Arbitragens 2025/2026

Once_Human

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Dezembro de 2025, 14:53O Porto sabe que o João Pinheiro está absolutamente condicionado para arbitrar o Alverca x Porto.

Porquê que o Benfica não fala caralho?

Porque têm nudes

KeineLust

Citação de: Aguia-Alentejo em 19 de Dezembro de 2025, 14:51
Citação de: Tapion em 19 de Dezembro de 2025, 14:22

Eu não consigo encontrar nenhum jogador a tocar no fresneda

É mais certo ter sido o próprio João Pinheiro a empurrar o lagarto do que o jogador do Sta Clara...😆

E o Hjulmand a apontar para o jogador que quer expulso?  :police:

ElToto

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Dezembro de 2025, 14:53O Porto sabe que o João Pinheiro está absolutamente condicionado para arbitrar o Alverca x Porto.

é o João Pinheiro no alverca vs porto?? Agora percebo o silêncio desses porcos acerca de ontem

Sexta-Feira

Citação de: ElToto em 19 de Dezembro de 2025, 15:38

é o João Pinheiro no alverca vs porto?? Agora percebo o silêncio desses porcos acerca de ontem

Claro

mmartins1

Grande comunicado o dos porkos, a tocar nos pontos certos.

Tsu1904

Mil vezes os porcos em vez da doença mental da lagartice

Noisiv

Citação de: mmartins1 em 19 de Dezembro de 2025, 15:40Grande comunicado o dos porkos, a tocar nos pontos certos.

Têm uma moral, esses...

Esse comunicado devia ser escrito era por nós.

Noisiv

Citação de: Tsu1904 em 19 de Dezembro de 2025, 15:46Mil vezes os porcos em vez da doença mental da lagartice

Deves ser novinho ainda. Um pentacampeonato não caiu do céu.

Tsu1904

Citação de: Noisiv em 19 de Dezembro de 2025, 15:48
Citação de: Tsu1904 em 19 de Dezembro de 2025, 15:46Mil vezes os porcos em vez da doença mental da lagartice

Deves ser novinho ainda. Um pentacampeonato não caiu do céu.

Tenho 42, obrigado.

Não há nada pior que a doença mental que é o Sporting.
Uma pessoa lida com aquela gente e sai de lá a precisar de uma lobotomia.

Décadas a chorar e agora são iguais à pocilga 90's.

O que vale é que os adeptos do clube diferente e com classe nem festejam estas coisas, evidentemente.

merlim

Citação de: mmartins1 em 19 de Dezembro de 2025, 15:40Grande comunicado o dos porkos, a tocar nos pontos certos.

Escreveram muito, mas não conseguem dizer objectivamente que as osgas foram beneficiadas. Cá para mim o objectivo deste lençol é para dizer, que querem para eles, também.

Jamal

pedro8484

Citação de: KeineLust em 19 de Dezembro de 2025, 15:29
Citação de: Aguia-Alentejo em 19 de Dezembro de 2025, 14:51
Citação de: Tapion em 19 de Dezembro de 2025, 14:22

Eu não consigo encontrar nenhum jogador a tocar no fresneda

É mais certo ter sido o próprio João Pinheiro a empurrar o lagarto do que o jogador do Sta Clara...😆

E o Hjulmand a apontar para o jogador que quer expulso?  :police:

O Hjulmand passou do Lecce para mandar nos árbitros no Tugão. Whats a player

jjlope00

Eu já disse antes, mas volto a repetir:

O pior fdp que anda por lá, é o lagartao do Luciano Gonçalves. Urge correr com esse tipo.

Esse cabrao sabe tudo dos árbitros. As escolhas são todas feitas à medida dos sapos.

menta

Citação de: jjlope00 em 19 de Dezembro de 2025, 16:04Eu já disse antes, mas volto a repetir:

O pior fdp que anda por lá, é o lagartao do Luciano Gonçalves. Urge correr com esse tipo.

Esse cabrao sabe tudo dos árbitros. As escolhas são todas feitas à medida dos sapos.

Um gajo que foi um péssimo árbitro, passou a liderar o CA da FPF. Mas a escolha não foi inocente,o Proença sabia bem o que ía suceder.

Neste momento este Proença é o maior cancro do futebol português.