Deslocações Europeias 2025/26

Aaa.1994

Já alguém comprou bilhetes na viagogo? Há bastantes à venda, mas não queria comprar e ficar à porta

Pedromlalves

Citação de: _slb1904_ em 11 de Fevereiro de 2026, 12:09
Citação de: Embaixador em 10 de Fevereiro de 2026, 21:35Não vou falar do sistema de bilhética porque já está tudo dito.

Vou apenas deixar algumas informações que podem ajudar nesse away.
Em primeiro lugar, nunca vi a comunicação insistir tanto em colocar o verdadeiro nome no bilhete, é possível que desta vez haja realmente uma revista como já aconteceu em Itália.
Em segundo, os bilhetes para o público geral no site do Real Madrid abrirão na terça-feira 17 de fevereiro as 10h00, aparentemente há pouca procura da parte deles.
Terceiro, se planeja comprar um bilhete dos ladrões do Viagogo, esperem até o último dia porque eles reduzem os preços para não ficar com os bilhetes nas mãos.
A jaula dos visitantes está localizada no Fondo Norte, Blocos 621 a 633 e Blocos 523 a 533.

Quando fui a milão não viram nada, aliás em nenhum away que fui viram... acho impossivel fazerem-no aqui a nao ser que seja para se ver so meia parte

Em Turim no ano passado viram de toda a gente

Stigmat

Citação de: Aaa.1994 em 11 de Fevereiro de 2026, 12:20Já alguém comprou bilhetes na viagogo? Há bastantes à venda, mas não queria comprar e ficar à porta

Náo te metas nisso, preços absurdos e corres risco de comprar gato por lebre.

apmo

Vou tentar comprar como sócio residente em Espanha.
Isto assumindo que reservaram alguns e não despacharam tudo ontem!

J_PN

Citação de: Embaixador em 10 de Fevereiro de 2026, 21:35Não vou falar do sistema de bilhética porque já está tudo dito.

Em primeiro lugar, nunca vi a comunicação insistir tanto em colocar o verdadeiro nome no bilhete, é possível que desta vez haja realmente uma revista como já aconteceu em Itália.
Em segundo, os bilhetes para o público geral no site do Real Madrid abrirão na terça-feira 17 de fevereiro as 10h00, aparentemente há pouca procura da parte deles.
Terceiro, se planeja comprar um bilhete dos ladrões do Viagogo, esperem até o último dia porque eles reduzem os preços para não ficar com os bilhetes nas mãos.
A jaula dos visitantes está localizada no Fondo Norte, Blocos 621 a 633 e Blocos 523 a 533.

Quando fui a milão não viram nada, aliás em nenhum away que fui viram... acho impossivel fazerem-no aqui a nao ser que seja para se ver so meia parte

Em Nápoles, Milão e Turim viram. Podes ter tido sorte de apanhar um gajo mais apressado. Mas a regra em Itália é validarem o nome do bilhete vs CC.

VivaoBenfica

Citação de: Stigmat em 11 de Fevereiro de 2026, 13:25
Citação de: Aaa.1994 em 11 de Fevereiro de 2026, 12:20Já alguém comprou bilhetes na viagogo? Há bastantes à venda, mas não queria comprar e ficar à porta

Náo te metas nisso, preços absurdos e corres risco de comprar gato por lebre.

Não é verdade.

Se não receberes o bilhete, eles encarregam-se de substituir por outro.

Se não entrares e conseguires provar, devolvem o dinheiro.

_slb1904_

Citação de: J_PN em 11 de Fevereiro de 2026, 13:58

Em Nápoles, Milão e Turim viram. Podes ter tido sorte de apanhar um gajo mais apressado. Mas a regra em Itália é validarem o nome do bilhete vs CC.
Bem é contar que em Madrid nao veja. Eu tenho red pass por isso tudo bem mas comprei para outras pessoas sem por o nr certo porque foi todo um stress

MBF1995

Alguém com morada em Espanha que disponibilize dados para tentar 1 bilhete  ;D

miccoli69

Citação de: MBF1995 em 11 de Fevereiro de 2026, 14:34Alguém com morada em Espanha que disponibilize dados para tentar 1 bilhete  ;D

Same já agora xD

Guilherme20

Já comprei inúmeras vezes para concertos ou jogos de diversos desportos e nunca tive problemas.

A única questão são os preços mas se não tiveres problema com isso estás safo.

_slb1904_

Citação de: MBF1995 em 11 de Fevereiro de 2026, 14:34Alguém com morada em Espanha que disponibilize dados para tentar 1 bilhete  ;D

Também queria um!

Aaa.1994

Citação de: miccoli69 em 11 de Fevereiro de 2026, 14:35

Same já agora xD

Aqui também, pago umas lá 😂

Jakub

Lembro de comprar um que me custou 140€ para Dortmund e depois o vender a um rapaz daqui por 50€ que entretanto arranjei outro para mim...

Um roubo e um stress que e até a última da hora para o receber.

Aaa.1994

Aaa.1994

Citação de: Jakub em 11 de Fevereiro de 2026, 15:22

Lembro de comprar um que me custou 140€ para Dortmund e depois o vender a um rapaz daqui por 50€ que entretanto arranjei outro para mim...

Um roubo e um stress que e até a última da hora para o receber.

Obrigado pelo feedback!