Arbitragens 2025/2026

td_por_ti_SLB

O Otamendi acerta na bola antes de tocar no jogador do Famalicão. Toca-lhe por uma consequência da jogada e do movimento que estava a fazer. Se não tocasse na bola, vermelho direto justo, assim é, pelo menos, duvidoso.

Lúcio Gomes

Citação de: Slbstriker em 02 de Maio de 2026, 19:24Mas aqui, o VAR já estava a dormir, nem amarelo foi, quando este acabou com o resto da época do Hjulmand:

"Temos de jogar mais" e eu ODEIO o Rui Costa e a sua corja antes que venham com merdas

arfm14

Citação de: td_por_ti_SLB em 02 de Maio de 2026, 20:37O Otamendi acerta na bola antes de tocar no jogador do Famalicão. Toca-lhe por uma consequência da jogada e do movimento que estava a fazer. Se não tocasse na bola, vermelho direto justo, assim é, pelo menos, duvidoso.

Amarelo.

Nunca vermelho.

Der Kaiser

O lance do Otamendi NUNCA é vermelho a partir do momento que o lance que o Schjelderup leva com os pitons no joelho nem cartão foi.

odistraido

JM21

20Nico Gaitan20

Citação de: Lúcio Gomes em 02 de Maio de 2026, 20:37
Citação de: Slbstriker em 02 de Maio de 2026, 19:24Mas aqui, o VAR já estava a dormir, nem amarelo foi, quando este acabou com o resto da época do Hjulmand:

"Temos de jogar mais" e eu ODEIO o Rui Costa e a sua corja antes que venham com merdas
o vermelho é o de menos.

Tudo o resto é que é um gozo a nossa cara...

Desde o 2 penaltys que o Arbitro nao viu...

E os 15 minutos de descontos...foi o ultimo gozo na nossa cara.

Foi record de compensaçao seste campeonato

Repito. RECORD

odistraido

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Maio de 2026, 20:40

o vermelho é o de menos.

Repito. RECORD

E o canto que dá o 2º golo não existe.  :rir:

rkc

Citação de: Tapion em 02 de Maio de 2026, 18:42Tu consegues ver que a intenção é prejudicar o Benfica quando o mesmo árbitro que marca uma mão do ressalto frente ao casa pia e não marca este

Mas quem tem de apontar isso é a direção!

Não é o pessoal do serbenfiquista!

20Nico Gaitan20

Citação de: odistraido em 02 de Maio de 2026, 20:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Maio de 2026, 20:40

o vermelho é o de menos.

Repito. RECORD

E o canto que dá o 2º golo não existe.  :rir:
verdade

Esqueci  dessa

Foram tantas....

Monstro_SLB

Manfred von Richthofen

A mentalidade "filhadaputense" do apitadeiro e VAR deve ter sido do tipo: "ah, era mais um penalty para o Benfica, mas assim mantemos a emoção durante o jogo, não vamos agora estragar isto com um possível 0-3..." E pronto"s", é isto o Tugão, um futebolzinho cheio de gajos com ódio de morte ao Maior, e que sonham em vender os direitos televisivos... só se for para a Índia, Nepal ou Bangladesh...

takediz

Esta vai direitinha para o top3, conseguiu nos foder 2 jogadores contra o Braga, 2 pontos e quiçá a Champions! O penalty que não quis marcar é caso de polícia, espero que alguém lhe rebente a tromba, já não é a primeira vez que nos rouba á descarada!

Ludwig van

O Gustavo Correia tem de ser banido do Futebol.

Um dos maiores sem vergonha que vi na arbitragem.

Jerrican

O gajo que vai de pítons ao joelho de scheldrup nem laranja leva.
Esse mesmo gajo nesse lance ainda teve coragem de reclamar com o árbitro que por si só era amarelo.
Esse mesmo gajo mete a mão numa bola que ia à baliza.
Esse gajo, que nem sei o nome nem quero saber, passou o jogo a dar pau.
Esse gajo levou um amarelo aos 111 minutos depois de poder ter ido para a rua prai 3 vezes.
Depois disso ainda origina uma falta muito duvidosa junto à área que carrega o Barreiro pelas costas.

Este é só um episódio no meio de muitos neste jogo. Surreal, colheita anos 90 patrocinado por Dr Vagandas.