Daniel Banjaqui

Defesa, 18 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 6 jogos (416 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 3 jogos (261 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 22 jogos, 0 golos
Em 2026/2027: 3 jogos, 0 golos

Nserra

Nao fez um  grande jogo mas tambem nao comprometeu.
1º jogo com este treinador, vindo de lesão, fora de casa e com um relvado miserável.
É normal que se tenha retraido um pouco para se protejer

paulomaia1972

Bom jogo para um puto de 18 anos.

zefo

Citação de: rdr10 em 10 de Setembro de 2026, 14:02Já vi aqui tanto user que bate punhetas ao Bah a criticar o Banjaqui, bem se vocês avaliassem o Bah como avaliaram ontem a exibição do Banjaqui estavamo lixados.
Que seje aposta novamente no Domingo, é o que eu desejo.
Obviamente. Só senta para o Kaminski

Pleasure_+_Pain

Curiosamente até acho que o que o limitou mais foi o estado do relvado.
Quem sabe o que é uma receção orientada para um lateral imagina as dificuldades que pode sentir num relvado cheio de altos, completamente irregular.

Gsound

Citação de: Pleasure_+_Pain em 10 de Setembro de 2026, 16:05Curiosamente até acho que o que o limitou mais foi o estado do relvado.
Quem sabe o que é uma receção orientada para um lateral imagina as dificuldades que pode sentir num relvado cheio de altos, completamente irregular.

O que o limitou foi estar todo mijado. Espero que ganhe tomates, porque para jogar no Benfica é preciso tê-los.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Gsound em 10 de Setembro de 2026, 16:07
Citação de: Pleasure_+_Pain em 10 de Setembro de 2026, 16:05Curiosamente até acho que o que o limitou mais foi o estado do relvado.

O que o limitou foi estar todo mijado. Espero que ganhe tomates, porque para jogar no Benfica é preciso tê-los.
tambem me pareceu isso, o estranho é que em outras alturas que foi chamado mostrou sempre muita maturidade e sem medo... ontem não foi o caso! Vamos acreditar que na luz já estará mais à vontade

KKT

Gostei do empenho, sempre a tentar subir e dar linhas de passe. As coisas não lhe saíram muito bem mas para 1º jogo não foi mau, tem potencial. Ganhar ritmo ASAP e temos alternativa ao Bah.

MrFire

Ontem não esteve a 60% do seu potencial...e mesmo assim não comprometeu.

Com confiança melhor fisicamente ( esteve lesionado) vai melhorar ainda muito

Tito33

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 10 de Setembro de 2026, 16:21

tambem me pareceu isso, o estranho é que em outras alturas que foi chamado mostrou sempre muita maturidade e sem medo... ontem não foi o caso! Vamos acreditar que na luz já estará mais à vontade

Não te esqueças que vinha de uma lesão , a confiança não é a mesma. O ano passado vinha numa sequência de ser campeão por Portugal , exibição brutal atrás de exibição brutal. É dar tempo e confiança , tem tudo para chegar lá.

Kyoto

Que tenha oportunidade outra vez frente ao Gil

Vieri

Ver aqui pessoas a ver o que ninguém vê, a defender o que não tem defesa, durante 1 ano, porque são jogadores fetiche do FM, ou porque não querem reconhecer que se enganaram, ou...
Depois, ver o que se diz de um miúdo de 18 anos da formação por um simples jogo.

Lembro que este rapaz foi um dos mais jovens deste século a estrear-se pelos sub-21, com 18 anos feitos há 3 dias.
E foi dos melhores campo, com golo e assistência. Não me parece que se tenha mijado.

Quem já viu alguns jogos do miúdo, percebe que ele não está na melhor fase, o que se percebe mesmo na equipa B, mas tenham lá calma com o andor e não queimem já aquele que, para mim, é claramente a maior promessa da sua geração (que é muito boa).

johncleese

Mijado de quê? O ano passado já tinha sido titular 2 vezes, uma delas no Estádio da Luz...

Fenómeno

Citação de: Benfica_70 em 10 de Setembro de 2026, 14:37É um bom jogador.
Mas precisa de evoluir mais porque não é bom tecnicamente.
Ok. Fechei a loja. Chega de internet por hoje.

Até à próxima...

pevmac

Citação de: johncleese em 11 de Setembro de 2026, 10:43

Mijado de quê? O ano passado já tinha sido titular 2 vezes, uma delas no Estádio da Luz...

E nesses 2 jogos até esteve muito bem, diga-se. Eu gostei bastante, e espero muito deste miúdo! Potencial a rodos, tal como o Neto. As duas laterais defensivas poderão vir a contar com dois jogadores diferenciados, assim eles consigam atingir o que deles se espera...

Tiago1982

Bom jogo.

Vai mostrar muito mais que isto, é natural, mas gostei do jogo dele contra o Moreirense.