Gedson Fernandes (Beşiktaş) - Haber 7

Dope

É o jogador mais valioso do besiktas segundo o transfermarkt... com a falta de medios que temos poderia ser um bom negocio.

MrCobb

Citação de: Cob92 em 08 de Julho de 2025, 22:21Volta que tu voltas bem.

Ja Nao è apenas aquele medio tipico box to box.

Hoje è um medio que consegue iniciar uma jogada e acabar em assistencia ou golo porque consegue ser perigoso a nivel ofensivo.

Melhorou na qualidade no passe.

Isso tudo + a intensidade que ja tinha no Benfica.

Claramente o nosso melhor medio neste momento caso voltasse.
Até reencontrar o Lage...

Berna®

Já cá devia estar ao tempo, temos 50%, já era de se ter resgatado o restante.
Muita falta fez

Rui_Vieira

Era troca na hora. Aktur por este fdx nem hesitava

Hagan

Falando apenas de valor de mercado (transfermarket sendo que vale o que vale) vamos trocar um jogador avaliado em 24M€ por um, que até temos 50% do passe, avaliado em 18M€.

hayato_1904

Sexta-Feira

Não façam asneiras!
Temos 50% do passe dele.

Nem ele tem qualidade para ser titular do Benfica.
Daqui a uns tempos estaria a ser tratado como o Florentino.
Porque ambos são curtos para um clube deste nível.
É bom num Besiktas que não joga Liga dos Campeões. Equipa boazinha/média.

JeSuisÉder

Eu já não consigo perceber este fórum, os que acham que o Gedson é solução para o Benfica devem ser os mesmos que acham que o Tino devia ficar.

Valandil71

Citação de: JeSuisÉder em 09 de Julho de 2025, 02:19Eu já não consigo perceber este fórum, os que acham que o Gedson é solução para o Benfica devem ser os mesmos que acham que o Tino devia ficar.

Eu não sei se o Gedson e o Tino são solução para o nosso Benfica. Nem sequer sei se o Almada, o Bellingham, o João Neves ou o Vitinha seriam solução neste momento. O que sei de certeza é que o Presimente, o Bráz, o Lourenço Coelho, o Lage e muitos outros não são certamente solução. São sim o cancro que tem andado a matar o nosso Benfica. E se não procedermos em OUTubro à necessária "cirurgia", então vamos ficar bem piores do que aquilo que já estamos.

JoaoRSantos

Este é o mesmo Gedson que todos apoiaram a venda há uns anos?

Estamos mesmo sem ideias.

Ludwig van

Dependendo dos moldes do negócio via com bons olhos um regresso.

Deu o salto qualitativo no Besiktas.

Imaginando que vamos perder o Kokçu e a falta de rendimento do Aurnes a jogar no meio vamos precisar de dois reforços para o meio-campo. Um até poderá ser o João Veloso mas isso vai depender do que demonstrar no início da época.

Isto se o Florentino não sair. Se sair precisamos de 3.

Cob92

Citação de: Ludwig van em 09 de Julho de 2025, 10:45Dependendo dos moldes do negócio via com bons olhos um regresso.

Deu o salto qualitativo no Besiktas.

Imaginando que vamos perder o Kokçu e a falta de rendimento do Aurnes a jogar no meio vamos precisar de dois reforços para o meio-campo. Um até poderá ser o João Veloso mas isso vai depender do que demonstrar no início da época.

Isto se o Florentino não sair. Se sair precisamos de 3.

As pessoas Esquecem que o Gedson foi descartado pelo proprio Bruno Lage porque o Lage ja tinha as suas opcoes no meio campo e o Gedson quando jogava Era para jogar em todas as posicoes menos a medio centro.

Desde que saiu do Benfica, cresceu e muito.

Todos aqui estao de acordo para dizer que o Gedson no Benfica seria o nosso melhor medio junto com o Aursnes, e Estamos a falar de um possivel negocio a custo 0.

Ainda dava para ir buscar outro olhando para as possiveis saidas do Florentino e ainda o Barreiro.

Eu Nao conto com o Kokcu para o duplo pivot, para mim a conversa do Kokcu è relacionada com Félix e Almada.

Aursnes
Gedson
Contrataçao ?
Manu Silva
Joao Veloso

Podem optar por outras soluçoes mas quem quiser fazer do Gedson um pino.. conversa errada.

SkiL

Que fique onde está.
O Benfica precisa de um médio de qualidade inegável.
De um Enzo, Matic, etc...
Ou vem um que entra e é um craque e pega no caralho do meio campo ou então não vale a pena andar a brincar à feira das trocas.