Daniel Banjaqui

Defesa, 18 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 6 jogos (416 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 3 jogos (261 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 22 jogos, 0 golos
Em 2026/2027: 3 jogos, 0 golos

jonas.thern

Ontem em conversa com amigos tinha dito que não estava seguro da sua titularidade, que talvez jogasse com Tomás ou Circati na direita. Calou-me de tal forma que tem de ser o titular no domingo. E curioso como o contexto muda tudo, numa equipa que joga e que tem confiança a integração dos jovens é muito mais fácil.

Golden_Adler

Luis Miguel Brito Monteiro, es tu???

Mestre

Citação de: jonas.thern em 17 de Setembro de 2026, 06:42Ontem em conversa com amigos tinha dito que não estava seguro da sua titularidade, que talvez jogasse com Tomás ou Circati na direita. Calou-me de tal forma que tem de ser o titular no domingo. E curioso como o contexto muda tudo, numa equipa que joga e que tem confiança a integração dos jovens é muito mais fácil.

Isso e o garoto ter qualidade, fortíssimo a defender e com alguns lances interessantes no ataque.

S1Benfica

miniMilk

Que jogaço!!!
Como confiança minha nossa senhora onde este miúdo vai para

Golden_Adler

Citação de: S1Benfica em 17 de Setembro de 2026, 07:31
Citação de: Golden_Adler em 17 de Setembro de 2026, 07:27Luis Miguel Brito Monteiro, es tu???

Muito superior...
Que assim seja.
Porque o Miguel foi o melhor que eu vi atè hoje!!!

blueviper

Citação de: Golden_Adler em 17 de Setembro de 2026, 07:27Luis Miguel Brito Monteiro, es tu???

Muito superior...

Não.

Que eu tenha visto com os meus olhos nenhum foi melhor que o miguel desde lá até hoje.

O banjaqui para ser melhor que o miguel tinha de atingir todo o seu potencial.

Pedro Nunes 28

A mim não me surpreende, tem imensa qualidade e seria apenas uma questão de tempo. Digo o mesmo relativamente ao Quintas por exemplo! O Neto também vai lá chegar assim tenham paciência com o miúdo!

S1Benfica

Citação de: Golden_Adler em 17 de Setembro de 2026, 07:40

Muito superior...
Que assim seja.
Porque o Miguel foi o melhor que eu vi atè hoje!!!

Isso foi porque andaste distraído ali em 2 anos do Tetra e não viste o Semedo.

Mas sim, o Jaqui é muito superior.

S1Benfica

Citação de: blueviper em 17 de Setembro de 2026, 07:43

Muito superior...

Não.

Que eu tenha visto com os meus olhos nenhum foi melhor que o miguel desde lá até hoje.

O banjaqui para ser melhor que o miguel tinha de atingir todo o seu potencial.

Que exagero. Mas compreendo que eram temporadas muito complicadas e qualquer coisinha que se destacasse...

Ramiro Lopes

Esteve bem, especialmente pelo como esteve intransponível defensivamente nos últimos 15 minutos tendo amarelo.

Há muito para melhorar, e esperemos que o Bah recupere para que esse crescimento possa ser sustentado. Até lá é ir aproveitando as oportunidades para crescer.

rsd

Muito superior...

Não sei. O Miguel tinha um nível muito alto. Só tinha era merda na cabeça.

S1Benfica

Citação de: rsd em 17 de Setembro de 2026, 07:54

Muito superior...

Não sei. O Miguel tinha um nível muito alto. Só tinha era merda na cabeça.

Sei eu.

(e apenas estou a fazer conversa para valorizar aqui o puto)  ^-^

Cob92

2e jogo a titular frente ao Milan, coisa pouca.

J_PN

Sempre disse que assim que entrasse na equipa não saía mais. Mais clarinho como água depois da saída do Dedic.

E ainda falta soltar-se no ataque.