Arbitragens 2025/2026

Mariachi

O critério do costume em "pequenos" lances. Mas também ficou um penálti por assinalar para o Braga.

Aslio

Citação de: Jamal em 11 de Maio de 2026, 22:51

2a imagem: mão clara, ao de leve, do Lelo.
Nem a BTV mostrou repetições de jeito e rapidamente seguiu em frente.

Penalti claro sobre o Pavlidis. Falta inexistente do Prestianni.

Faltas e faltinhas que não existiram. Cantos roubados.

Foi um fartote.

Também há um penalti claro para o Braga que não foi assinalado.

Já os especiais de corrida, precisaram de um penalti inexistente, um autogolo e uma expulsão por 2 amarelos em 3 minutos para golearem.

Jamal

Citação de: tiago1991 em 12 de Maio de 2026, 10:18
Citação de: Jamal em 11 de Maio de 2026, 22:51

esse do Lelo foi com a cabeça, sejamos sérios
não foi só com a cabeça,ele estava com as mãos atrás das costas,ele ao abrir os braços a bola bate exatamente aqui
penso que consegues ver melhor com o video
https://streamable.com/5bzr9p

BlankFile

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 12 de Maio de 2026, 03:45
Citação de: BlankFile em 12 de Maio de 2026, 01:27
Citação de: Sr. Coluna em 12 de Maio de 2026, 01:24Com o que se tem visto, alguém acredita nestes foras de jogo de 4cm contra o Benfica?

Obviamente que não. Eles sabem manipular a coisa ... sempre contra o Benfica.

Para mim, o caso mais escandaloso em termos de foras de jogo foi aquele do Darwin no Estádio da Luz em 2022 contra o Porto. 2cm... ridículo. 

O Benfica tem sido vilipendiado vergonhosamente nesta década, de todas as maneiras e feitios e infelizmente vai continuar a ser, porque não é respeitado por ninguém.
Nesta década , deves ser novinho,
Sou do tempo que os árbitros não deixavam as equipas que defrontavam o porto passarem com a bola do meio campo.

Estava a falar desde que existe vídeo árbitro.

Também sou desse tempo, já não caminho para novo.

Livrinhos

Citação de: BlankFile em 12 de Maio de 2026, 01:22Esta época acabou exactamente igual à anterior. Com o Benfica a ser incompetente dentro e fora do campo. A ser completamente comido de cebolada a todos os níveis.

Fraco líder, fraco clube. Logo, ninguém o respeita.

As arbitragens apenas vão servir para mascarar o real problema.

Indo ao jogo de ontem, convém referir que defrontamos alguém que nos últimos anos, já "cá veio" ganhar 3x e empatar outra.

Alguém que veio de jogo europeu na 5ª feira, jogando praticamente 90 minutos reduzidos a 10.

Com lesões em jogadores importantes.

E com isto tudo, conseguem estar a primeira parte quase toda, a controlar o jogo a seu belo prazer, a fazer aquilo que eu poucas vezes vi o Benfica fazer, quando falo em controlar é controlar à grande e à francesa. Com os jogadores do Benfica a aceitarem serem bonecos no meinho. Com o treinador a apreciar no banco e a achar que era normal.

Eu dei por mim a pensar que metade da equipa do Braga jogaria no lugar dos nossos. Depois meti a mão na consciência e de facto, imagino é o que é que o Vicens faria com um plantel como o nosso. Uma equipa que fez prai 60 jogos ou crl esta época (nem tenho a certeza, sei que o Hornicek estava a fazer ontem o jogo 60),

Bastaria trocar os papeis e no lugar do Benfica, era uma puta de uma choradeira semana após semana, porque os jogadores estavam todos espremidos.

Olhar para a equipa do Braga, e ter inveja da personalidade da sua equipa.

Isto é descer a níveis que nunca pensei ser possível.

Bem haja Pinheiro que sempre ajuda a que a maioria não veja um caralho disto.

BlankFile

Citação de: Livrinhos em 12 de Maio de 2026, 17:18
Citação de: BlankFile em 12 de Maio de 2026, 01:22Esta época acabou exactamente igual à anterior. Com o Benfica a ser incompetente dentro e fora do campo. A ser completamente comido de cebolada a todos os níveis.

Indo ao jogo de ontem, convém referir que defrontamos alguém que nos últimos anos, já "cá veio" ganhar 3x e empatar outra.

Alguém que veio de jogo europeu na 5ª feira, jogando praticamente 90 minutos reduzidos a 10.

E com isto tudo, conseguem estar a primeira parte quase toda, a controlar o jogo a seu belo prazer, a fazer aquilo que eu poucas vezes vi o Benfica fazer, quando falo em controlar é controlar à grande e à francesa. Com os jogadores do Benfica a aceitarem serem bonecos no meinho. Com o treinador a apreciar no banco e a achar que era normal.

