Daniel Banjaqui

Defesa, 18 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 5 jogos (326 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (171 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 22 jogos, 0 golos
Em 2026/2027: 3 jogos, 0 golos

nikas

Vai evoluir imenso.
Tem tudo para ser um super lateral, é rápido, é forte fisicamente, tem técnica, cruza bem.

E ele vem de lesão, não esquecer.

Flirt4ever

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Setembro de 2026, 23:17
Citação de: Flirt4ever em 09 de Setembro de 2026, 23:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Setembro de 2026, 23:00
Citação de: Flirt4ever em 09 de Setembro de 2026, 22:55
Citação de: Indiana Jonas em 09 de Setembro de 2026, 22:53
Citação de: Flirt4ever em 09 de Setembro de 2026, 22:52Não há que passar panos quentes. Foi o pior do Benfica em campo, sem sombra de dúvidas.

Mas o jogo de hoje não reflete a qualidade do Banjaqui. Tenhamos paciência com o jogador. Quantos mais jogos fizer, mais se acalmará e melhores exibições terá.

Já vi o Bah fazer jogos piores. Vamos ter paciência com o garoto.
Isso tenho a certeza que não viste. Nem perto do que o Banjaqui fez hoje. Só em passes falhados... nem nos distritais se vê isso.

Mas volto a dizer, isto não é o Banjaqui. Tenhamos calma e paciência.
Teve 90% de acerto no passe e 83% em passes no último terço.....não sei que jogo viste...
Não brinques.
Não estou a brincar, é factual pelo que  escreve o Flashscore...
Oh Pedro, tu viste o jogo ? Eu, literalmente, perdi a conta às perdas de bola dele e passes horrendos. O miúdo até falhou a bola de cabeça, com ela a pingar à sua frente.

Não sejamos mais papistas que o papa.

Acho muito bem protegermos o miúdo, mas sem enveredar por alterar a realidade. O jogo dele hoje foi fraquíssimo. E se fosse qualquer jogador comprado a jogar desta forma, seria uma total "revolta" no fórum.

O Banjaqui tem um excelente potencial e já o demonstrou. Hoje não. Foi o mais fraco de todo o Benfica, de longe. E considero que demos continuar a apostar nele. É apenas um miúdo. Mas alguém dizer-lhe que fez um grande jogo é péssimo para ele mesmo.

rsd

Citação de: Flirt4ever em 09 de Setembro de 2026, 23:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Setembro de 2026, 23:00
Citação de: Flirt4ever em 09 de Setembro de 2026, 22:55
Citação de: Indiana Jonas em 09 de Setembro de 2026, 22:53
Citação de: Flirt4ever em 09 de Setembro de 2026, 22:52Não há que passar panos quentes. Foi o pior do Benfica em campo, sem sombra de dúvidas.

Mas o jogo de hoje não reflete a qualidade do Banjaqui. Tenhamos paciência com o jogador. Quantos mais jogos fizer, mais se acalmará e melhores exibições terá.

Já vi o Bah fazer jogos piores. Vamos ter paciência com o garoto.
Isso tenho a certeza que não viste. Nem perto do que o Banjaqui fez hoje. Só em passes falhados... nem nos distritais se vê isso.

Mas volto a dizer, isto não é o Banjaqui. Tenhamos calma e paciência.
Teve 90% de acerto no passe e 83% em passes no último terço.....não sei que jogo viste...
Não brinques.

Mas a tua percepção vale mais que as estatisticas? lol

SLBRulez

Foi crescendo ao longo do jogo. Relembrar que voltou de lesão e jogou num relvado se é o que podemos chamar de relvado

+1benfiquista

Quando o Dedic saiu, a minha previsão é que até dezembro já seria ele o titular. Se calhar já não a larga...

Richard_Reels_1904

Para mim dava-lhe mais uns 3 joguitos a titular...sô pra ver uma coisa...

slbenfever

Começou nervoso de início o que é normal, mas depois estabilizou e fez um jogo aceitável.

SLBRulez

Citação de: Richard_Reels_1904 em 09 de Setembro de 2026, 23:43Para mim dava-lhe mais uns 3 joguitos a titular...sô pra ver uma coisa...
O Bah estando disponível para Porto e Milan deve jogar

ajnogueira

Não conhecia muito deste jogador, mas sinceramente não fiquei impressionado com a sua técnica. Dificuldade na recepção e passes simples.

Vamos ver nos próximos jogos.

Raiden_10

Não consigo ser fã da linguagem corporal dele.

O talento está lá, as capacidades físicas também mas só isso não chega.

Parece desligado do jogo. E efetivamente está em algumas vezes que não pode.

Continuar a trabalhar mas a equipa vai se ressentir na direta.

Paparuk1904

Bravo miúdo! 👏🏻
Estes 90m já ninguém te tira...

MTrigueiros

Fez lembrar um bocado os jogos que já tinha feito com o Mourinho.

Começa nervoso mas vai crescendo ao longo do jogo e acaba muito bem e confiante.

É um grande projeto de lateral, tem todas as características físicas de um lateral moderno de topo.

Schuldiner

Rørikus

Não se esperava outra coisa. Vai ter que continuar a ter minutos. Contra estas equipas eu dava-lhe a titularidade. Precisa mesmo de jogar para ganhar confiança. Hoje foi, para não dizer péssimo, mau. Mas também não comprometeu por aí além.