Deslocações Europeias 2025/26

DinizM

Alguém conseguiu comprar? Às 15h00 carreguei no link e apareceu a mensagem "Bilhetes temporariamente esgotados"

MrKenny

mMateus

... estou na fila. "Mais de uma Hora" ...  :estrelas:

MBF1995

Jp8694

Citação de: mMateus em 10 de Fevereiro de 2026, 15:23... estou na fila. "Mais de uma Hora" ...  :estrelas:

Igual..
Às 15h01 já dava temporariamente indisponível.

GiiB_10

MrKenny

joao12soares

Inicialmente apareceu-me venda esgotada logo às l5h, agora estou na fila com mais de 1h...mas tenho amigos que chegaram mesmo a meter os dados e na fase de pagamento mandou-os novamente para a fila....surreal como é que nunca conseguem preparar-se para isto...

MrKenny

Um colega meu enviou-me agora print: passou de 25 minutos (sempre a diminuir gradualmente)... para 45 minutos! :D

MrKenny

Citação de: joao12soares em 10 de Fevereiro de 2026, 15:31Inicialmente apareceu-me venda esgotada logo às l5h, agora estou na fila com mais de 1h...mas tenho amigos que chegaram mesmo a meter os dados e na fase de pagamento mandou-os novamente para a fila....surreal como é que nunca conseguem preparar-se para isto...

Aconteceu o mesmo no jogo em casa (1ª mão). Malta a ir para a fila 2 e 3 vezes...até ficar com o que sobrava :(

Nserra

Citação de: MrKenny em 10 de Fevereiro de 2026, 15:31Um colega meu enviou-me agora print: passou de 25 minutos (sempre a diminuir gradualmente)... para 45 minutos! :D

aconteceu-me isso, passou de 34 minutos, para mais de 1 hora, agora vai em 49 minutos novamente

MarioR_slb

MBF1995

Senhor Aimar

Só dá para comprar dois bilhetes de cada vez, certo?

MBF1995

Sim, 2 bilhetes por compra, mas com a mesma sessão ainda voltei a entrar direto para comprar

Já estavam todos em venda, esgotados já diria