Arbitragens 2025/2026

katso

Citação de: Pleasure_+_Pain em 07 de Outubro de 2025, 20:10O AVB a dizer que o FCP vai fazer uma queixa à FPF por causa de um lance do Pavlidis no clássico. Fds! Ele já viu que o Pavlidis, nesse lance, nem sequer toca na face do Alan Varela??? Não há nada!!
amigo, falam de um lance aos 5 segundos de jogo com o gabri veiga, não é esse que mencionas do varela....

|OnE|

Eu nem sei de que lance falam.

Foi aquando a invasão do exército Persa de Xerxes?

Rui_Vieira

Citação de: tnlemos em 06 de Outubro de 2025, 20:41
Citação de: o Noruego em 06 de Outubro de 2025, 12:53
Citação de: Tapion em 06 de Outubro de 2025, 01:19Maxi Araujo vai com o braço à bola deliberadamente e deixa o braço depois encolhido para se dizer que estava junto ao corpo. Além disso tenta disfarçar a fazer o movimento com a cabeça como se tivesse ido com a cabeça à bola.

este último lembra o penálti com a cabeça do Otamendi,

são critérios,

coitado, ele não tinha onde pôr a mão
esse penalti é escandaloso não ser assinalado pelo var, mão clara e movimento longe de sequer se poder discutir ser natural...

este nao e penalty mas o do Otamendi com a cabeca foi.

Palhacada!!!

Ja pa nao falar dos pisoes!

Rui_Vieira

Citação de: +1benfiquista em 06 de Outubro de 2025, 23:49A certa altura o repórter de campo da Sport TV disse que o Bednarek foi ao banco queixar-se que "o estavam a tentar tirar do jogo". Isto depois de ele ter feito uma falta clara para segundo amarelo. A escolha de palavras foi deliciosa, como é normal naquele gang de alucinados.

ja tava na altura de mudar narradores, agora q Joaquim de Oliveira ja nao manda la

Pleasure_+_Pain

Citação de: katso em 07 de Outubro de 2025, 23:29
Citação de: Pleasure_+_Pain em 07 de Outubro de 2025, 20:10O AVB a dizer que o FCP vai fazer uma queixa à FPF por causa de um lance do Pavlidis no clássico. Fds! Ele já viu que o Pavlidis, nesse lance, nem sequer toca na face do Alan Varela??? Não há nada!!
amigo, falam de um lance aos 5 segundos de jogo com o gabri veiga, não é esse que mencionas do varela....

Sim, sim. Depois retifiquei noutra mensagem mais à frente. Aliás, noutro tópico...

De qualquer forma, esse lance com o Gabri Veiga não me parece de todo o que querem fazer dele.
Como disse no outro tópico, estamos a falar de um jogador que em mais de 300 jogos na carreira nunca foi expulso. Nem uma vez!
Além disso, se há coisa que eu aponto ao Pavlidis é falta de agressividade nos duelos.

Nesse lance em especifico, parece-me claramente que ele primeiro protege a posição com o corpo e, depois, tenta virar-se rapidamente porque percebe que a bola vai por cima dele e quer ir lutar pelo lance mais à frente, onde a bola iria cair.

Quem fala em agressão está de má fé ou não percebe um boi de futebol. Eu acho que são ambas. Uns estão de má fé e a maioria não percebe um boi de futebol, como é habitual cá no burgo.

Rics

Citação de: +1benfiquista em 06 de Outubro de 2025, 23:49A certa altura o repórter de campo da Sport TV disse que o Bednarek foi ao banco queixar-se que "o estavam a tentar tirar do jogo". Isto depois de ele ter feito uma falta clara para segundo amarelo. A escolha de palavras foi deliciosa, como é normal naquele gang de alucinados.

Nunca mais fecha esse canal

20Nico Gaitan20

Moral do pilas boas....

Falar de arbitragem...quando o Varela e o Veiga deviam ambos estar na rua ainda na 1a parte.

MaFd_R@_SLB

O Pilas Boas a começar a dar um ar da sua graça. É Tudo farinha do mesmo saco.

P311

Citação de: Jamal em 06 de Outubro de 2025, 19:08
Citação de: P311 em 06 de Outubro de 2025, 07:39A citar só para dar visibilidade e não ficar perdido na página anterior. Serviço público.

Citação de: Jamal em 06 de Outubro de 2025, 02:38

Spoiler

[fechar]

ninguém está interessado nisto,acho que vou começar a não me chatear muito,venham as eleições.

Acho que muita gente nem deve ter visto o que estava no "spoiler".

Eu já usei bastante este post ontem.

MaFd_R@_SLB

Então mas não há ninguém do Benfica que se defenda com as duas entradas assassinas para partir pés mais a cotovelada propositada nas costelas ao Pavlidis?

paulocc22

Citação de: MaFd_R@_SLB em 08 de Outubro de 2025, 09:43Então mas não há ninguém do Benfica que se defenda com as duas entradas assassinas para partir pés mais a cotovelada propositada nas costelas ao Pavlidis?
era um bom momento... a dias de eleições ja vimos defenderem mais o clube do que em mais de uma década

Jamal

Que resposta é que deram aos andrades onde posso ver isso?

paulocc22

mesmo assim o Benfica continua a ter jogadores muito ingenuos... uma serie de entradas para vermelho e não ha nenhum que fica aos berros e cambalhotas no relvado e que peça o VAR...

megahyper

Citação de: paulocc22 em 08 de Outubro de 2025, 13:41mesmo assim o Benfica continua a ter jogadores muito ingenuos... uma serie de entradas para vermelho e não ha nenhum que fica aos berros e cambalhotas no relvado e que peça o VAR...
isto...infelizmente é necessário, e muito, nos nossos jogos

20Nico Gaitan20

https://x.com/SLBenfica/status/1975941576246374628?s=19

Genial tenho de dizer...ao colocarem o Calimero a piscar os olhos entre os lances😂