Daniel Banjaqui

Defesa, 18 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 6 jogos (416 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 3 jogos (261 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 22 jogos, 0 golos
Em 2026/2027: 3 jogos, 0 golos

Francescoli

Citação de: Pleasure_+_Pain em 10 de Setembro de 2026, 16:05Curiosamente até acho que o que o limitou mais foi o estado do relvado.
Quem sabe o que é uma receção orientada para um lateral imagina as dificuldades que pode sentir num relvado cheio de altos, completamente irregular.

Isso e estar a vir de lesão.

Vamos ver se com a ausência do Bah não agarra o lugar, tem mais 2 ou 3 jogos para isso pela frente.

Tiago1982

Citação de: Francescoli em 11 de Setembro de 2026, 11:32
Citação de: Pleasure_+_Pain em 10 de Setembro de 2026, 16:05Curiosamente até acho que o que o limitou mais foi o estado do relvado.
Quem sabe o que é uma receção orientada para um lateral imagina as dificuldades que pode sentir num relvado cheio de altos, completamente irregular.

Isso e estar a vir de lesão.

Vamos ver se com a ausência do Bah não agarra o lugar, tem mais 2 ou 3 jogos para isso pela frente.

Não sei se é por estar habituado a isso nos últimos largos anos, mas não sei se nos dois jogos "a doer" (Milan e Porto) não vai o Aursnes para lateral direito...

Gsound

Citação de: johncleese em 11 de Setembro de 2026, 10:43
Citação de: Gsound em 10 de Setembro de 2026, 16:07

O que o limitou foi estar todo mijado. Espero que ganhe tomates, porque para jogar no Benfica é preciso tê-los.

Mijado de quê? O ano passado já tinha sido titular 2 vezes, uma delas no Estádio da Luz...

Não percebeste que o rapaz estava bloqueado? Falhou coisas simples, isso é mental.

SonecaSLB

pmrpa

Citação de: Gsound em 10 de Setembro de 2026, 16:07

O que o limitou foi estar todo mijado. Espero que ganhe tomates, porque para jogar no Benfica é preciso tê-los.

Isto...

Ou agora o relvado também não está em condições?

axiomas

Não dá nada. Mas tudo o que vem do Seixal reluz...

pimenta10

Fica no chão caralho a rebolar e a chorar. Essa falta no mínimo é amarelo... Do seixal só sai anjinhos.

jmac_92

Fds este gajo anda completamente aos papéis, nem pra atacar nem pra defender

VemMONSTRO

Não quero parecer precipitado, mas este e o Neto dão ideia que a montanha pariu um rato.

ajnogueira

Este gajo não era suposto ser um craque? Pá tem talochas nos pés ou é impressão minha? Isto é para ser top mundial?

Cala-te boca...

TiagoCunha12

Lento e mau controlo de bola. Hoje não acerta uma.

Rama212

o rapaz fez agora 18 anos...

quer ele, quer o Neto nao me parece que estejam preparados para jogar na equipa principal neste momento. mas se formos ganhando os jogos e ele for tendo minutos, vai melhorar.

ainda é muito curto, mas o rapaz tem potencial. veremos

Pedro Nunes 28

Tem estado bem melhor que no último jogo...vai lá chegar

jmac_92

Nunca pensei sentir saudades do Bah

jmac_92

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Setembro de 2026, 18:33Tem estado bem melhor que no último jogo...vai lá chegar
Em que canal está a dar esse jogo?