Arbitragens 2025/2026

karlussantus

Citação de: Jamal em 13 de Setembro de 2025, 22:45
Citação de: karlussantus em 13 de Setembro de 2025, 22:41
Citação de: Jamal em 13 de Setembro de 2025, 21:35Depois se der para colocar mais alguma coisa eu coloco,depois entreguem pessoalmente ao banana.
Para já fica o principal.

Faz download do gif e mete no postimage, esse já atingiu o limite. Não dá para ver.

Aí sim dá para ver.

A bola a ir numa direção, e o defesa do Sporting a ir direto ao avançado.

Aqueles encontrões à Trincão para recuperarem a bola, ora nas costas ora no peito, assim é fácil chegam é à europa e fica a careca à mostra.

karlussantus

Falta a do Inácio para o segundo amarelo. E a do Ioanidis a roçar o vermelho.

menta

O NOBRE não foi  nomeado por acaso..

menta

NOBRE o corrupto que no ano passado marcou penalty ao Otamendi no jogo com Arouca por rasteira com a cabeça... Coincidências!!

takediz

E os sapos jornada a jornada vão sendo empurrados para o tri á vista de todos, incrível o tugão, não há nada a fazer, toda a estrutura está minada de sapos a trabalhar á vontade, nojento mesmo!

takediz

Está tudo bem, os sapos a serem levados ao colo desde o início com expulsões perdoadas e quase sempre a jogarem contra 10, o noçe ruie está atento, vamos ser comidos de cebolada pelo terceiro ano consecutivo, cambada de bananas!

Magistral10

Não temos GIFs desse lances que estão a falar aí?

komytis

Desistam!
Isto ia lá com este clube a banir os arbitros portugueses dos seus jogos

Jamal

Citação de: Jamal em 13 de Setembro de 2025, 21:35Depois se der para colocar mais alguma coisa eu coloco,depois entreguem pessoalmente ao banana.

Faz download do gif e mete no postimage, esse já atingiu o limite. Não dá para ver.

-
simula duas vezes ,1 ainda sem bola em jogo e a outra em jogo, Nobre bem mandado.

-
G.Inácio escapa ao vermelho,o var novamente estava a mamar putas e vinho verde.

-
acho que falta qualquer coisa no calcanhar

-
pote escapa a expulsão

-
Suarez voa e Nobre explica

-
1 simulação seguida de falta de Huljman com um pontapé no calcanhar do jogador do Fama,falta a favor dos lagartos
-

-
redes perde tempo mas Nobre gosta muito.
[

Jamal

Depois coloquem as legendas

Jamal

ForçadoBloqueio

Citação de: komytis em 14 de Setembro de 2025, 00:44Desistam!
Isto ia lá com este clube a banir os arbitros portugueses dos seus jogos

É a única hipótese disto ter as mesmas regras para todos. Sinceramente, não percebo como não há um único candidato que fale desta merda. É essencial meter isto na agenda mediática. Se pensam que vão ganhar alguma coisa com o edíficio actual do futebol Português, estão muito enganadinhos. E a seca vai continuar a aumentar, aumentar, aumentar...

Since1904

Citação de: Jamal em 14 de Setembro de 2025, 01:02

-
simula duas vezes ,1 ainda sem bola em jogo e a outra em jogo, Nobre bem mandado.

-

-
acho que falta qualquer coisa no calcanhar

-
pote escapa a expulsão

-
Suarez voa e Nobre explica

-
1 simulação seguida de falta de Huljman com um pontapé no calcanhar do jogador do Fama,falta a favor dos lagartos
-

-
redes perde tempo mas Nobre gosta muito.
[

Que puta de transmissão...
Porque é que todas as jogadas em benefício dos lagartos têm sempre o pior ângulo possível para tentar passar despercebido?
Que lodo!

Jamal

Borgas_SLB

Não tens o gif do lance do 2º golo dos lagartos, tenho ideia que há falta no meio campo no início da jogada.