Gonçalo Moreira

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 22 jogos, 4 golos
Em 2025/2026: 22 jogos, 4 golos

RML

Citação de: redfox1904 em 12 de Abril de 2026, 20:22Não é só querer apostar nos putos.
Ai tal vai meter o miúdo e tirava quem?
Assim de repente não me lembro de ninguém.

😂realmente temos uma puta de uma qualidade incrível

iREDBLOOD

Citação de: redfox1904 em 12 de Abril de 2026, 20:22Não é só querer apostar nos putos.

Sabes que o Rafa esteve em campo alguns 80 minutos, certo? Depois saiu e em vez de meter o Gonçalo, meteu o Barreiro nessa posição.

Pah realmente não temos lugar o Gonçalo, é melhor vender já antes que desvalorize.

VitorTeixeira

Muitos parabéns pela estreia.

HeijiHattori

riccky

não é que eu ache que o Gonçalo fosse marcar 4 golos e fazer 6 assistencias, mas no panorama em que este jogo se desenrolou ter entrado a 2 minutos do fim, mais valia nem o ter metido. merecia até que o jogador na hora de entrar lhe fizesse um pirete e fosse direto para o balneario. Fosse este Gonçalo , ou o outro , ou o Figueiredo ou outro qualquer. Aliás basta ver as "apostas" do especial na formaçao este ano : ivan Lima? Tiago Freitas? Anisio? José Neto? Banjaqui? qual foi o critério e a continuidade?

Tacuara7

Conta como estreia ?

Para os que comem que se aposta na formação talvez...

redfox1904

Citação de: iREDBLOOD em 12 de Abril de 2026, 20:40

Sabes que o Rafa esteve em campo alguns 80 minutos, certo? Depois saiu e em vez de meter o Gonçalo, meteu o Barreiro nessa posição.

Pah realmente não temos lugar o Gonçalo, é melhor vender já antes que desvalorize.
Obviamente! estava ser irónico. 

GloriosoSLB1904

Como disse no topico do jogo, esta época está perdida logo era a oportunidade para preparar o futuro e testar jovens num contexto competitivo com menor pressão.

Somos geridos por idiotas.

Fguerreiro54

As declarações são um atestado de incompetência ao nosso clube. Gastamos milhões no Seixal, nos miúdos e temos das melhores instalações do mundo, se nao são capazes de jogar com um Nacional, em casa, mais vale fechar o Campus. Óbvio que Zé Neto, Banjaqui , Gonçalo , etc , tem mais que condições para jogar no Benfica, até meto as mãos no fogo em como todos têm interessados por essa Europa fora. A conversa do "não era o contexto certo" ou seja o que for , é um atestado de incompetência. O que é um contexto certo ? Ganhar 4-0 em que o jogo está resolvido para as 2 partes? Ou utilizar apenas o Anisio quando precisa desesperadamente de um golo e animar a bancada com um miúdo da formação ? Está narrativa tira me do sério.

GloriosoSLB1904

Citação de: Fguerreiro54 em 12 de Abril de 2026, 22:29As declarações são um atestado de incompetência ao nosso clube. Gastamos milhões no Seixal, nos miúdos e temos das melhores instalações do mundo, se nao são capazes de jogar com um Nacional, em casa, mais vale fechar o Campus. Óbvio que Zé Neto, Banjaqui , Gonçalo , etc , tem mais que condições para jogar no Benfica, até meto as mãos no fogo em como todos têm interessados por essa Europa fora. A conversa do "não era o contexto certo" ou seja o que for , é um atestado de incompetência. O que é um contexto certo ? Ganhar 4-0 em que o jogo está resolvido para as 2 partes? Ou utilizar apenas o Anisio quando precisa desesperadamente de um golo e animar a bancada com um miúdo da formação ? Está narrativa tira me do sério.

Deixem-se do mito que temos das melhores instalações do mundo. Estamos a perder comboio nesse capítulo.

Ainda há muito talento e capacidade de formar bem, mas com mudanças de pessoas que aconteceram recentemente no Campus também não sei se o futuro será tão brilhante.

Fguerreiro54

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Abril de 2026, 22:31
Citação de: Fguerreiro54 em 12 de Abril de 2026, 22:29As declarações são um atestado de incompetência ao nosso clube. Gastamos milhões no Seixal, nos miúdos e temos das melhores instalações do mundo, se nao são capazes de jogar com um Nacional, em casa, mais vale fechar o Campus. Óbvio que Zé Neto, Banjaqui , Gonçalo , etc , tem mais que condições para jogar no Benfica, até meto as mãos no fogo em como todos têm interessados por essa Europa fora. A conversa do "não era o contexto certo" ou seja o que for , é um atestado de incompetência. O que é um contexto certo ? Ganhar 4-0 em que o jogo está resolvido para as 2 partes? Ou utilizar apenas o Anisio quando precisa desesperadamente de um golo e animar a bancada com um miúdo da formação ? Está narrativa tira me do sério.

Deixem-se do mito que temos das melhores instalações do mundo. Estamos a perder comboio nesse capítulo.

Ainda há muito talento e capacidade de formar bem, mas com mudanças de pessoas que aconteceram recentemente no Campus também não sei se o futuro será tão brilhante.

Não falo com conhecimento de causa, nunca estive no Campus, mas toda a gente diz que temos das melhores instalações do mundo , mas também acredito que nestes mandatos do Rui se tenha deixado de investir como suposto.

Mr.Costa

Citação de: Mr.Costa em 12 de Abril de 2026, 18:01
Citação de: se7en em 12 de Abril de 2026, 17:07
Citação de: pedro8484 em 12 de Abril de 2026, 17:06Finalmente. Entrar e dar cabo deles para meter pressão na estrutura.

Nem vai jogar hoje, vais ver.

Entra aos 90 para não fazer nada

Bem dito bem feito

Mr.Costa

Citação de: Jamal em 12 de Abril de 2026, 20:26

Belo capitão, está com uma vontade como eu de ir trabalhar amanha

tomaz

Reflexo do que se passa no clube. Um nojo o que foi feito ao miudo

JMota25

Segundo o treinador, pode ir beber uma cerveja hoje. Que circo que para aqui vai...