Olívio Tomé

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 3 golos
Em 2026/2027: 5 jogos, 1 golo

Redady2

Agitou bastante com o jogo ontem, claramente com uma atitude mais adulta e agressiva no jogo.

Francescoli

Citação de: Redady2 em 16 de Agosto de 2026, 10:58Agitou bastante com o jogo ontem, claramente com uma atitude mais adulta e agressiva no jogo.

Eu gosto bastante dele, é muito agitador.

Falta-lhe atitude competitiva mais constante e melhorar a decisão. Tecnica e fisicamente é muito bom.

EnzoMatic1995

Estou a ver a B... fraquíssimo...

riccky

Nao tem velocidade nao tem drible nao tem remate nao tem vontade. Muito potencial aqui

Tiago_I_

Bom golo! Tem de fazer mais vezes isto! Está a ganhar confiança esta época!

Tem concorrência forte do Umeh e do Edokpolor...

Archie Bunker

tem algumas qualidades interessantes

Lopes1986

Citação de: Archie Bunker em 11 de Setembro de 2026, 22:05tem algumas qualidades interessantes
O Olivio é 8 ou 80 desde os iniciados 🤣😅

Tem talento, tem o potencial fisico, mas é mesmo inconstante mesmo durante a partida...consegue parecer o Mbappé e o Balboa no mesmo jogo.

GGG

Nunca vai ser material de equipa principal, mas pode fazer carreira pela liga.

Lopes1986

Citação de: GGG em 11 de Setembro de 2026, 22:46Nunca vai ser material de equipa principal, mas pode fazer carreira pela liga.
Nao o arrumava ja.

Ele tem qualidade tecnica e fisica para muito mais, tem 20 anos, precisa de ganhar maturidade e consistência.

Francescoli

Esta foi para Marco Silva ver.

Tem de dar sequência ao bom momento.

GGG

Citação de: Lopes1986 em 11 de Setembro de 2026, 22:50
Citação de: GGG em 11 de Setembro de 2026, 22:46Nunca vai ser material de equipa principal, mas pode fazer carreira pela liga.
Nao o arrumava ja.

Ele tem qualidade tecnica e fisica para muito mais, tem 20 anos, precisa de ganhar maturidade e consistência.
Esquece isso!
Tem um nível de decisão ao nível de tantos outros que tivemos na equipa B e que nunca chegaram a porra nenhuma!

_Xebola_

Cabecinha de libelinha hoje fez um jogo muito positivo, apesar de imensas decisões disparatas.

Mas surpreendeu-me o jogo dele hoje.

iREDBLOOD

A inteligência não é o forte dele. Num lance de 2 vs 1 com o Luan Farias sozinho dentro da area e este gajo remata contra as pernas do defesa.

Gajos deste nunca dão jogador.

HeijiHattori

Citação de: iREDBLOOD em 11 de Setembro de 2026, 22:56A inteligência não é o forte dele. Num lance de 2 vs 1 com o Luan Farias sozinho dentro da area e este gajo remata contra as pernas do defesa.

O Luan Farias ja saiu do Benfica no ano passado.

Era o Felipe Lima.

iREDBLOOD

Citação de: HeijiHattori em 11 de Setembro de 2026, 23:17
Citação de: iREDBLOOD em 11 de Setembro de 2026, 22:56A inteligência não é o forte dele. Num lance de 2 vs 1 com o Luan Farias sozinho dentro da area e este gajo remata contra as pernas do defesa.

O Luan Farias ja saiu do Benfica no ano passado.

Era o Felipe Lima.

Eu sei.