Arbitragens 2025/2026

JM21

É um verdadeiro filho da puta este António Nobre. Ponto.

pedrompcosta

Citação de: JM21 em 14 de Fevereiro de 2026, 12:10É um verdadeiro filho da puta este António Nobre. Ponto.

já disse e repito... temos a pior classe arbitral dos ultimos 30 anos!
nem no apito dourado! eles só tÊm uma missao... ouvir o dono e rebentar com tudo o que nao lhes interessa... sabem perfeitamente o que têm de fazer para se manter lá em cima! isto é tudo à descarada! a sobranceria com que o gajo apitou ontem demnstra a segurança que tem para fazer o que quer! os penaltis sao tao evidentes que nao serem marcados roça o ridiculo e eles sabem perfeitamente o que estao a fazer

RedHead

Dizem que o Antonio Nobre é das Caldas da Raínha e é tradutor,gostava de lhe enviar uma mensagem..."You're a big son of a bitch, you motherfucker, you should have a chestnut tree grow up your ass, shaped like a piece of pottery from your homeland, so you could send disgusting things from your ass later, you bastard".

ana_lopes2009

Citação de: ASMor em 14 de Fevereiro de 2026, 08:16Aposto que o filho da puta dormiu bem, afinal fez o trabalho dele que é prejudicar o Benfica
🐷🐷🐷🐷

ZICKLER

VCS ainda não perceberam que o Benfica é o novo Sporting?

Aquilo que eles se queixavam aqui à uns anos atrás, agora toca-nos a nós.

Não temos poder absolutamente nenhum. Árbitros perderam o medo

Agora é aguentar a bomboca

pedrompcosta

Citação de: ZICKLER em 14 de Fevereiro de 2026, 13:02VCS ainda não perceberam que o Benfica é o novo Sporting?

Aquilo que eles se queixavam aqui à uns anos atrás, agora toca-nos a nós.

Não temos poder absolutamente nenhum. Árbitros perderam o medo

Agora é aguentar a bomboca

isso é que me incomoda verdadeiramente... nao é eles errarem... é errarem de proposito...
os arbitros deviam ser isentos e sao tudo menos isentos...

Minerva

Citação de: Tapion em 13 de Fevereiro de 2026, 22:01É o António Nobre!!! O da rasteira com a cabeça, portanto eu pergunto. Tivemos alguma atitude preventiva? 0! Mal se soube da nomeação, tínhamos automaticamente de tomar posição sobre o arbitro.

Já nem me lembrava que era esse cabrão da rasteira com a cabeça. Contribuiu para nos tirar esse campeonato e tentou fechar já este.

iloy

Tirando o Mourinho ninguém neste clube è capaz de defender o Benfica destas vergonhas!
O maior clube português a ser comido e ninguém faz pressão de nada!
Já disse, era eu presidente e já tinha pedido aos benfiquistas de parar de gastar dinheiro nos jogos fora!
Os clubes que ficam lá a sobreviver sem as receitas dos jogos do Benfica.

Bailey

quando se está a votar para Presidente também se está a votar em alguém para nos representar e defender nas altas instancias
Os fdp dos 65% tem o que merecem de cada vez que os Nobres veem espalhar magia

SLBenfica_ad æternum

Citação de: iloy em 14 de Fevereiro de 2026, 13:51Tirando o Mourinho ninguém neste clube è capaz de defender o Benfica destas vergonhas!
O maior clube português a ser comido e ninguém fãs pressão de nada!
Já disse, era eu presidente e já tinha pedido aos benfiquistas de parar de gastar dinheiro nos jogos fora!
Os clubes que ficam lá a sobreviver sem as receitas dos jogos do Benfica.
ISTO!  :clap1:

Minerva

Citação de: Giorgos Karagounis em 09 de Fevereiro de 2026, 00:50
Citação de: Der Kaiser em 09 de Fevereiro de 2026, 00:16
Citação de: butch vig em 09 de Fevereiro de 2026, 00:11
Citação de: VVVV em 09 de Fevereiro de 2026, 00:03
Citação de: butch vig em 09 de Fevereiro de 2026, 00:00
Citação de: Aka em 08 de Fevereiro de 2026, 22:10Vou ser polémico: só marcava do do Barreiro. O resto são mariquices. Sim, eu sei que ao Samu marcariam, mas porra...

Concordo.

Mariquices?
Empurram o Scheldrup ao chão, empurrando-o com os dois braços.

Puxam claramente o Rafa tirando-o do lance completamente.

Penalties clarinhos, não há cá interpretações nenhumas.

Empurrão claro num e puxão claro no outro.

Tanto o schjelderup como o Rafa deixam-se cair, fazem-se ao penalty. A ação dos defesas não é motivo para penalty. Sentem o toquezinho de merda e bora lá sacar o penaltyzinho.

O Barreiro é completamente ceifado. Escandaloso.

Golo bem anulado pk toca com a mão antes.

Onde se deixa cair o Schjelderup?

Não se deixa cair, mas não acho penalty. O defesa não podia simplesmente desaparecer. Acaba por ser um choque natural.

A meu ver é uma obstrução clara. Repara que ele não tentou disputar a bola, apenas impediu o Schelderup de a jogar. E nem sequer foi ombro contra ombro, usou os braços/tronco para o impedir.

iloy

Para mim o inaceitável è o VAR não chamar ao árbitro na falta sobre o prestianni!!
Que futebol tão nojento

biumbs

Já não há palavras. Só falta um jogador nosso levar um tiro durante o jogo...

pedrompcosta

Citação de: iloy em 14 de Fevereiro de 2026, 14:12Para mim o inaceitável è o VAR não chamar ao árbitro na falta sobre o prestianni!!
Que futebol tão nojento

tás a falar de um portista doente (tao doente qto o AVB) que frequenta o camarote presidencial do dragão que só chegou lá a cima por fazer bem os recados pq de arbitro pouco tem... do mais fraco que anda lá e chegou lá acima... pior que este é quase impossivel