Daniel Banjaqui

Defesa, 18 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 5 jogos (326 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (171 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 22 jogos, 0 golos
Em 2026/2027: 3 jogos, 0 golos

SLB1NAÇAO

Um craque para acarinhar, temos aqui lateral direito ( faz o flanco todo ) para muitos e bons anos. Prata da casa a nossa maior riqueza.

Roy Kent

Citação de: SLB1NAÇAO em 12 de Julho de 2026, 05:19Um craque para acarinhar, temos aqui lateral direito ( faz o flanco todo ) para muitos e bons anos. Prata da casa a nossa maior riqueza.

:rir:

7Takuara7

Tem de ser aposta e titular.
Vender Bah ou Dedic, ou então puxar Bah para a esquerda e Dedic fica suplente do Banjaqui.
Na esquerda ou vao buscar um lateral a serio ou mais vale adaptar Bah ali , e o Dahl banco. O Neto pelo amor de deus, que nódoa, vender ou emprestar.

Agora é que eu quero ver se o Marco Silva tem tomates , o Banjaqui é claramente mas de longe o nosso melhor lateral esse puto é o futuro lateral da seleçao , está ali um Nuno Mendes para a direita , ainda mais possante

Tiago_I_

"Daniel Banjaqui— Confiante, destacou-se com um passe delicioso para Ivanovic aos 83'."

Bom jogo! Parece um cavalo com a bola nos pés, muito rápido e possante, é muito dificil lhe tirar a bola e tem critirio no passe. Gosto muito! Espero vê-lo jogar com os titulares no próximo jogo!

Aposto como vai ganhar rapidamente a titularidade ao Bah ou Dedic durante esta época!

slbenfica_croft

A lateral direita com Bah na primeira parte e Banjaqui na segunda foi o melhor que tivemos.

nikas

É um prodígio.
Daqueles tipo Nuno Mendes, Félix, Mora e por ai fora.
Jogar o quanto antes.

Quando mais tempo passar no banco pior para ele e para nós.

O Bah não esteve mal, e ainda assim o Daniel quando entrou foi um upgrade brutal.

saivet

Adoro o Bah, pela intensidade que tem..

Mas eu tentava vende-lo, para o Benjaqui ganhar minutos

Pedro Nunes 28

Citação de: saivet em 12 de Julho de 2026, 11:09Adoro o Bah, pela intensidade que tem..

Mas eu tentava vende-lo, para o Benjaqui ganhar minutos
Eu tentava colocar o Bah na esquerda

Henry14

É nestes miudos que temos que apostar. Tem fibra e vontade, para alem de qualidades atleticas muito boas para a posicao.

Temos que vender um dos laterais direito, para ser um elemento importante na rotação da equipa.

Francescoli

Joga muito.

Vai acabar por ser titular, porque é melhor jogador que os outros.

ricardoslb1988

slbenfica_croft

Citação de: SLB1NAÇAO em 12 de Julho de 2026, 05:19Um craque para acarinhar, temos aqui lateral direito ( faz o flanco todo ) para muitos e bons anos. Prata da casa a nossa maior riqueza.
Infelizmente sabemos que se for bom não será para muitos e bons anos, mas talvez dê para duas temporadas.

td_por_ti_SLB

A única posição em que temos qualidade a mais: lateral-direito. Este miúdo é um verdadeiro diamante.

bazofio

O melhor é vender já, seria mais um titulo para festejar no Marquês, antes que entre na mediocridade reinante na equipa principal.

Fenómeno

Como tinha referido, é o jogador mais bem preparado da fornada dos campeões do mundo sub17.

Está mais que pronto para assumir a titularidade.