Arbitragens 2025/2026

dsdsds44

Monumental gamanço do árbitro e do Var.

Deviam investigar muito bem o que aconteceu hoje...

Aka

TuBaS

É comparar a forma como analisam os nossos lances, de que ângulos procuram nas imagens, em que frames, se for preciso recuam a jogada toda, analisam tudo e mais alguma coisa....conclusão: na área adversária o toque é sp c pouca intensidade n se justifica o penalti; na nossa, um sopro é falta.
Não queriam o Benfica na 2a !? Não queriam enfraquecer o Benfica com casos e casinhos !? Ai esta a aliança Sporting/Porto, este ano tem sido um escândalo pqp....

NN_1984

devilmen

RicardoSR

uma derrota em casa com o arouca transformada numa vitoria. 0 pontos transformados em 3.
4 pontos de vantagem sobre nos transformada em 7. assim é mesmo facil ganhar.

Since1904

Citação de: AlexandreFernandes em 27 de Fevereiro de 2026, 23:11
Citação de: Since1904 em 27 de Fevereiro de 2026, 22:28Por curiosidade,o que é que os comentadores da Sport TV disseram sobre esse "penalty"?
É que normalmente o condicionamento da opinião pública começa aí, estão sempre prontos a passar pano nos roubos a favor do Contumil...
Disseram que havia toque e que o VAR dificilmente reverteria.

Ivo Costa e Tonel: dois nojentos.

Pior só a dupla Rui Orlando e Freitas Coiote Lobo.

Ora,era o que calculava.
Tão certo como Hoje já ser Sábado.

Cardia

O meu comentário sobre esta arbitragem é que eu nem sabia que o fcp jogava hoje.
Nem o scp já agora.
Esta época nunca mais acaba.

Tds 28

Pênalti óbvio. Não sei como pensam o contrário.

Depois de um zoom 50x feito pelos twitteiros ainda não alcancei onde é que tanto o árbitro como o VAR possam ter percebido a existência de um toque.

O Farioli conseguiu ter o descaramento de confirmar o penálti na conferência de imprensa, apesar de referir que nem viu o lance. Como se nós acreditássemos mesmo nessa mentira

Kurt Cobain 10

Citação de: Cardia em 28 de Fevereiro de 2026, 01:25O meu comentário sobre esta arbitragem é que eu nem sabia que o fcp jogava hoje.
Nem o scp já agora.
Esta época nunca mais acaba.
acaba esta ,começa outra igual.

SLBenfica1904

Citação de: Benficaenadamais em 28 de Fevereiro de 2026, 00:01https://x.com/FutOffsides/status/2027527216951669226

o golo estava mesmo fora de jogo

É que nem é preciso linhas, a olho nu vê-se o fora de jogo a milhas. É demasiado grave o que se está a passar.

RedHead

Mas o Porto sempre foi isto.... O presidente a fazer o trabalho "por fora"!
Morreu e foi elogiado por todos!
Presidente da federação portuguesa,Liga, árbitos,os dos outros clubes,pela UEFA," presidente dos presidentes"!
Ou achavam que este agora vinha, pegava no Porto e entrava em modo Rui Costa armado em menino bem educado e exemplar que só quer fazer o bem?!
Culpem antes o b..rro que deixaram na presidência do BENFICA.

Nmslb

Isto não vai lá com publicações! Enquanto não sentirem a sério vamos continuar nisto! A corja que comanda isto, passou do Sporting para o Porto. O AVB rodeou-se bem! E ninguém faz nada perante tais evidências! E uma vergonha! Vejam quem passou da estrutura dos verdes para os azuis... coloquem o dedo na ferida, usem a arma que tem em mãos que é a grandeza do Benfica. Ameacem boicotar e não participar nas competições nacionais! Hajam cara&@€!! Denunciem estes corruptos é exponham-os.
Estamos com apito Dourado de volta em 2026! Vergonha! Mansos! Pelo menos com o dos pneus, tínhamos esse corruptos debaixo de controle. Agora interessa é Marlboro e fatos! PQP