Eu dei por mim a pensar que metade da equipa do Braga jogaria no lugar dos nossos. Depois meti a mão na consciência e de facto, imagino é o que é que o Vicens faria com um plantel como o nosso. Uma equipa que fez prai 60 jogos ou crl esta época (nem tenho a certeza, sei que o Hornicek estava a fazer ontem o jogo 60),

Bastaria trocar os papeis e no lugar do Benfica, era uma puta de uma choradeira semana após semana, porque os jogadores estavam todos espremidos.

Mas o Braga, convenhamos, também não é esse exemplo todo que referes. Jogou bom futebol a espaços durante a época, mas não ganhou nada e vai acabar em 4º lugar no Campeonato. O Benfica não ganhou em Braga porque foi roubado (golo limpo gamado), levou um cheirete na Taça da Liga e aí perdeu bem, nada a dizer. Ontem não ganha pela mesma razão que não ganhou outros jogos do Campeonato, embora o Braga tenha tido demasiada bola e tranquilidade como disseste e bem, fruto da tremenda passividade da nossa equipa, algo que já aconteceu noutros jogos. A nossa equipa é uma equipa insegura, irregular, não sabe defender, não saber controlar resultados, não sabe matar jogos. 

Mas como dizes, temos que olhar para dentro essencialmente e eu mencionei em cima que o Benfica foi incompetente DENTRO e FORA de campo. Como sabes, e és alguém que já acompanha isto há muitos anos tal como eu, infelizmente, em Portugal não se ganha apenas sendo competente dentro de campo, tens que ser competente fora dele. O Benfica do Rui Costa trabalhou mal fora de campo e hoje em dia ninguém respeita o Benfica. Devemos apontar os nossos erros, que são muitos, a começar pelo presidente/direcção, mas não podemos ignorar totalmente a influência tremenda que as arbitragens têm tido em vários jogos, com prejuízo gravíssimo contra o Benfica e que se agravou muito nesta década actual. O Sporting provavelmente estaria atrás do Braga, com arbitragens decentes. Aliás, até considero um escândalo eles não terem ganho o Tri-Campeonato com o nível de arbitragens que tiveram a favor. Ainda ontem tivemos outro belo exemplo disso.

Enquanto o Benfica tiver esta direcção, não vamos sair disto.

Livrinhos

Citação de: BlankFile em 12 de Maio de 2026, 19:51
Citação de: Livrinhos em 12 de Maio de 2026, 17:18

Mas o Braga, convenhamos, também não é esse exemplo todo que referes. Jogou bom futebol a espaços durante a época, mas não ganhou nada e vai acabar em 4º lugar no Campeonato. O Benfica não ganhou em Braga porque foi roubado (golo limpo gamado), levou um cheirete na Taça da Liga e aí perdeu bem, nada a dizer. Ontem não ganha pela mesma razão que não ganhou outros jogos do Campeonato, embora o Braga tenha tido demasiada bola e tranquilidade como disseste e bem, fruto da tremenda passividade da nossa equipa, algo que já aconteceu noutros jogos. A nossa equipa é uma equipa insegura, irregular, não sabe defender, não saber controlar resultados, não sabe matar jogos. 

Mas como dizes, temos que olhar para dentro essencialmente e eu mencionei em cima que o Benfica foi incompetente DENTRO e FORA de campo. Como sabes, e és alguém que já acompanha isto há muitos anos tal como eu, infelizmente, em Portugal não se ganha apenas sendo competente dentro de campo, tens que ser competente fora dele. O Benfica do Rui Costa trabalhou mal fora de campo e hoje em dia ninguém respeita o Benfica. Devemos apontar os nossos erros, que são muitos, a começar pelo presidente/direcção, mas não podemos ignorar totalmente a influência tremenda que as arbitragens têm tido em vários jogos, com prejuízo gravíssimo contra o Benfica e que se agravou muito nesta década actual. O Sporting provavelmente estaria atrás do Braga, com arbitragens decentes. Aliás, até considero um escândalo eles não terem ganho o Tri-Campeonato com o nível de arbitragens que tiveram a favor. Ainda ontem tivemos outro belo exemplo disso.

Enquanto o Benfica tiver esta direcção, não vamos sair disto.

É óbvio que o Benfica tem de fazer muito mais fora do campo. No entanto também é preciso querer ganhar. O Benfica quer ganhar? Sinceramente acreditamos nisto?

O Benfica começa as duas últimas épocas atrás dos adversários.

E vai começar a próxima também atrás. O importante é vender mais meia dúzia e comprar outros tantos para um treinador novo qualquer depois ficar com a criança nas mãos.

