Arbitragens 2025/2026

CERVEIRA

Para se ganhar campeonatos temos que fazer o mesmo que o Vieira.

devilmen

Citação de: SLB-Fever em 04 de Abril de 2026, 14:26
Citação de: Jamal em 04 de Abril de 2026, 13:31Foi assim o lance do 4º golo ,assim é muito fácil,reparem que foi mesmo na cara do artista.

Aqui nao houve VAR para "reboninar" a jogada e anular o golo por falta, desde que a VAR nao me lembro de uma equipa tao beneficiada por este mecanismo como o sporting.
É mesmo á descarada , para os vars é como limpar o cu com notas de 100 € .

PRodry68

E na 2a feira temos a apitar o artista que viu o Mourinho a pontapear a garrafa para o banco do Porto e no Var a amiga do Bertino . O Rui continua atento.

BlankFile

É o Campeonato mais mentiroso dos últimos largos anos. Acho piada quando leio nas redes sociais alguns destes filhos da puta a falar em padres e missas... o Benfica nunca teve benefícios destes, nem lá perto sequer.

O futebol português merecia mesmo um wake up call que o deixassse totalmente de rastos. A começar pelos direitos televisivos, zero propostas ou propostas tão baixas que deixasse isto tudo na lama.

Eu sinto zero vontade de meter os pés num Estádio de futebol. Não vou alimentar esta farsa com o meu dinheiro.

P245RS

Citação de: BlankFile em 04 de Abril de 2026, 16:57É o Campeonato mais mentiroso dos últimos largos anos. Acho piada quando leio nas redes sociais alguns destes filhos da puta a falar em padres e missas... o Benfica nunca teve benefícios destes, nem lá perto sequer.

O futebol português merecia mesmo um wake up call que o deixassse totalmente de rastos. A começar pelos direitos televisivos, zero propostas ou propostas tão baixas que deixasse isto tudo na lama.

Eu sinto zero vontade de meter os pés num Estádio de futebol. Não vou alimentar esta farsa com o meu dinheiro.
Nem sequer vejo.

E a sério, todos estes anos e vejo coisas mais escandalosas do que nuns meros emails.

Gsound

Citação de: CERVEIRA em 04 de Abril de 2026, 16:13Para se ganhar campeonatos temos que fazer o mesmo que o Vieira.

Vinho canalizado para cada árbitro?

Innuendo

Var é legalização do roubo.

Isto é mais flagrante que o apito dourado

slbever4ever

Citação de: Innuendo em 04 de Abril de 2026, 17:27Var é legalização do roubo.

Isto é mais flagrante que o apito dourado
o SCP quer ser TRI a TODO o CUSTO (apitos VERDE)
o FCP precisa de ser campeao depois sa epoca passada (miseravel).
o SLB tem 1 BANANA que so se importa consigo mesmo (nao esta para se chatear muito).

luca22

Reparem neste padrão, 2° golo do Benfica na final da taça Var chama, golo anulado. Golo do Famalicão em alvalade Var chama, golo anulado. Ontem golo do Santa Clara, Var chama, golo anulado... Não é falta de qualidade, é máfia 

Kampz

Citação de: Pedro M. em 04 de Abril de 2026, 10:00É uma das piores gerações de árbitros.

Não têm estofo.

Ontem 4 lances polémicos, todos decididos favoravelmente a favor da equipa mais forte.

Nem com VAR vão lá...

E não acredito que tenhamos árbitros portugueses no Mundial.

Na verdade, temos 3 ou 4 árbitros medianos, e os outros deveriam estar a apitar divisões inferiores.

É estofo é.

Nos nossos jogos é tudo contra a equipa mais forte, penaltis só de pistola, cantos e lançamentos ao contrário.

Para não falar nos amarelos que saltam com mola se algum jogador se aproximar ou se for preciso termos árbitros a fazerem peito e empurrarem jogadores.

Continuem a não ver os nossos jogos e papar a palha para burros dos vossos amigos dragartos do "é igual para todos os grandes, coitados dos pequenos".

Fazem lembrar os treinadores ex-porco que sempre que são roubadíssimos por lá, a seguir vêm dar o murro na mesa do "é sempre assim com os grandes".

Curiosamente os "grandes" são todos igualmente maus mas no dragão são dados 23 minutos de compensação para o porto empatar, na Luz empatam graças a uma rasteira com cabeça.

Imaginem o choro de um Santa Clara se tivesse um jogo destes contra o Benfica, quanto mais 3 numa só época.

Continuem a comer gelados com a testa.

Since1904

A malta fala em apitos dourados e o cacete,mas esta merda nem sequer é nada disso.
Estes gajos simplesmente conseguiram encher o quadro de árbitros com lagartos completamente doentes que não têm qualquer problema em roubar descaradamente seja o apitadeiro seja o VAR.
E depois sabem que estão completamente descansados pois têm observadores e todas as instâncias completamente sob controlo.

Basta ver que o Godinho e o Moedas continuam aí a espalhar magia depois do circo do Jamor,o Pinheiro depois da palhaçada dos 14 minutos idem,o Nobre das rasteiras com a cabeça idem,os Veríssimos e Narcisos que só falta entrarem de cachecol verde e mais uma série deles completamente doentes...
Isto era o mesmo que o Benfica ter o RAP,o Barbas e o Parreira a apitar os Nossos jogos.

Manfred von Richthofen

O que sei e sabe quem realmente tem olhos para ver e ouvidos para ouvir que aquele que foi um "ladrão" dentro da nossa casa afirmou publicamente a quem o quisesse ouvir: o varandas e os seus apaniguados escarretas verdes impregnaram os quadros da FPF, Liga, Conselho de Arbitragem, etc., de lagartada doente, porca e nojenta... (Espumem-se todos os infiltrados FDP que por aqui gravitam...) O resultado está à vista de todos, ontem foi só mais um episódio digno de apanhados, aliás o Santa Clara o melhor que fazia era faltar por comparência, tal têm sido as ocorrências estranhas nos jogos contra a agremiação do Lumiar. Quer queiram, quer não, o Tugão tem de ser disputado por gente disposta a entrar no lamaçal que o mesmo é, e não com bananas

Noisiv

Citação de: Jamal em 03 de Abril de 2026, 23:3420 min penalti assinalado,penso que nem demorou 30 segundos a ser analisado.

como podem ver o jogador queixa-se do pé direito,o pé direito embate no chão (ver o 1ºgif)

Não vês o pé direito do gajo levar uma sarrafada por trás?

tripleking

Isto é tudo uma mentira, penalti de Alberto Costa sobre Sorriso

glorioso24

Os jogos dos sapos e dos ladrões é um circo autêntico

E dizem alguns que anos 90 nunca +...oh sim isto é muito pior que o apito dourado.