Daniel Banjaqui

Defesa, 17 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 3 jogos (155 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (155 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 8 jogos, 0 golos

Benfiquismo

Citação de: fdpdc666 em 26 de Janeiro de 2026, 14:35Balneário do Benfica rendido a Anísio Cabral e Banjaqui.

Coqueluches da formação receberam ovação de pé dos companheiros de equipa
Anísio Cabral, ponta de lança de 17 anos e autor de um golo no jogo com o Estrela da Amadora, e Banjaqui, lateral-direito da mesma idade, igualmente em estreia na Liga e que fez a assistência, foram recebidos com uma grande ovação no balneário do Benfica.

in A Bola

https://x.com/i/status/2015786876184023054
Os chalupas gostam disto, vídeos para atirar areia para os olhos. Vamos ver se há continuidade na aposta, isso é que eu quero ver.

Menino Do Rio

Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Janeiro de 2026, 11:50Mandá-lo para a montra e sem ter a renovação garantida não sei se é a coisa mais inteligente a fazer.

Espero bem que já esteja tudo alinhavado para que ele renove o contrato.

Se a lógica for esse tipo de pensamento, então fechem o Seixal.

20Nico Gaitan20

A renovação só pode estar tratada...nao quero acreditar que sejam assim tão idiotas ao ponto de começarem apostar nele na equipa A sem ter um pré acordo para quando fizer 18 anos.

MuchoG

Bom jogo, não vamos fazer o costume e colocar estes putos nos píncaros ao primeiro bom sinal. Tudo vai lá com tempo, paciência, e aposta consistente. Se acabar por ganhar o lugar ainda melhor mas por agora tem um lateral muito sólido à sua frente.

velhote

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Janeiro de 2026, 16:49A renovação só pode estar tratada...nao quero acreditar que sejam assim tão idiotas ao ponto de começarem apostar nele na equipa A sem ter um pré acordo para quando fizer 18 anos.

atenção que até parece que eles aos 18 anos podem abalar...eles tem contrato até julho de 2027...ou seja eu sei que é curto, mas mesmo assim temos 1 ano e meio para tentar fazer o contrato

Gonçalo Santos

Citação de: Menino Do Rio em 26 de Janeiro de 2026, 16:39
Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Janeiro de 2026, 11:50Mandá-lo para a montra e sem ter a renovação garantida não sei se é a coisa mais inteligente a fazer.

Se a lógica for esse tipo de pensamento, então fechem o Seixal.

Então deixa-me que te diga que a tua lógica é uma grande estupidez.

Se achas que o Benfica deve lançar na primeira equipa jogadores em que o Benfica acredita realmente, sem ter a garantia de que eles irão assinar um contrato profissional que proteja o Benfica és muito anjinho.

Ainda para mais num mundo em que os jogadores são pura mercadoria sem capacidade nenhuma ou poder de decisão naquilo que será o seu futuro.

Kurt Cobain 10

ItsY2Inferno

🚨🚨 Daniel Banjaqui está na lista de clubes da Premier League, que estão disposto a pagar os 30 milhões de euros da cláusula de rescisão do lateral de 17 anos, avança a @SkySports.

Kurt Cobain 10

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Janeiro de 2026, 17:17🚨🚨 Daniel Banjaqui está na lista de clubes da Premier League, que estão disposto a pagar os 30 milhões de euros da cláusula de rescisão do lateral de 17 anos, avança a @SkySports.
esses fdp que vão pó CRL.

Deixem os adeptos do Benfica desfrutar pelo menos uns tempos.pqp

20Nico Gaitan20

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Janeiro de 2026, 17:17🚨🚨 Daniel Banjaqui está na lista de clubes da Premier League, que estão disposto a pagar os 30 milhões de euros da cláusula de rescisão do lateral de 17 anos, avança a @SkySports.
é sempre um risco do caralho.

Espero que renove...o mais rápido possível.

Sea_Shepherd

30M são 2 Juraseks.

Just sayin'

Sr. Coluna

Citação de: Tiago1982 em 26 de Janeiro de 2026, 11:53

É muito complicada essa questão.

Por um lado percebo a ideia de ir  lançando os miúdos para mostrar que se conta com eles para ser mais fácil renovar.

Por outro lado, com a exposição que já têm, é mais fácil serem aliciados por clubes endinheirados.

É uma questão muito complicada.

Certo é que os outros grandes de Portugal também la vão lançado miúdos destas idades.
Para mim não há qualquer dúvida e seria ponto de honra.
Lançar miúdos desde que o Benfica esteja bem salvaguardado contratualmente. Ponto.

Benfiquista do norte

Penso que o empresário dele, vai arranjar problemas com a renovação. Mais vale jogar só na equipa B, até estar resolvida a questão da renovação.

sergio19azb

Citação de: Benfiquista do norte em 26 de Janeiro de 2026, 18:01Penso que o empresário dele, vai arranjar problemas com a renovação. Mais vale jogar só na equipa B, até estar resolvida a questão da renovação.
O gordo da NOW tava a dizer que o Neto e o Anisio é que podem ser mais complicados.

RAFL

isso e muito, ruie consegue vender por metade desse valor