Arbitragens 2025/2026

JigSaw

O que é se passou hoje aqui maninhos?

Que escandaleira.

paulomaia1972

3 penaltis e 2 amarelos por mostrar, até o rapaz da sportv cedeu num penalti

Migas75

Vinha com a cartilha bem estudada!

Não nos vão deixar lutar mais que o terceiro lugar!

Uma vergonha este Tugão!

Migas75

Citação de: JigSaw em 08 de Fevereiro de 2026, 23:17O que é se passou hoje aqui maninhos?

Que escandaleira.

A vergonha habitual!

Contra o Benfica, roubar, roubar! Lema deste Tugão podre!

bolas10

O mais surreal no lance do Barreiro é o árbitro de campo não ter marcado logo falta!! Depois o VAR via se era dentro ou fora...

Aslio

Mais um jogo, mais uma varada.

Não abram a boca não...

Aguiavareira

Citação de: Aslio em 08 de Fevereiro de 2026, 23:28Mais um jogo, mais uma varada.

Não abram a boca não...

Hoje foi a descarada
Mais valia acabar com a porcaria do var de uma vez por todas

diabo maiato

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Fevereiro de 2026, 23:173 penaltis e 2 amarelos por mostrar, até o rapaz da sportv cedeu num penalti
O comentador o Tomé??!! parece que sim mas quando o gajo ia opinar sobre o lance sobre o Barreiro, começou a entrevista do Mourinho. Mas esse Tomé é um anti sem-vergonha. O Benfica nunca é prejudicado!! Cegueta do c*ralho. E mais esse Tomé deu a entender que há falta no golo do Andreas mas teve vergonha em o admitir. Gozam à força toda com o Benfica. Lagartos de merda!!!!

Since1904

O Benfica não joga um CRL, é surreal a quantidade de vezes que tem que se entrar na área para fazer um golo mas foda-se,um Domingo às 20:30 e vai-se apanhar uma molha dos Diabos para levar com um artista destes?Que vontade é que dá de continuar a alimentar esta merda???

Que coisinha mais encomendada,aliás,a quantidade de "desconhecidos" sem um pingo de vergonha na tromba que têm aparecido a apitar o Benfica na Luz nos últimos jogos, é claramente um caso de estudo.

paulomaia1972

Citação de: diabo maiato em 08 de Fevereiro de 2026, 23:37
Citação de: paulomaia1972 em 08 de Fevereiro de 2026, 23:173 penaltis e 2 amarelos por mostrar, até o rapaz da sportv cedeu num penalti
O comentador o Tomé??!! parece que sim mas quando o gajo ia opinar sobre o lance sobre o Barreiro, começou a entrevista do Mourinho. Mas esse Tomé é um anti sem-vergonha. O Benfica nunca é prejudicado!! Cegueta do c*ralho.

voltou após a conferência e reconheceu o penalti

netphobic

Viu-se logo ao que vinha, quando não mostra amarelo naquela mão a cortar um passe do Otamendi que ia desmarcar com perigo o Prestianni.

diabo maiato

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Fevereiro de 2026, 23:39
Citação de: diabo maiato em 08 de Fevereiro de 2026, 23:37
O comentador o Tomé??!! parece que sim mas quando o gajo ia opinar sobre o lance sobre o Barreiro, começou a entrevista do Mourinho. Mas esse Tomé é um anti sem-vergonha. O Benfica nunca é prejudicado!! Cegueta do c*ralho.

voltou após a conferência e reconheceu o penalti
esse gajo deve ter um trauma contra o Benfica, já num jogo anterior (não me lembro qual talvez com o Estoril) o Benfica foi beneficiado quando foi claramente prejudicado.

ASMor

Vários lances que para os azuis ou verdes n tinham dúvida nenhuma. Pare além disso critério claramente provocatória do árbitro para com os jogadores do Benfica

butch vig

Citação de: Aka em 08 de Fevereiro de 2026, 22:10Vou ser polémico: só marcava do do Barreiro. O resto são mariquices. Sim, eu sei que ao Samu marcariam, mas porra...

Concordo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Aka em 08 de Fevereiro de 2026, 22:10Vou ser polémico: só marcava do do Barreiro. O resto são mariquices. Sim, eu sei que ao Samu marcariam, mas porra...

Estou a ver os lances agora. No Estádio nunca se percebe. Tinha-me parecido penalty no lance do Schejlderup e do Barreiro. E concordo, só me parece claro o do Barreiro. COm VAR não marcar isto é absurdo. Só pode ser propositado. Já é escandaloso não marcar no relvado. No VAR não há justificação. Aliás, o jogador do Alverca ri mal toca porque sabe o que fez.