Arbitragens 2025/2026

Noisiv

Citação de: Tapion em 19 de Dezembro de 2025, 14:22Eu não consigo encontrar nenhum jogador a tocar no fresneda

Até é uma bela bofa... vermelho directo, logicamente.

Sexta-Feira

Citação de: SLBenfica1904 em 19 de Dezembro de 2025, 14:28O porto não falou do escândalo?

Não, porque o Pinheirinho já está encomendado para Alverca.

Não lhes convém.
É certinho que em caso de duvida dá mãozinha ao Porto.

Porque se não, vai para jarra depois da atuação de ontem.

É por isso que não falam.

Aguia-Alentejo

Citação de: Tapion em 19 de Dezembro de 2025, 14:22

Eu não consigo encontrar nenhum jogador a tocar no fresneda

É mais certo ter sido o próprio João Pinheiro a empurrar o lagarto do que o jogador do Sta Clara...😆

Sexta-Feira

Expliquem-me, como é que depois do que se passou ontem, o João Pinheiro vai arbitrar o Alverca x Porto??

Se isto não é corrupção, é o quê?

ZédaViuva

Citação de: SLBenfica1904 em 19 de Dezembro de 2025, 14:28O porto não falou do escândalo?

O porco fará a receita do defunto peidoso, meter os 2 de Lisboa em guerra, alternar o apoio a um deles e ir ganhando mais que todos os outros juntos.

Enquanto os outros de destroem, o porco defende os seus interesses.

Noisiv

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Dezembro de 2025, 14:52Expliquem-me, como é que depois do que se passou ontem, o João Pinheiro vai arbitrar o Alverca x Porto??

Conivência.

Alguém do CA ou FPF deveria se ter pronunciado hoje. Como não o fizeram, segue a procissão.

Sexta-Feira

O Porto sabe que o João Pinheiro está absolutamente condicionado para arbitrar o Alverca x Porto.

Porquê que o Benfica não fala caralho?

ZédaViuva

Citação de: Noisiv em 19 de Dezembro de 2025, 14:52
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Dezembro de 2025, 14:52Expliquem-me, como é que depois do que se passou ontem, o João Pinheiro vai arbitrar o Alverca x Porto??

Conivência.

Mais do que conivência, é validação/aprovação

Sexta-Feira

O Rui Costa é um anjinho do caralho!

Desculpem lá.

Quem se fode somos sempre nós.
Sempre os mesmos.

Nem nas putas das barbas?
Estão a garantir já os 3 pontos e nós a fazer figura de estátua!?

O que é esta merda oh Rui Costa!

paulocc22

Para os porcus é um WIN-WIN... passa a ideia que vão ser prejudicados pressionando já o arbitro, e em 2º caso não joguem merda nenhuma como ja aconteceu e se o alverca não conseguir perder disfarçam a coisa. Deve ser a pior merda que existe em portugal... conseguir um perdedor nato que chega agora a um campeonato regional falar de calabote... não está ao alcance de todos

Noisiv

Citação de: ZédaViuva em 19 de Dezembro de 2025, 14:54
Citação de: Noisiv em 19 de Dezembro de 2025, 14:52

Conivência.

Mais do que conivência, é validação/aprovação

SLBenfica1904

É um prémio.

Sexta-Feira

Se o Porto por algum milagre não sacar os 3 pontos em Alverca, o João Pinheiro nunca mais na vida arbitra jogos de importância! A carreira dele acaba ali.

Estão a perceber como é que o árbitro entra condicionado num jogo desses?
Sabe que está nos holofotes depois do escândalo de ontem.
Sabe que os porcos o comem vivo, se ele não garantir que o Porto ganha.

Como é que a Liga/Federação permitem que depois de ontem o João Pinheiro seja o árbitro dum jogo tão importante para o campeonato?!

Porquê que o Benfica não fala?
Expliquem aos sócios porquê!
O que é que se passa?
Porquê que o Benfica se está a esconder desta responsabilidade, que é tentar garantir que um adversário direto não tenha benefício dum árbitro?

Il trattore