Arbitragens 2025/2026

Giorgos Karagounis

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Fevereiro de 2026, 20:14
Citação de: diabo maiato em 09 de Fevereiro de 2026, 20:06nem li as análises do Pedro Henriques (A Bola), nem dos gajos do Record nem o tribunal do Jogo.

ojogo não sei, os outros aceitam o penalti do Barreiros.
O Pedro Henriques diz que é. No Record, o Marco Ferreira diz que não, o outro diz que sim.

|OnE|

Citação de: Giorgos Karagounis em 09 de Fevereiro de 2026, 00:50
Citação de: Der Kaiser em 09 de Fevereiro de 2026, 00:16
Citação de: butch vig em 09 de Fevereiro de 2026, 00:11
Citação de: VVVV em 09 de Fevereiro de 2026, 00:03
Citação de: butch vig em 09 de Fevereiro de 2026, 00:00
Citação de: Aka em 08 de Fevereiro de 2026, 22:10Vou ser polémico: só marcava do do Barreiro. O resto são mariquices. Sim, eu sei que ao Samu marcariam, mas porra...

Concordo.

Mariquices?
Empurram o Scheldrup ao chão, empurrando-o com os dois braços.

Puxam claramente o Rafa tirando-o do lance completamente.

Penalties clarinhos, não há cá interpretações nenhumas.

Empurrão claro num e puxão claro no outro.

Tanto o schjelderup como o Rafa deixam-se cair, fazem-se ao penalty. A ação dos defesas não é motivo para penalty. Sentem o toquezinho de merda e bora lá sacar o penaltyzinho.

O Barreiro é completamente ceifado. Escandaloso.

Golo bem anulado pk toca com a mão antes.

Onde se deixa cair o Schjelderup?

Não se deixa cair, mas não acho penalty. O defesa não podia simplesmente desaparecer. Acaba por ser um choque natural.
Obviamente não pode desaparecer.
Mas pode não se atirar para a frente dele.
O Andreas vai fazer o quê? Teleporte? É ele que tem a bola. Desvia para a direita e o defesa atira-se para a frente dele.

O'Brien

Citação de: Giorgos Karagounis em 09 de Fevereiro de 2026, 21:15
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Fevereiro de 2026, 20:14
Citação de: diabo maiato em 09 de Fevereiro de 2026, 20:06nem li as análises do Pedro Henriques (A Bola), nem dos gajos do Record nem o tribunal do Jogo.

ojogo não sei, os outros aceitam o penalti do Barreiros.
O Pedro Henriques diz que é. No Record, o Marco Ferreira diz que não, o outro diz que sim.

Esse do record tem um ódio de estimação ao Benfica, existe rancor e até inventou uma narrativa que a culpa de ele ter descido de divisão foi do Benfica. Desde então que não tem uma decisão imparcial.
Igual ao ojogo com o coroado

ajnogueira

Citação de: Aka em 08 de Fevereiro de 2026, 22:10Vou ser polémico: só marcava do do Barreiro. O resto são mariquices. Sim, eu sei que ao Samu marcariam, mas porra...

Concordo.

Mariquices?

Tanto o schjelderup como o Rafa deixam-se cair, fazem-se ao penalty. A ação dos defesas não é motivo para penalty. Sentem o toquezinho de merda e bora lá sacar o penaltyzinho.

Não se deixa cair, mas não acho penalty. O defesa não podia simplesmente desaparecer. Acaba por ser um choque natural.

😂😂😂😂😂

albericofaria

Citação de: Maneta em 09 de Fevereiro de 2026, 19:08

Concordo.

Mariquices?

Amigo, ou estás a esforçar-te de mais para parecer imparcial, ou não percebes um caralho de futebol... O Bacalhau é abalroado! Penalty mais claro que isto é difícil de encontrar.

Acho mesmo engraçado dizerem aqui que o Sheldrup "se deixa cair", dasse oftalmologista precisasse urgentemente.

Miguel Caeiro

Pena é o gajo, que foi rasteirado pela cabeça do Otamendi, não se ter deixado cair.

Se se tivesse deixado cair, tal como fez o Schjelderup, jamais teria sido assinalada grande penalidade contra o Benfica, no célebre Benfica - Arouca
 :cry2:

Ah, esperem...

:crazy2:

albericofaria

O único lance que é passível da tal dita subjetividade da intensidade é o do Rafa e admitiria que não fosse marcado, agora os casos do Sheldrup e Barreiro são completamente inaceitáveis e bem demonstrativos do que se passa no futebol português.

Nunca me senti tão defraudado enquanto benfiquista e adepto da modalidade em geral como me sinto neste momento. O futuro que se avisinha nao e nada famoso para o nosso lado!

tiago1991

Citação de: Miguel Caeiro em 09 de Fevereiro de 2026, 22:17Pena é o gajo, que foi rasteirado pela cabeça do Otamendi, não se ter deixado cair.

Se se tivesse deixado cair, tal como fez o Schjelderup, jamais teria sido assinalada grande penalidade contra o Benfica, no célebre Benfica - Arouca
 :cry2:

Ah, esperem...

:crazy2:

mas isso nunca na vida era penalty

kokas123

Ontem fomos claramente prejudicados. Não afeta a pontuação, tem o impacto na diferença de golos apenas. Mas pode vir a ser importante essa questão.

Carlos Amorim

Não estou a ver o jogo do porto-sporting. O Godinho deu 8 minutos. Justificam -se?
No nosso jogo em Tondela só deu cinco minutos.

kokas123

Citação de: |OnE| em 09 de Fevereiro de 2026, 21:24

Concordo.

Mariquices?

Obviamente não pode desaparecer.
Mas pode não se atirar para a frente dele.
O Andreas vai fazer o quê? Teleporte? É ele que tem a bola. Desvia para a direita e o defesa atira-se para a frente dele.

Eu até considero este o menos penalty dos 3. Considero o do Rafa clara displicência do central do Alverca, mas penalty. E considero o do Barreiro também falta claríssima, que sendo fora da área ninguém teria dúvida.

jjlope00

Citação de: Carlos Amorim em 09 de Fevereiro de 2026, 22:45Não estou a ver o jogo do porto-sporting. O Godinho deu 8 minutos. Justificam -se?
No nosso jogo em Tondela só deu cinco minutos.
Não. Eram 5/6 minutos, no máximo.

Deu 8, porque o seu sporting estava a perder.

JM21

Nunca na vida aquele penálti seria marcado a nosso favor. Nem pensar.

King Ghost

Quero que o Porto bem se foda, mas este Sporting tem a arbitragem no bolso, foda-se.
E por demais aquilo que têm sido beneficiados.
Voltámos aos anos 80 e 90 mas de verde e branco.
E em pleno século XXI ninguém põe as mãos nisto.
Não há mesmo puta de vergonha.
Que a centralização nunca se concretize e que este nojo de liga seja refundada..

green_eyes_slb

Foi a melhor arbitragem que vi em Portugal...logo no inicio sempre a deixar jogar!