Daniel Banjaqui

Defesa, 18 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 6 jogos (416 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 3 jogos (261 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 22 jogos, 0 golos
Em 2026/2027: 3 jogos, 0 golos

gaucho

Tem que jogar muito mais.
Não está aproveitar a oportunidade.

RML

Esperemos que melhore, tem potencial, no entanto para já não convence

blueviper

Kayake

Citação de: ABenficaC em 13 de Setembro de 2026, 18:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Setembro de 2026, 18:49Bem melhor que no último jogo! Não houve uma jogada de perigo pelo lado direito....o Gil atacou sempre pelo lado oposto. No golo falha do Tomás
é ele que o coloca em jogo
ABC do futebol

O lateral que está de frente para o adversário é quem comanda a linha defensiva em cada lance.
Sendo que era ele que estava de frente, quem tem de manter a linha são os seus colegas, neste caso todos falharam porque não seguiram o seu movimento.
Sendo que o colega seguinte é o Araújo, a culpa da linha não se manter é do Araújo.

axiomas

Citação de: blueviper em 13 de Setembro de 2026, 18:55Está mais solto.
é... Se continuar assim solto ainda vai que precisa de tomar um Imodium

perceptionman

Até admito que possa ter potencial mas está ainda imensamente verde para este andamento.

Rama212

Citação de: Kayake em 13 de Setembro de 2026, 18:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Setembro de 2026, 18:49Bem melhor que no último jogo! Não houve uma jogada de perigo pelo lado direito....o Gil atacou sempre pelo lado oposto. No golo falha do Tomás
ABC do futebol

O lateral que está de frente para o adversário é quem comanda a linha defensiva em cada lance.
Sendo que era ele que estava de frente, quem tem de manter a linha são os seus colegas, neste caso todos falharam porque não seguiram o seu movimento.
Sendo que o colega seguinte é o Araújo, a culpa da linha não se manter é do Araújo.

concordo, mas ele dá muito espaço ao adversario. quando o jogador do Gil recebeu, ele tinha de apertar, obrigando o adversario a ir no 1 para 1. nao quis arriscar para nao ficar queimado caso desse barraca e acabou por dar imenso espaço. mas o lance todo é mal defendido pela equipa toda. está tudo descompensado... estao todos a dar muito espaço e depois a abordagem dos defesas e GR ficam um bocado aquem. mas é futebol. o Benfica vai sofrer golos... faz parte do processo

o que tenho notado muito é que com a saida do Sudakov temos dado muito espaço na pressao. estamos muita vez a pressionar mal e a deixar o adversario sair com bola tranquilamente

Diavolo Rosso

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Setembro de 2026, 19:11
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Setembro de 2026, 19:10
Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Setembro de 2026, 19:05
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Setembro de 2026, 19:00
Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Setembro de 2026, 18:55Mais um dos pseudo-craques que rapidamente se viu que era bastante limitado, ele e o João Rêgo foram dois casos que bastava ver os jogos da equipa B com atenção para perceber todas as suas limitações, dois casos em que deveríamos ter aproveitado o hype que tinham para fazermos algum dinheiro...

Infelizmente não temos visão nem audácia para resolver estes casos em tempo útil, e temos 2 casos na equipa B que vão pelo mesmo caminho, vendidos agora rendiam facilmente 20/25M€ cada um e vamos arrastar até acabarem pelo mesmo caminho que acabou o Rafael Luís.

De quem é que estás a falar?
Só para ver se estamos a pensar nos mesmos jogadores.
Anísio é certinho que vai dar flop, o Banjaqui começa-me a assustar bastante a questão física.

Então pronto.
Eu também acho que o Anísio é um flop. Sempre achei para dizer a verdade. Nunca vi nada ali de extraordinário.

O Banjaqui ainda tenho dúvidas!
Acho que tem algum potencial para a primeira liga.
Mas obviamente que nem um Nelson Semedo chegará.
Mas também não quero ferir susceptibilidades.
Banjaqui se fisicamente se mantiver saudável vai dar um lateral interessante, mas longe de um Nuno Mendes como dizem, mais depressa dá um Nuno Tavares e se tiver cérebro e saúde será um lateral bem interessante, diga-se.
:whistle2:

mercurialSLB

Pedem aposta na formação mas depois não há qualquer paciência para deixar os jogadores evoluir, são logo colocados na fogueira.

O Banjaqui tem 18 anos e regressou recentemente de lesão, vê se que ainda não está em forma e isso para um jogador como ele que se destaca principalmente pelo físico faz muita diferença.

Kayake

Citação de: Rama212 em 13 de Setembro de 2026, 18:59
Citação de: Kayake em 13 de Setembro de 2026, 18:55
ABC do futebol

concordo, mas ele dá muito espaço ao adversario. quando o jogador do Gil recebeu, ele tinha de apertar, obrigando o adversario a ir no 1 para 1. nao quis arriscar para nao ficar queimado caso desse barraca e acabou por dar imenso espaço. mas o lance todo é mal defendido pela equipa toda. está tudo descompensado... estao todos a dar muito espaço e depois a abordagem dos defesas e GR ficam um bocado aquem. mas é futebol. o Benfica vai sofrer golos... faz parte do processo

o que tenho notado muito é que com a saida do Sudakov temos dado muito espaço na pressao. estamos muita vez a pressionar mal e a deixar o adversario sair com bola tranquilamente
Poderia ter encurtado, verdade, no entanto, bastava a linha ter sido mantida pelos colegas que não teria sido golo.

FUTURO PRESIDENTE

Duvido que faça o jogo todo,
Fisicamente não está nem a 70%.

2fenix2die

Muito verdinho, tem que dar bem mais.

Cilindrado

Citação de: RML em 13 de Setembro de 2026, 18:55Esperemos que melhore, tem potencial, no entanto para já não convence

Potencial até pode ter. Mas está escondido pra crl. O marco vai ter de cavar fundo.

takediz

Não estou a gostar, para pessoal que diz que tem de jogar e errar, é mete-lo em jogos já resolvidos

mercurialSLB

Citação de: takediz em 13 de Setembro de 2026, 19:04Não estou a gostar, para pessoal que diz que tem de jogar e errar, é mete-lo em jogos já resolvidos

E com o Bah de fora era suposto jogar quem?