Daniel Banjaqui

Defesa, 18 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 6 jogos (416 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 3 jogos (261 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 22 jogos, 0 golos
Em 2026/2027: 3 jogos, 0 golos

BC

Se não está no ponto aos 18 anos, então convém jogar para ficar no ponto.

😂😂

O pessoal quer jogadores feitos do Benfica campus aos 18 anos.

Nem todos são João Félix e Renato Sanches. E quando são, passados 6 meses vão embora.

ZICKLER

O miúdo tbm vem de uma lesão muscular.

E teve de ser lançado às feras numa fase em que a equipa estava a voar.

É óbvio que havia muita expectativa.

Nem todos são Nelson Semedo , sendo que este tem 18 anos

CreedBratton

Citação de: Fundamentalista SLB em 13 de Setembro de 2026, 22:08Tenho ideia que Nélson Semedo e até Nuno Tavares, mostraram mais potencial nos primeiros jogos que fizeram.

Mas é muito novo ainda. O lugar dele nest momento é na B.
O Semedo com a idade do Banjaqui estava no Sintrense.
E tenho ideia que até era médio ofensivo!

O Banjaqui tem muito hype e portanto é fácil cair em cima se não fizer jus a esse hype em campo mas ele é mesmo muito miúdo ainda e não tem tido continuidade, esteve lesionado até há pouco tempo.

Tenham calma.

Cloughie

Precisa de jogar, jogar, jogar.

mojo_j0jo

Citação de: CreedBratton em 13 de Setembro de 2026, 22:14
Citação de: Fundamentalista SLB em 13 de Setembro de 2026, 22:08Tenho ideia que Nélson Semedo e até Nuno Tavares, mostraram mais potencial nos primeiros jogos que fizeram.

O Banjaqui tem muito hype e portanto é fácil cair em cima se não fizer jus a esse hype em campo mas ele é mesmo muito miúdo ainda e não tem tido continuidade, esteve lesionado até há pouco tempo.

Tenham calma.

Quem tem que ter calma é a malta da turma de tudo que saí do Seixal é o melhor do mundo na sua posição. Queimam mais eles os jogadores do que os outros.

Para suplente está ok, o problema é ir avançar para uma época com o Bah a titular.

SLBRulez

O Semedo penso que quando se estreou na A já tinha uns 21/22 anos. E tinha muito mais tempo de jogo na equipa B.

O Banjaqui parece-me estar mais nervoso esta época do que nos jogos da época anterior

Lellominsk

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Setembro de 2026, 22:23

Tenham calma.

Quem tem que ter calma é a malta da turma de tudo que saí do Seixal é o melhor do mundo na sua posição. Queimam mais eles os jogadores do que os outros.

Para suplente está ok, o problema é ir avançar para uma época com o Bah a titular.

Estava à espera que fosse um nuno mendes ... porra longéeeeee

Golden_Mean

Tem o tecto muito alto, tem de continuar a jogar a este nível para lá chegar.

CreedBratton

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Setembro de 2026, 22:23

Tenham calma.

Já eu acho piada a quem não conhece o miúdo estar a dar a sentença com base em 2j em poucos dias depois de paragem por lesão muscular no início da época

Fear Factory

Não me causa grande preocupação.

The Eagle 10

Já estão assar o puto na grelha?

Fdx. :rir:

Saiidj

Nota-se perfeitamente a falta de forma física, tem receio de ir no 1 para 1 e quando tenta nota-se a falta de rotação. De resto... Preocupa-me mais a falta de proteção que tem do Tomás e do Enzo (quando joga) do que com o que tem jogado com 180 minutos. Por enquanto acho que é continuar a apostar.

GlaDOS

+1 jogo para ganhar caparro!

DMSG

Quando fez uns jogos a época passada até gostei dele mas nestes dois últimos jogos confesso que não me tem entusiasmado.

Caso seja para continuar a apostar nele, espero que evolua e comece a mostrar mais.

Goldenangel

Calma, deixem o menino jogar.

Infelizmente vai errar e tem que errar para continuar a crescer.

Tem um potencial tremendo.

Também noto um bocado de falta de confiança.