Arbitragens 2025/2026

kino

O Benfica só tem que fazer uma coisa, acabar já com a carreira deste cancro. Os calhaus dos dirigentes do Benfica só tem que se mecher e já, antes que este cancro crie metástases.

Innuendo

Citação de: jami95 em Hoje às 01:38O problema é sempre o critério! Isto não é por se benfiquista mas não tem lógica nenhuma.

1) mão do AS e respetivo penálti. Ok
O problema é que já vi dezenas de lances que não marcam e até neste mesmo jogo, ha uma mão no meio campo de um jogador do Arouca exatamente igual e mesmo a frente do árbitro e ele não marca.

2) O AS nem sequer chegou à beira do árbitro para reclamar de um lance em que tem razão e leva logo amarelo... Vamos ver neste fim de semana, quantos jogadores vão reclamar ao árbitro e quanto tempo é preciso para o árbitro dar amarelo. Será que vão dar sequer?

3) O lance do Dedic vermelho direto aos dois jogadores?? Quantas vezes não vi cotoveladas e empurrões e nem amarelo levavam? Vermelho direto por empurrar e puxar a camisola ?

4) lance como do bacalhau Júnior em que é calcado e o árbitro ainda lhe mostra o apito para provocar...

Estes lances são muito piores do que um penálti por marcar. São estes lances que o clube deveria exigir justificações. Que tipo de lances é legal o toque da bola na mão ? Pode se falar com o árbitro ou somos logo condicionados com amarelo ? Podemos também calcar o adversário a vontade ou qual a diferença entre uma falta ou um vermelho como aconteceu no Bessa que nem de propósito foi...

Que raio de formações tem os árbitros? Depende da boa disposição? Depende quem joga?

Os clubes deveriam ao menos ter uma explicação com que regras vão ser feitas o jogo, já que é sempre diferente dependendo da boa vontade do árbitro

Quero ver se o critério "Antonio silva" se aplica ao hjulmand. Aos 20 minutos já não estaria em jogo.

GoloDeLetra

Nao me lembro nos anos 90 de um arbitro empurrar um jogador do Benfica... isto vai ficar sem castigo? se fosse ao contrario o que seria?

SLBALGARVE

Arbitragem vergonhosa deste artista José Bessa da Associação de Futebol Do Porto.
Roubo á DESCARÁDA ... Mais um filho da Fruta, tantos mas tantos lances e situações de jogo , não há uma que deixe duvidas esta encomenda do Proença e do Varandas:

Desde cantos, faltas, cartões a fazer descontos de tempo a favor do Arouca
( como o canto do Schelderup, valeu de tudo deste Filho da Puta.

Uma vergonha a dualidade de critérios.

Árbitro tendencioso , tudo fez para prejudicar o Benfica.

Muita falta de respeito! Nota-se claramente que os árbitros estão contra o Benfica.

Carrega Benfica ,

Contra tudo e contra todos,

:bandeira1:  :slb2:  :bandeira2:

Aguia-Alentejo

Sempre fui contra a violência...mas perante aquilo que se viu ontem,acho,sinceramente,que isto só já lá vai de uma maneira...

menta

Citação de: Aguia-Alentejo em Hoje às 09:16Sempre fui contra a violência...mas perante aquilo que se viu ontem,acho,sinceramente,que isto só já lá vai de uma maneira...

Penso igual.o FDP do ladrão do jogo de ontem, para além do que inclinou o campo, a forma autoritária como roubou e admoestou os nossos jogadores foi nojenta..e só tem 30 anos o fdp!!

É sem qualquer pudor e vergonha que roubam.

SG Ventil

O Benfica não vai fazer nada para denunciar o andrade doente que arbitrou o jogo de ontem?

JM21

Que puta de nojo, a arbitragem de ontem.

Claramente premeditada. Do início, ao fim do jogo.

Não façam nada, não.

PMC

Ninguém tem o lance em que o ladrão afasta o Dahl de forma vergonhosa?

MagicSLB

Citação de: PMC em Hoje às 11:18Ninguém tem o lance em que o ladrão afasta o Dahl de forma vergonhosa?

Nesse lance o fdp não conseguiu disfarçar mesmo !!

Moikano

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2026, 22:45O andrade doente até sorria com o Arruabarrena a perder tempo.

Trubin retarda uma vez, pimba, amarelo.

Estamos fodidos para uma década com este quadro de fanáticos de apito na boca e este Benfica manso manso.
e o lance da recuperação de bola do Pavilidis??

Escandaloso mesmo, se Mourinho estivesse em campo era pra ser expulso de certeza.

Jamal

Citação de: PMC em Hoje às 11:18Ninguém tem o lance em que o ladrão afasta o Dahl de forma vergonhosa?
Já não tenho se alguém coloca agradecia

Moikano

Meus senhores ontem conhecemos pela primeira vez o árbitro mais internacional dos próximos dez anos. Não vai faltar muito pra apitar todos os nossos clássicos, o novo Soares Dias.

Sexta-Feira

Citação de: Moikano em Hoje às 12:17Meus senhores ontem conhecemos pela primeira vez o árbitro mais internacional dos próximos dez anos. Não vai faltar muito pra apitar todos os nossos clássicos, o novo Soares Dias.

Este é bem pior.

Tds 28

Citação de: Black Skulls em 14 de Março de 2026, 23:53Valongo é uma terra do crl não conheço um único jogador de futebol que tenha vindo de lá, no entanto nos últimos 20 anos conto pelo menos 3 árbitros na primeira categoria o José Luís Melo, o Fábio Melo e o José Bessa.

Mas está a falhar-me pelo menos mais um artista.
Se forem como no hóquei estamos tramados. É melhor esconder as carteiras.
Lembrar como fizeram do Valongo campeão, porque ficou sozinho na luta com o Benfica. Não havendo Porto ou Sporting, tiveram de inclinar o campo.
Lembrar a vergonha que foi jogar em Valongo nessa época ainda me dá náuseas.
No futebol até ver formou incompetentes