Deslocações Europeias 2025/26

P311

Messizinhodoseixal

4 minutos, 28 e 41 de fila de espera...

dm_benfica

eternoslb1904

Portanto, estou na fila à hora certa, carrego no botão assim que possível, aparece bilhetes esgotados e dá erro. E foi preciso voltar atrás, perder o lugar na fila, para ir para +1h de fila de espera.

ChEsTeR

MrKenny

Como recentemente abriu 10min antes, hoje estive de 5 em 5 seg a fazer refresh, e assim que surge "Bilhetes" > Esgotados (isto enquanto durante 2 minutos o site não carregava).

Isto já começa a dar muito nas vistas que fazem o que querem para os mesmos de sempre, certo?

Que falta de transparência.

dm_benfica

Citação de: eternoslb1904 em 10 de Fevereiro de 2026, 15:09Portanto, estou na fila à hora certa, carrego no botão assim que possível, aparece bilhetes esgotados e dá erro. E foi preciso voltar atrás, perder o lugar na fila, para ir para +1h de fila de espera.

Igual, mais do mesmo.

Até tinha esperança que este ano ate tive sorte para reboleira, alverca e dragão... enquanto não houver transparência nisto nao vale a pena

vhmr98

Maravilhoso hoje de facto. Magicamente a fila inicial foi criada e depois encerrada para entreter os tolos. Depois sim aparece a verdadeira fila. Impecável. Confia no site para votar caro sócio, é muito bom.

MBF1995

Que miséria de venda de bilhetes, isto é inadmissível

Às 15h00 tinha o aviso de esgotado temporariamente

MrKenny

Citação de: MBF1995 em 10 de Fevereiro de 2026, 15:12Que miséria de venda de bilhetes, isto é inadmissível

Às 15h00 tinha o aviso de esgotado temporariamente

Temporariamente = (enquanto se desviam umas largas centenas para os mesmos do costume, ou para os negócios paralelos em algumas casas de sócio do Benfica).

Depois ficam os tolos com "Mais de uma hora" para se atirarem a uns 100 bilhetes que sobram.

Sempre isto. Sempre. "Foi azar"

eternoslb1904

Citação de: dm_benfica em 10 de Fevereiro de 2026, 15:12
Citação de: eternoslb1904 em 10 de Fevereiro de 2026, 15:09Portanto, estou na fila à hora certa, carrego no botão assim que possível, aparece bilhetes esgotados e dá erro. E foi preciso voltar atrás, perder o lugar na fila, para ir para +1h de fila de espera.

Igual, mais do mesmo.

Até tinha esperança que este ano ate tive sorte para reboleira, alverca e dragão... enquanto não houver transparência nisto nao vale a pena

Eu consegui para Milão em 2024, Barcelona o ano passado, alguns para o Dragão,as nunca vi o site com esta brincadeira de dizer esgotado e depois abrir a venda.
Há sempre pequenas alterações mas a experiência é sempre má

yamzie12

Citação de: eternoslb1904 em 10 de Fevereiro de 2026, 15:15
Citação de: dm_benfica em 10 de Fevereiro de 2026, 15:12

Igual, mais do mesmo.

Eu consegui para Milão em 2023, Barcelona o ano passado, alguns para o Dragão,as nunca vi o site com esta brincadeira de dizer esgotado e depois abrir a venda.
Há sempre pequenas alterações mas a experiência é sempre má

Mas finalmente temos alguma honestidade e transparência. Pelo menos sabemos logo que está esgotado antes de sair para venda.

A questão é saber como é que esgotou...

miccoli69