Daniel Banjaqui

Defesa, 18 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 6 jogos (416 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 3 jogos (261 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 22 jogos, 0 golos
Em 2026/2027: 3 jogos, 0 golos

Blitz

No um para um defensivo fez um dos melhores jogos que me lembro de um lateral direito do Benfica.

Lembro-me de cabeça de uns 7 ou 8 duelos ganhos. É uma loucura.

Tem 18 anos.
Ao vê-lo jogar fez-me lembrar o Maicon.
Tenha ele cabeça e pode vir a ser um excelente jogador.

Lux Rubra

Titular. O lugar é dele.

WhiteIrving

Máquina  :D  uma exibição destas com 18 anos...upa upa...cheira a caso sério.

Oliver e benji

Adoro o menino mas é preciso continuar a ter paciência e agora não fazer dele já o melhor do mundo.
Ainda tem muita pedra para partir. Ainda vai errar muitas vezes e às vezes não vai estar tão bem,é normal.
Bora Banjaqui!

Red Bullet

Citação de: Oliver e benji em 17 de Setembro de 2026, 00:11Adoro o menino mas é preciso continuar a ter paciência e agora não fazer dele já o melhor do mundo.
Ainda tem muita pedra para partir. Ainda vai errar muitas vezes e às vezes não vai estar tão bem,é normal.
Bora Banjaqui!

Tem de crescer e tem muito para crescer, é novissimo ainda. Grande jogo.

PedroMartins

Ontem esteve em excelente nível.

Sea_Shepherd

Citação de: Sea_Shepherd em 10 de Setembro de 2026, 00:53Vocês tão mais nervosos do que ele. Tenham calma, ainda vai subir muito de rendimento. Tem uma grande margem de progressão.

Fácil.

Mas os nervosinhos não aguentam um jogo menos conseguido.

smpslb

Meteu o Diego Moreira no bolso.

Croissant

Vai sair daqui um excelente lateral defensivo.

Gonçalo Santos

Que orgulho do crl ver um miúdo da formação a fazer um jogo desta qualidade num palco como o de hoje.

Josh

O importante foi manter a confiança apesar dos últimos jogos. Outros se calhar tinham-no colocado no banco.

Muito bem!

hayato_1904

Coitado do peseteiro do Diego Moreira!

Kinkolas

Vai ser uma besta.

Se não for vendido antes.

blueviper

Potencialmente é bastante superior ao bah, mas necessita de minutos para crescer e o bah agora estava num bom momento, dois laterias físicos, vamos ver como o marco vai gerir os dois.

Vai ser o nosso futuro