Arbitragens 2025/2026

Bullseye_SLB

Os anos passam, o futebol evolui, mas aqui a merda é a mesma! Fracos e corruptos

Jamal

af10

komytis

E fazer uma compilacao dos penalties marcados e nao marcados pelo artista!

KeineLust

Citação de: merlim em 19 de Dezembro de 2025, 15:55
Citação de: mmartins1 em 19 de Dezembro de 2025, 15:40Grande comunicado o dos porkos, a tocar nos pontos certos.

Escreveram muito, mas não conseguem dizer objectivamente que as osgas foram beneficiadas. Cá para mim o objectivo deste lençol é para dizer, que querem para eles, também.

Concordo que não impressiona. Se fosse nosso ficava envergonhado. Estar a pedir mais tecnologia é só alimentar esta palhaçada.

Bom era uma mistura de denúncia dos nomes ligados ao Sporting que estão a gerir a arbitragem (que está no comunicado do Porto) + denúncia específica sobre os lances que consta do comunicado do Santa Clara + possível não comparência na Taça da Liga (o que o Benfica devia fazer).

Já agora, a não intervenção do VAR após o vermelho mal mostrado é um erro grosseiro em termos de aplicação do protocolo. É dos aspetos mais objetivos que o VAR trouxe (alertar para erro na identificação do jogador expulso seria o primeiro passo; anular a expulsão seria o segundo).

Este é o tipo objetivo de erros que deviam desqualificar imediatamente alguém de continuar a ser VAR ou AVAR durante a época. Ia para reabilitação na Sibéria.

Notguilty

Citação de: Tsu1904 em 19 de Dezembro de 2025, 15:51
Citação de: Noisiv em 19 de Dezembro de 2025, 15:48
Citação de: Tsu1904 em 19 de Dezembro de 2025, 15:46Mil vezes os porcos em vez da doença mental da lagartice

Deves ser novinho ainda. Um pentacampeonato não caiu do céu.

Tenho 42, obrigado.

Não há nada pior que a doença mental que é o Sporting.
Uma pessoa lida com aquela gente e sai de lá a precisar de uma lobotomia.

Décadas a chorar e agora são iguais à pocilga 90's.

O que vale é que os adeptos do clube diferente e com classe nem festejam estas coisas, evidentemente.

e evitar falar de futebol com doentes? é win win

Tapion

Esse 1º golo do porto, não há falta.

Tapion

Citação de: Aguia-Alentejo em 19 de Dezembro de 2025, 14:51
Citação de: Tapion em 19 de Dezembro de 2025, 14:22

Eu não consigo encontrar nenhum jogador a tocar no fresneda

É mais certo ter sido o próprio João Pinheiro a empurrar o lagarto do que o jogador do Sta Clara...😆

Isso aconteceu com o sporting B ou sub 23 ja não me lembro. Um arbitro vai afastar o do sporting e o da outra equipa e empurra-o com tanta força que até caiu ;D

Rics

Então e as linhas de fora do jogo de ontem no pênalti fantasma?

mmartins1

Citação de: KeineLust em 19 de Dezembro de 2025, 16:12
Citação de: merlim em 19 de Dezembro de 2025, 15:55
Citação de: mmartins1 em 19 de Dezembro de 2025, 15:40Grande comunicado o dos porkos, a tocar nos pontos certos.

Escreveram muito, mas não conseguem dizer objectivamente que as osgas foram beneficiadas. Cá para mim o objectivo deste lençol é para dizer, que querem para eles, também.

Concordo que não impressiona. Se fosse nosso ficava envergonhado. Estar a pedir mais tecnologia é só alimentar esta palhaçada.

Bom era uma mistura de denúncia dos nomes ligados ao Sporting que estão a gerir a arbitragem (que está no comunicado do Porto) + denúncia específica sobre os lances que consta do comunicado do Santa Clara + possível não comparência na Taça da Liga (o que o Benfica devia fazer).

Já agora, a não intervenção do VAR após o vermelho mal mostrado é um erro grosseiro em termos de aplicação do protocolo. É dos aspetos mais objetivos que o VAR trouxe (alertar para erro na identificação do jogador expulso seria o primeiro passo; anular a expulsão seria o segundo).

Este é o tipo objetivo de erros que deviam desqualificar imediatamente alguém de continuar a ser VAR ou AVAR durante a época. Ia para reabilitação na Sibéria.

Eu acho que o comunicado dos porkos foi muito bem estruturado ora vejamos:

- Começa por falar nas falsas promessas do Proença  que neste mandato as coisas na arbitragem seriam muito melhores;

- Passa ao ataque dos nomes escolhidos para a liderança da arbitragem, Presidente do Conselho de Arbitragem, Luciano Gonçalves, e o Diretor Técnico Nacional de Arbitragem, Duarte Gomes.

- Fala na falta de consistência gritante nos critérios de avaliação de lances semelhantes e no modelo de atribuição de notas;

- Fala da ligação promiscua entre comentadores de arbitragem que trabalham para meios de comunicação e ao mesmo tempo são assalariados da federação;

- Fala das inovação que não servem para nada, as "bodycams" ao contrário de não apostar na tecnologia de linha de golo e no fora de jogo mais automático:

Falou nos pontos fulcrais da arbitragem neste momento.

Survivor

Nestas alturas lembro-me sempre dos 3 infiltrados que diziam que estavam a fazer um curso sobre o VAR e como a malta aqui do forum é que era maluquinha.

Os lagartos meteram fanaticos a mandar na Liga, FPF e APAF, agora vai ser isto.

Jamal

Citação de: Tapion em 19 de Dezembro de 2025, 17:13Esse 1º golo do porto, não há falta.

o video ali aparece-me cortado não se consegue ver se há ou não toque,durante o jogo deu repetição melhor?

Semper Fidelis

ai o Pinheiro natalício vai arbitrar o Alverca-Porco?
já deu uma prenda aos lagartos agora vai dar aos porcos
para os dragartos ficarem todos felizes neste Natal

takediz

Olha, um sapo honesto:

Ex-candidato às eleições pede que Sporting se retire desta Taça: «Tenho vergonha de ganhar assim»
Empresário escreveu carta aberta a Frederico Varandas, lembrando os valores pelos quais os leões sempre se pautaram

Record

VelhaGuarda

Com que então, "um bandido é sempre um bandido".

Criticou, criticou, porque queria ocupar o lugar do outro.

São campeonatos, são taças oferecidas e o fdp do lagarto-môr, já não fala de bandidos.