Gedson Fernandes (Beşiktaş) - Haber 7

dsdsds44

Citação de: MikeM16 em 08 de Julho de 2025, 21:53
Citação de: dsdsds44 em 08 de Julho de 2025, 21:49
Citação de: MikeM16 em 08 de Julho de 2025, 21:23Gedson é bom jogador, mas nao é o que precisamos.
Só ia ser o melhor médio do plantel, atento o cenário miserável na presente data.

Concordo, mas o Gedson NUNCA pode ser o nosso melhor médio. Seria muito mau sinal.

Precisamos de um médio de qualidade.
Pois precisamos.

Temos um meio campo miserável

Mas quem nos dirige está mais concentrada em cromos novos para o ataque.

sbremoved_57202

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2025, 21:27Eu trocava.

Porque acho que o Kerem com o Lage tem tendencia é a piorar

Aquele que era um cepo na era Lage e que é craque agora que se viu livre dele no Besiktas, achas que se voltasse a tendencia não ia ser a de piorar também ?

JM21

Bom jogador. Até diria que neste momento seria o nosso 8 titular, mas gostava que viesse alguém capaz de mandar mesmo no meio-campo.

Para estar no plantel, seria perfeito.

iloy

Transformer

Evoluiu bastante na Turquia, a verdade é essa.

Cob92

Volta que tu voltas bem.

Ja Nao è apenas aquele medio tipico box to box.

Hoje è um medio que consegue iniciar uma jogada e acabar em assistencia ou golo porque consegue ser perigoso a nivel ofensivo.

Melhorou na qualidade no passe.

Isso tudo + a intensidade que ja tinha no Benfica.

Claramente o nosso melhor medio neste momento caso voltasse.

iSLBenfica

Até gostava que viesse mas não num negócio pelo Akturkoglu.

Não abria mão do Akturkoglu é muito bom jogador e considero-o importante. A única questão pode ser a saída do Kokçu e a vontade dele.

Mas não estou a ver sermos capazes de ir buscar um extremo com a mesma capacidade para render no imediato.

Ficamos com lacunas nas duas alas.

alguem[60666]

Trocava na hora pelo Aktur. Super inconstante e cada vez com menos cabelo

Red skin

Ele tinha mais valor do que mostrou por nós, especialmente numa segunda fase... Não sei o que evoluiu na Turquia, mas se tiver confirmado metade daquele potencial que tinha era muito bem vindo, até pq atualmente não teríamos melhor no meio campo

slbenfica_croft

Isto não tem ponta se sentido. Não é de todo o que o BENFICA  precisa.

Monstro_SLB

Vai ser o nosso Ramires a fechar pela direita.
Estou a brincar. Mas podia ser.

Espártaco

Duvido muito que os turcos abram mão dele.

slbenfica_croft

Nem de longe nem de perto tem essa qualidade toda. E é outro manso.

Deixem-se disso

Holmesreis

O pessoal aqui não tem noção da enormidade da evolução do Gedson desde que foi para o futebol turco. Está tecnicamente num plano inferior ao de Kokçu, mas daria alguma verticalidade e rutura ao nosso futebol.

Agora, os turcos devem pensar que o Benfica é gerido por acéfalos. Akturkoglu vale sensivelmente o dobro de Gedson, sendo que os turcos só detém metade do passe...Ca ganda lol.

E outra anedota é a saída de Kokçu para o futebol turco...Santa ingenuidade...