Daniel Banjaqui

Defesa, 18 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 6 jogos (416 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 3 jogos (261 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 22 jogos, 0 golos
Em 2026/2027: 3 jogos, 0 golos

tixatixa

Tito33

Citação de: axiomas em 13 de Setembro de 2026, 18:47
Citação de: Tito33 em 13 de Setembro de 2026, 18:38Melhor clube do mundo a queimar jogadores , se apostamos na formação são logo postos na fogueira , nunca há paciência para eles, se não apostamos é porque temos bons jogadores e eles vão embora porque não tem oportunidade , surreal.
Se não prestam

É o segundo jogo a titular na equipa A , tem 18 anos , veio de uma lesão, se nem para os nossos temos paciência algo está muito mal. Basta ter 45 min menos bons que esta cheio de comentários a queimar o miúdo , que clube que nos estamos a tornar.

axiomas

Citação de: Tito33 em 13 de Setembro de 2026, 19:09
Citação de: axiomas em 13 de Setembro de 2026, 18:47
Citação de: Tito33 em 13 de Setembro de 2026, 18:38Melhor clube do mundo a queimar jogadores , se apostamos na formação são logo postos na fogueira , nunca há paciência para eles, se não apostamos é porque temos bons jogadores e eles vão embora porque não tem oportunidade , surreal.
Se não prestam

É o segundo jogo a titular na equipa A , tem 18 anos , veio de uma lesão, se nem para os nossos temos paciência algo está muito mal. Basta ter 45 min menos bons que esta cheio de comentários a queimar o miúdo , que clube que nos estamos a tornar.
quais 45 maus? Não teve dez de jeito

André Sousa

Citação de: tixatixa em 13 de Setembro de 2026, 19:09Tem muito pra evoluir

Claro que tem. Está no segundo ano de júnior.

O Prestianni, por exemplo, é dois anos mais velho que ele.

Os jogadores não evoluem de forma linear mas está a dar os primeiros passos na equipa principal e é um miúdo, é natural que não apresente um rendimento por aí além.

arfm14

Não me parece ter grande técnica.

Benfiquista_

Epah...Não me agrada nada.

E não acho que seja apenas por falta de ritmo, étc.

Tem limitacoes.

DeSousa

Citação de: Benfiquista_ em 13 de Setembro de 2026, 19:23Epah...Não me agrada nada.

E não acho que seja apenas por falta de ritmo, étc.

Tem limitacoes.
A limitação dele é ter acabado de fazer 18 anos,  ainda não está preparado para este nível

duarteslb

cervi

Cypherpunk

Os putos ainda nem se destacaram na B já aqui faziam deles o yamal... Não é porque ser bom contra putos de 17 vai ser na A é preciso calma... O joão neves é um em 1000. O Banjaqui, Neto e Figueiredo até podem dar jogadores mas não na velocidade que dizem por aqui.

Rama212

Citação de: Cypherpunk em 13 de Setembro de 2026, 19:45Os putos ainda nem se destacaram na B já aqui faziam deles o yamal... Não é porque ser bom contra putos de 17 vai ser na A é preciso calma... O joão neves é um em 1000. O Banjaqui, Neto e Figueiredo até podem dar jogadores mas não na velocidade que dizem por aqui.

o proprio João Neves quando apareceu nao teve logo um grande rendimento. o que é prefeitamente normal. o miudo Banjaqui tem de ir tendo minutos quando os jogos tiverem ganhos.

ARREB1MBA

Tem potencial, mas está muito verdinho ainda.

É preferível colocar lá o Aursness enquanto o Bah está de fora, e o Banjaqui ir entrando no final dos jogos (quando já está resolvido) e em jogos das taças.

Slbttotosalvio

Nao vejo potencial nenhum aqui.
Pelo contrário.

Slbttotosalvio

Parece lento e sem tecnica.
Passar de Dedic para isto é penoso

Cob92

Nao è por ai.

Nao comprometeu, ja vi Benfica's a gastar dinheiro para contratar jogadores que no comprometem.

Este Nao compromete, custou 0 ao Benfica e tem potencial para evoluir.

Siga.