg em 14 de Fevereiro de 2026, 17:58
Citação de: almada10 em 14 de Fevereiro de 2026, 17:33Como não conheço mais nenhum treinador/a para pegar nisto, welcome Mariana Cabral.
Uma lagartixa? Credo

É benfiquista.
Mas ela é mesmo do Benfica. Não estou a encontrar, mas havia uma foto dela com 5/6 anos, equipada à Benfica, com o Isaías. Nos últimos tempos, já disse em várias ocasiões que era benfiquista.

basta ler algumas das entrevistas dela.
https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/atualidade/mariana-cabral-revela-conversas-com-ruben-amorim-diziamos-que-eramos-dois-benfiquistas-no-sporting/

Espártaco

Já devia cá estar.

Smballs

JoMiJoAn

Uma lagartixa? Credo

É benfiquista.
Mas ela é mesmo do Benfica. Não estou a encontrar, mas havia uma foto dela com 5/6 anos, equipada à Benfica, com o Isaías. Nos últimos tempos, já disse em várias ocasiões que era benfiquista.
Ninguém diz que não. Eu simplesmente não sei.
Mas quando é jogador, treinador, dirigente, etc, vem sempre alguém dizer que ébenfiquista desde pequeno.
Lembram-se do nosso antigo treinador de FF, do qual não me recorda o nome, foi a mesma coisa, até veio o FT aqui ao fórum defendê-lo a dizer que era benfiquista e no final de contas não era...

Roberto Kaldeira

Citação de: JoMiJoAn em 14 de Fevereiro de 2026, 18:29
Uma lagartixa? Credo

É benfiquista.
Mas quando é jogador, treinador, dirigente, etc, vem sempre alguém dizer que ébenfiquista desde pequeno.
Lembram-se do nosso antigo treinador de FF, do qual não me recorda o nome, foi a mesma coisa, até veio o FT aqui ao fórum defendê-lo a dizer que era benfiquista e no final de contas não era...
Estás a falar do João Marques?

SERNADA_SLB

Pensei que não fosse possível ficar pior que com a Patão, mas foi!

Fear Factory

Parabéns, que monte de merda temos aqui.

Sea_Shepherd

Aqueles que passavam a vida a falar mal da Patão estão caladinhos que nem ratos.

JoMiJoAn

Citação de: Roberto Kaldeira em 14 de Fevereiro de 2026, 18:32
Citação de: JoMiJoAn em 14 de Fevereiro de 2026, 18:29
Uma lagartixa? Credo

É benfiquista.
Estás a falar do João Marques?
O0