Francisco Silva

Avançado, 18 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 15 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 15 jogos, 0 golos

RedHead

Citação de: NemanjaMatic em 30 de Janeiro de 2026, 08:50
Citação de: BlankFile em 29 de Janeiro de 2026, 19:54Goleador na formação, pé frio nos Séniores.

Faz-me lembrar alguém. Cof Cof ... "Zé do Golo"... cof cof.

Henrique Araújo...
Fábio Silva

darkwolf

Diavolo Rosso

Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Setembro de 2025, 13:09Mais um jogo em que perde um golo cantado, já vão em 3/4 golos cantados que desperdiça desde que subiu à equipa B...

Ora bem e vai ser impopular, mas não engana, se fosse africano e nascido em Bissau já todos tinham dito "só fazia golos na formação porque era fisicamente superior aos outros", e é realmente isso, é daqueles típicos casos de PL de formação que acabam a cagar golos porque fisicamente são muito superiores aos adversários e jogam num Benfica que na formação criam 10 oportunidades de golo todos os jogos dada a diferença para os adversários, é fácil para um PL tão mais forte fisicamente que os adversários fazer 1/2 golos todos os jogos em tanta oportunidade criada, chega ao futebol dos homens, com adversários que lhe batem, que não lhe dão espaço para finalizar com tanta facilidade e puff.
O quê? Outra em cheio?

Kampz

Gostam muito de matar estes miúdos à primeira oportunidade.

Isto não tem que enganar: Anísio (quando não jogar nos AA), Francisco Silva e Edokpolor.

Tem desiludido mas não à motivos para fazer já o funeral.

velhote

Acho que tem muito potencial. e se falha golos é porque está lá no sitio, está só a faltar soltar o ketchup. Muita fé neste miudo. tem tudo o que é preciso. a maior parte das pessoas que vem a este forum parece que nunca jogou á bola e não sabe que a vida de ponta de lança é mesmo assim...há alturas que fazes um golo com a ponta da unha, há outras alturas que podes estar meses sem marcar e a confiança vem abaixo. a confiança num ponta de lança é tudo. prefiro 10 vezes o Francisco que ao trevisan

paulomaia1972

Deve ser protegido. Deve precisar de acompanhamento psicológico

Kurt Cobain 10

Tem 18 anos. Mas neste momento fazia lhe melhor jogar nos sub 23.

A titularidade tem de ser do nigeriano.

Tiago_I_

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Fevereiro de 2026, 21:06Tem 18 anos. Mas neste momento fazia lhe melhor jogar nos sub 23.

Eu acho o Francisco Silva bem superior ao nigeriano que tecnicamente ainda tem muito trabalho a fazer.

Os golos vão surgir.

pevmac

Se recuar para a defesa, ainda dá centralão...como o tio (Luisão).

VitorTeixeira

Citação de: pevmac em 12 de Fevereiro de 2026, 09:26Se recuar para a defesa, ainda dá centralão...como o tio (Luisão).

O Tio não era lateral?

Kurt Cobain 10

Citação de: pevmac em 12 de Fevereiro de 2026, 09:26Se recuar para a defesa, ainda dá centralão...como o tio (Luisão).
o tio dele não é o Luisão do Benfica 🤪

pevmac

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Fevereiro de 2026, 13:30
o tio dele não é o Luisão do Benfica 🤪

Estragaste-me o bait, pá!!! :P

https://www.zerozero.pt/jogador/luisao/275802

Francescoli

Tem sido uma enorme desilusão.

O potencial é gigante, mas deixou de fazer golos. E sem golos, fica difícil.

Acredito que ele sinta muito mais isso que nós. Espero que dê a volta rapidamente.

VitorTeixeira

hayato_1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Fevereiro de 2026, 21:06Tem 18 anos. Mas neste momento fazia lhe melhor jogar nos sub 23.

Fizeram-te a vontade e tem sido uma nulidade!