Arbitragens 2025/2026

Aka

Citação de: albericofaria em 08 de Fevereiro de 2026, 22:19
Citação de: Aka em 08 de Fevereiro de 2026, 22:10Vou ser polémico: só marcava do do Barreiro. O resto são mariquices. Sim, eu sei que ao Samu marcariam, mas porra...

Empurrao extensivo sobre o Sheldrup e um penslty clarissimo!

O do Schjelderup e do Rafa não são nada. O defesa mete as mãos e ele cai. Se marcassem um desses a favor do Porto, este fórum entraria em ebulição.

Já o do Barreiro foi um claro chuto no jogador. O VAR não ter sequer chamado é anedótico.

SpaceCadet

nem costumo falar de arbitragem mas hoje o Alverca deu a porrada que quis, incluido dentro da área.

Soutrasmontano

Felizmente vencemos mas a arbitragem foi mesmo um roubo ! Nas très situacoes duvidosas o var nunca chamar o arbitro e obra....entao aquela falta sobre o barreiro na area ...que nojo de arbitragem em Portugal

Pedro Nunes 28

Espero que o Mourinho hoje rasgue o fdp que apitou este jogo

Mendes96

Reclamar do quê?

Os sócios quiseram isto

jonas.thern

Hoje vencemos a arbitragem. O Alverca houve ali um lance ou outro que podia ter ajuizado melhor. Estas equipas de arbitragem têm dado bastante luta.

Der Kaiser

A simulação do lagarto nojento Chiquinho foi amarelo, e condicionou o Cabral o resto da primeira parte, mas os porradões do Alverca nem cartão.

devilmen

smpslb

Devia sair de cadeira de rodas este apitadeiro de hoje!

Santolas

Este monte de esterco vinha com lição bem estudada. Que cheirinho a apito dourado.

Soutrasmontano

Fosse o samu e hoje eram très penaltys para os tripeiros nao tenho a minima duvida

Aguia-Alentejo

Só nos lances contra o Benfica é que aparecem imagens de todos os lados... quando é duvidoso e a favor... tá quieto!

Trapattoni

Difícil acreditar em ganhar alguma coisa com arbitragens deste nível.

Jamal

Eu aviso sempre antecipadamente destas merdas eu já os conheço.

SLB Stars

Bem, aquele lance sobre o Barreiro é qualquer coisa de inefável. Hoje deu para tudo.