Daniel Banjaqui

Defesa, 18 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 6 jogos (416 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 3 jogos (261 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 22 jogos, 0 golos
Em 2026/2027: 3 jogos, 0 golos

ISO

Citação de: miniMilk em 17 de Setembro de 2026, 07:32Que jogaço!!!
Como confiança minha nossa senhora onde este miúdo vai parar

Ao PSG por exemplo...

Francescoli

O Bah vai ter de pedalar muito.

nikas

É menino para isto e muito mais.

É para mim um predestinado dos Laterais.

Da para ver que fisicamente ainda não esta no ponto, mas ja esta bem melhor.

A bitola com ele vai estar sempre alta, dai ter achado fraquinho nos outros dois jogos.

Benfica-Forever

Top a defender
Tem de melhorar a saida de bola e ganhar calo, nomeadamente com certos passes arriscados

é melhor que o Bah

Santolas

Eu com 18 anos só queria saber de mamas e tocar ao bicho, este anda a meter jogadores no bolso em San Siro. É lidar.

Montano89

É um miúdo cheio de potencial, tem de continuar a ter minutos e a crescer.

Alcaide

Citação de: Santolas em 17 de Setembro de 2026, 09:01Eu com 18 anos só queria saber de mamas e tocar ao bicho, este anda a meter jogadores no bolso em San Siro. É lidar.
Acredito que também toque ao bicho e goste de mamas. Afinal são 18 anos. Há tempo para tudo :D :D

parreira 96

Citação de: Francescoli em 17 de Setembro de 2026, 08:17O Bah vai ter de pedalar muito.
Também não pode pedalar muito que ainda se lesiona

krak

O melhor jogo desde que assumiu o lugar... De muito longe...
Eu que o estava a achar algo apático nos dois anteriores... Ontem foi um bicho do cacete! Assim sim!

alsohugo

Aproveitem que não vai durar muito tempo no Benfica. O banana já esfrega as mãos.

td_por_ti_SLB

Nos últimos 15', perdi a conta aos cortes que fez. Perdi mesmo. Porque, de facto, me fartei de comemorar esses momentos. Fibra. Muito fibra. O resto? Precisa de tempo.

The_Riggs

Citação de: Francescoli em 17 de Setembro de 2026, 08:17O Bah vai ter de pedalar muito.
O Bah vai voltar ao 11 no domingo, mas, sinceramente, eu acho que o Banjaqui fez o suficiente para não sair. E o Trubin igual, já agora.

Karagounis1904

Citação de: Alcaide em 17 de Setembro de 2026, 09:09
Citação de: Santolas em 17 de Setembro de 2026, 09:01Eu com 18 anos só queria saber de mamas e tocar ao bicho, este anda a meter jogadores no bolso em San Siro. É lidar.
Acredito que também toque ao bicho e goste de mamas. Afinal são 18 anos. Há tempo para tudo :D :D
Eu com 18 anos andava a foder a cabeça as continuas e professores do secundário

Tellmo

É o "Nuno Mendes" da direita, fortíssimo no 1 vs 1, seja defensivamente ou ofensivamente.

Ouro.

Giorgos Karagounis

Já tudo queria enterrar o miúdo, entrado no 11 completamente a frio...

Espero que daqui para a frente haja um pouco mais de noção e comedimento.