Quanto à arbitragem e ao poder na mesma, é também importante referir que isso, quanto muito nos sonegou o segundo lugar. o campeão, gostemos ou não também teve de lutar contra o mesmo. A jogar muito pouco. A viver de vitórias à rasca de jogo em jogo. E chegaram lá.

Quando se é melhor, a tendência é ganhar. Sempre assim foi. Carregaram o porto do cão ás costas, e não chegou. A melhor equipa que fomos nós foi justamente campeã. Ao invés de trabalahr sobre isso, destruimos tudo em poucos meses, até o treinador deixamos ser fuzilado na imprensa, quando hoje em dia há um filho da puta que nem uma palavra de português diz, como campeão nacional e com zero contestação.

O problema do Benfica, começa no Benfiquista, e basta olhar às últimas eleições para perceber o porquê.

SLUG

Citação de: Mariachi em 12 de Maio de 2026, 12:08O critério do costume em "pequenos" lances. Mas também ficou um penálti por assinalar para o Braga.
É. Quando esse penalty aconteceu, com uma arbitragem normal, estavam 3 ou 4 e o jogo resolvido.

Mariachi

Citação de: SLUG em 13 de Maio de 2026, 08:12
Citação de: Mariachi em 12 de Maio de 2026, 12:08O critério do costume em "pequenos" lances. Mas também ficou um penálti por assinalar para o Braga.
É. Quando esse penalty aconteceu, com uma arbitragem normal, estavam 3 ou 4 e o jogo resolvido.

Óbvio. Tal como os golos deles.

Sr. Coluna

Nem nos respeitamos a nós próprios permitindo manter um monte de merda na presidência, e queremos que os outros nos respeitem? Serve para os árbitros, para quem os nomeia, para o concelho de disciplina, para a liga, para a FPF, para tudo.

Jamal

Estamos atentos doutor Ruie!

Benfica  - FC Porto

A árbitra Teresa Oliveira foi a escolhida pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para dirigir a final da Taça de Portugal feminina, que irá opor o Benfica ao FC Porto.

A juíza de 38 anos, da AF Porto, terá como assistentes Raquel Pinho e Catarina Mendes, enquanto Filipa Cunha desempenhará as funções de quarta árbitra. No videoárbitro vão estar Paulo Barradas e Rui Soares, com Pedro Felisberto como assistente.

goloooooooooooooooooooo
https://glorioso1904.pt/escandalo-no-benfica-sporting-arbitra-festeja-golo-das-leoas-video

PRodry68

Para terminar em beleza , o nois pisa na cabeca a apitar os Lagartos . Nao va' o Cesar Peixoto querer ajudar o Benfica .

Alexandre Azevedo

Citação de: PRodry68 em 13 de Maio de 2026, 20:51Para terminar em beleza , o nois pisa na cabeca a apitar os Lagartos . Nao va' o Cesar Peixoto querer ajudar o Benfica .
O que vale é que o presidente está atento

Der Kaiser

FC Porto-Santa Clara
Árbitro: João Gonçalves
Assistentes: João Bessa Silva e Miguel Martins
4.º árbitro: Diogo Araújo
VAR: João Bento
AVAR: Pedro Sousa

Estoril Praia-Benfica
Árbitro: Miguel Nogueira
Assistentes: Paulo Brás e Nuno Pires
4.º árbitro: Gonçalo Neves
VAR: Rui Costa :police:
AVAR: Pedro Ribeiro

Sporting-Gil Vicente
Árbitro: Luís Godinho :police:
Assistentes: Rui Teixeira e Pedro Mota
4.º árbitro: Bruno Vieira
VAR: Luís Ferreira :police:
AVAR: Valdemar Maia

Moltisanti

Citação de: Der Kaiser em 13 de Maio de 2026, 21:38FC Porto-Santa Clara
Árbitro: João Gonçalves
Assistentes: João Bessa Silva e Miguel Martins
4.º árbitro: Diogo Araújo
VAR: João Bento
AVAR: Pedro Sousa

Estoril Praia-Benfica
Árbitro: Miguel Nogueira
Assistentes: Paulo Brás e Nuno Pires
4.º árbitro: Gonçalo Neves
VAR: Rui Costa :police:
AVAR: Pedro Ribeiro

Sporting-Gil Vicente
Árbitro: Luís Godinho :police:
Assistentes: Rui Teixeira e Pedro Mota
4.º árbitro: Bruno Vieira
VAR: Luís Ferreira :police:
AVAR: Valdemar Maia

A cartada Godinho + Luís Ferreira ainda estava na manga.

Não há mesmo vergonha, tudo feito às claras.

O Ruie já aparece daqui a bocado a dizimar a apitadeiragem do Tugão.