Daniel Banjaqui

Defesa, 18 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 5 jogos (326 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (171 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 22 jogos, 0 golos
Em 2026/2027: 3 jogos, 0 golos

umtipobenfiquista

Citação de: Androico em Hoje às 17:20
Citação de: umtipobenfiquista em Hoje às 17:18
Citação de: André Sousa em Hoje às 17:16
Citação de: umtipobenfiquista em Hoje às 17:14
Citação de: Androico em Hoje às 12:09O melhor do Banjaqui é que se chama Daniel. A família depositou esperanças nos irmãos, Figo Banjaqui e Zidane Banjaqui, bem como nos primos Maldine Banjaqui e Rivaldo Banjaqui. E o que vai dar jogador tem o nome de Daniel.

OMG é tudo verdade https://craques.pt/desportos/futebol/a-familia-de-craques-mundiais-de-daniel-banjaqui

Fucking amazing.

O Zidane foi jogador do Benfica.

Normal, tinha sido treinado pelo Toni.
Todos os que referi foram/são jogadores. O Zidane está no Ararat (Arménia), que disputa a Liga Europa. Mas o Daniel é que chegou mais longe.

Sim, eu entretanto tinha visto. Foi só uma piada parva devido ao Toni ter treinado o Zidane original. Esperemos que o Daniel tenha uma grande carreira, para a piada do melhor ser o gajo com o nome banal ter ainda mais piada.

poliban

Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 10:20
Citação de: poliban em Hoje às 03:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 01:15https://x.com/Berserker92_/status/2100353092315119995?s=20

Brutalidade. Mas no dragão metia o bah . Espero que esteja disponível para esse jogo o dinamarquês.

Para quê o Bah?
Este video que meteste é o suficiente, nunca o Bah fez um jogo assim pelo Benfica. Já é melhor que o Bah, brincando.
parece me óbvio a opção pelo bah . Jogar nas antas não é nada fácil. O bah é muito mais batido para esse tipo de jogos.

Mas o que interessa ser batido se é uma merda em comparação com este? Jogam os melhores.

poliban

Citação de: rdr10 em Hoje às 10:59
Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 01:15https://x.com/Berserker92_/status/2100353092315119995?s=20

Brutalidade. Mas no dragão metia o bah . Espero que esteja disponível para esse jogo o dinamarquês.

Para quê o Bah?
Este video que meteste é o suficiente, nunca o Bah fez um jogo assim pelo Benfica. Já é melhor que o Bah, brincando.
parece me óbvio a opção pelo bah . Jogar nas antas não é nada fácil. O bah é muito mais batido para esse tipo de jogos.

Batido é o Bah por qualquer extremo minimamente decente.

Eu gosto do Banjaqui mas ainda acho que comete erros que não pode cometer, parece-me falta de concentração e principalmente aquele nervoso de estar agora a começar, não obstante, é como comparar lagosta com amendoins, o Banjaqui é muito superior ao Bah.

Já estão em mundos diferentes.
O bah nunca fez um jogo pelo Benfica como o banjaqui ontem. Tu sabes.

poliban

Citação de: S1Benfica em Hoje às 11:49
Citação de: Golden_Adler em Hoje às 11:46
Citação de: S1Benfica em Hoje às 07:44
Citação de: Golden_Adler em Hoje às 07:40
Citação de: S1Benfica em Hoje às 07:31
Citação de: Golden_Adler em Hoje às 07:27Luis Miguel Brito Monteiro, es tu???

Muito superior...
Que assim seja.
Porque o Miguel foi o melhor que eu vi atè hoje!!!

Isso foi porque andaste distraído ali em 2 anos do Tetra e não viste o Semedo.

Mas sim, o Jaqui é muito superior.
Ou Talvez sejas tu, que és  muito novo e ja nao te lembras do que jogava o Miguel

O Semedo foi para o Barcelona porque não deu qualquer hipótese na temporada do Tetra. Uma verdadeira máquina.

Não queres mesmo pensar melhor?

PS: De qualquer das formas, o Jaqui é muito superior, é estrela mundial.

O Miguel era mais jogador que o Nelson Semedo, nem há discussão amigo.

rdr10

Citação de: poliban em Hoje às 17:40
Citação de: rdr10 em Hoje às 10:59

Para quê o Bah?

Batido é o Bah por qualquer extremo minimamente decente.

Eu gosto do Banjaqui mas ainda acho que comete erros que não pode cometer, parece-me falta de concentração e principalmente aquele nervoso de estar agora a começar, não obstante, é como comparar lagosta com amendoins, o Banjaqui é muito superior ao Bah.

Já estão em mundos diferentes.
O bah nunca fez um jogo pelo Benfica como o banjaqui ontem. Tu sabes.

Sim concordo mas ser melhor que bah não é bem um elogio.

Nserra

Citação de: umtipobenfiquista em Hoje às 17:14
Citação de: Androico em Hoje às 12:09O melhor do Banjaqui é que se chama Daniel. A família depositou esperanças nos irmãos, Figo Banjaqui e Zidane Banjaqui, bem como nos primos Maldine Banjaqui e Rivaldo Banjaqui. E o que vai dar jogador tem o nome de Daniel.

OMG é tudo verdade https://craques.pt/desportos/futebol/a-familia-de-craques-mundiais-de-daniel-banjaqui

Fucking amazing.

O Daniel foi por causa do Dani Alves de certeza :D