Deslocações Europeias 2025/26

Aaa.1994

No site do real só ha bilhetes a 205€ (min)

rdr10

Citação de: Jpeeh em 17 de Fevereiro de 2026, 08:24
Citação de: migueljsc em 17 de Fevereiro de 2026, 08:11Tá fudido entrar no sitecom o proton VPN, já tão a bloquear.

Alguma alternativa que esteja a resultar?
estou a usar nordvpn, e ligaçao aos estados unidos.
eu cheguei a passar a fila, so que agora pede-me dados de socio

Basta criares uma conta.

Aaa.1994

Se alguém apanhar bilhetes a menos de 159€, avise sff

Aaa.1994

migueljsc

Malta alguém sabe se há hipótese de conseguirmos entrar para a "nossa" bancada com tickets doutro sítio? Eles facilitam isso para não haver confusão?

Aaa.1994

Citação de: migueljsc em 17 de Fevereiro de 2026, 09:03Malta alguém sabe se há hipótese de conseguirmos entrar para a "nossa" bancada com tickets doutro sítio? Eles facilitam isso para não haver confusão?
Duvido mas... conseguiste bilhete por onde?

DACOSTA97

Citação de: migueljsc em 17 de Fevereiro de 2026, 09:03Malta alguém sabe se há hipótese de conseguirmos entrar para a "nossa" bancada com tickets doutro sítio? Eles facilitam isso para não haver confusão?

Em Dortmund e Milão consegui. Em Madrid não vou arriscar

Bros

Citação de: DACOSTA97 em 17 de Fevereiro de 2026, 09:21

Tipo Viagogo ou isso?

djsc23

¡Vaya! ¡Algo ha salido mal!

Volta e meia dá isto. O site está cheio de erros.
E já quase esgotaram os bilhetes. Mesmo os mais caros

djsc23

E...fui expulso para o final da fila  :estrelas:
Já há poucos lugares, mas fazendo refresh estão sempre a aparecer novos. O mais barato que vi foi os de 195€.

migueljsc

Por algum motivo especial? Controlo? O máximo que pode acontecer é não deixarem entrar ali, mas funciona depois no torquinete normal do bilhete né?

mblopes

mblopes

Citação de: mblopes em 17 de Fevereiro de 2026, 10:11Alguem com 2 bilhetes a mais?
Somos 3 e só conseguimos 1 bilhete para Madrid

DACOSTA97

Citação de: Bros em 17 de Fevereiro de 2026, 09:32

Tipo Viagogo ou isso?

Por acaso em Dortmund foi Viagogo. No Inter comprei pelo site deles.

Em Dortmund já estava no meu lugar (logo ao lado do setor do Benfica) e perguntei ao seguranca se podia passar. Ele deixou.

Em Milao eramos 3 gajos e cada um deu 10€ ao seguranca. Ele olhou para a esquerda e direita e deixou-nos subir a torre que era destinada aos setores do Benfica.