Gonçalo Moreira

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2026-), 3 jogos (35 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (35 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 30 jogos, 6 golos
Em 2026/2027: 3 jogos, 2 golos

Rørikus

Até no tópico do Gonçalo andam com merdas de Meçes e Cris Cris. Não há descanso. Que palhaçada.

Aleksandre Ukrit

Quero lá saber da maturidade ou 30M a voar... o que mostrou Sudakov que este rapaz não mostrou.. expliquem-me pff...

Pra mim meio campo pra esta época era assim Aursners/Goncalo, Rios/Barreiro, Manu/e um qualquer que não seja aquele rapaz que tem uma velocidade.

Since1904

Foda-se, até aqui um gajo tem que levar com a seita dos fanáticos do Aveiro??? Pqp...

Flirt4ever

Uma pena aquele falhanço absurdo.

Penso mesmo que só com golos e assistências é que olharão para ele com outros olhos.

Tiago_I_

Citação de: Flirt4ever em 25 de Julho de 2026, 01:31Uma pena aquele falhanço absurdo.

Penso mesmo que só com golos e assistências é que olharão para ele com outros olhos.

Já tinha golos e assistências na B e sub 23...

Quero acreditar que os 79 minutos que joga hoje, ainda por cima num meio campo a 2 a lembrar o João Neves, não é um ocaso...

O miúdo é muito bom tecnicamente, bom com bola, bom a gerir a posse de bola, inteligente... quem temos no plantel com estas qualidades? Aursnes? e mais? Manu Silva talvez.. Miguel Figueiredo..

Rørikus

Citação de: Since1904 em 25 de Julho de 2026, 01:07Foda-se, até aqui um gajo tem que levar com a seita dos fanáticos do Aveiro??? Pqp...

Do aveiro e do meçe!

SLB Stars

Que façam a treta de um tópico para os dois estarolas e deixem lá os seus fanáticos desbobinarem à vontade.

Esta treta de levar com comparações, números e pormenores que não lembram a ninguém em tantos tópicos já mete nojo.

Flirt4ever

Citação de: Tiago_I_ em 25 de Julho de 2026, 01:46
Citação de: Flirt4ever em 25 de Julho de 2026, 01:31Uma pena aquele falhanço absurdo.

Quero acreditar que os 79 minutos que joga hoje, ainda por cima num meio campo a 2 a lembrar o João Neves, não é um ocaso...

O miúdo é muito bom tecnicamente, bom com bola, bom a gerir a posse de bola, inteligente... quem temos no plantel com estas qualidades? Aursnes? e mais? Manu Silva talvez.. Miguel Figueiredo..
Equipa B e Sub 23 contam... zero para a 1.ª Liga. É muito bom ter esses n.ºs na equipa B e sub-23, mas não tem nada a ver com jogar na equipa A. Se assim fosse, o Gouveia era titular. O Henrique Araújo seria indiscutível... E tantos outros que não conseguem dar o "clique" ou o "salto" competitivo quando chegam à equipa A.

Espero que tenha mais oportunidades e que consiga marcar.

bnfc

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Julho de 2026, 00:44
Citação de: bnfc em 25 de Julho de 2026, 00:01
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Julho de 2026, 23:58
Citação de: bnfc em 24 de Julho de 2026, 23:48
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Julho de 2026, 23:30
Citação de: poliban em 24 de Julho de 2026, 23:26
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Julho de 2026, 21:07
Citação de: iKatz em 24 de Julho de 2026, 21:03
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Julho de 2026, 21:02
Citação de: iKatz em 24 de Julho de 2026, 21:00
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Julho de 2026, 20:56Mas já sei que daqui a pouco vem um cromo falar no Messi .
Xavi Hernandez 1.68
Maradona 1.65
o proprio pele tinha 1.70

Engracado que os 3 melhores jogadores da historias do futebol sao todos abaixo de 1.72 cm
Quem são os três melhores jogadores da história do futebol ?
maradona pele e messi
Adorei o Maradona mas ele não foi melhor do que o CR7 .
E em carreira nem se fala ..
Pele, Messi e CR7 para mim ..
E logo atrás o Maradona depois os dois Ronaldos Brasileiros e o Zidane.

É isto e até muito mais. Mas pronto, chega para se ter uma ideia.

Não entendi esse post.

https://www.instagram.com/reels/Dav3Bf6oHxY/

Pensei que o site foi uma coisa séria, afinal é para levar isto para a palhaçada .

Tem ali algumas opções discutíveis mas ele esclarece que as escolhas têm em conta "talento e capacidade técnica". Se assim for, até são opções que fazem muito sentido. O Ronaldo nunca foi um poço de técnica, embora tivesse um drible muito bom até aos 23 anos. A partir daí passou a ser uma máquina de marcar golos, mas nunca impressionou tecnicamente. E é precisamente por isso que sofre muito mais com a idade que o Messi. Tirando capacidade física, o que sobra em ambos os casos é completamente distinto. Em relação a talento puro, também sempre foi pacífico que o Ronaldo era muito mais fruto de trabalho e repetição que de talento, ao contrário do Messi.

Opah deixa te disso.

O teu nível de argumentação é fantástico.

Cão

Mr.Costa

Citação de: Tiago_I_ em 25 de Julho de 2026, 01:46

Pro meio campo é tramado.
Vem Aursnes, Rios e ainda há barreiro lesionado.

Acho que á frente onde só há o fraco do rego e o cepo do sudakov, e onde é verdadeiramente o seu lugar, é que se poderia assumir bem

zikoli

Jogamos contra uma equipa de 3a liga. Nao se esqueçam!
Mas que o miúdo esteve bem, esteve!

Mértola_10

Para o típico jogo de campeonato português, com as equipas maiores muitas vezes em posse e a decidir maioritariamente no no último terço do campo, pode ser já uma mais valia. É uma questão de aposta real e efetiva.
Para dimensão europeia e jogos entre os grandes em Portugal não se consegue perceber em função da utilização que tem tido.
Em suma, deve claramente ser aposta, já se percebeu que para um nível médio está preparado, lá para dentro e perceber o que consegue fazer num nível de dificuldade maior.

eduq

ABenficaC

A altura tem importância sim, no contexto de uma equipa que já é fraca nesse aspecto. Andar com Rafa, Prestianni, Dahl e Gonçalo seria complicado