Arbitragens 2025/2026

Shoky

E a ceninha do spray? A provocar o Lukebaks e o Random Letters ao cm na marcação da falta. Todo risinhos.

Na segunda parte, o Arouca marcava tudo o que era falta dois metros na frente, com os jogadores do Benfica todos de braços no ar.

É doentio o tugão. Mete nojo.

Sexta-Feira

O fdp na primeira parte a enervar o Andreas e o Lukebakio!

A desviar a bola 20 cm (literalmente).

"Sou eu que mando, agora só marcas quando eu apitar"

A mostrar o apito à Soares Dias.

Eu juro que ia preso.
Eu fodia-lhe aquela boca toda até ficar sem queixo.

odistraido

Citação de: AlexandreFernandes em 14 de Março de 2026, 22:48O cabrão conseguiu não dar amarelo ao keeper do Arouca!

Filho da puta.

A carinha dele com aquele sorriso à porco.

odistraido

Tudo isto é Tugão Premium certificado. Temos uma nova vaga de apitos e vars dourados.

djsc23

Arbitragem absolutamente nojenta.
Mas é daquelas que vai passar despercebida. Ele soube fazer a coisa, mas fodeu-se com o Ivanovic.

Quiga

Enquanto que a claque do Benfica nao se juntar para foder o focinho a alguns árbitros isto nao vai mudar

CERVEIRA

São árbitros que jogam de azul e branco.
Paulo Costa enquanto vice da anterior CA promoveu a liga varios árbitros azuis e branco a liga, e este é um deles.

mercurialSLB

Citação de: AlexandreFernandes em 14 de Março de 2026, 22:48O cabrão conseguiu não dar amarelo ao keeper do Arouca!

Filho da puta.

Já tinha amarelo por protesto, portanto estava à vontade para perder o tempo que quisesse, ainda está para nascer um árbitro com colhões para expulsar um guarda redes por perder tempo

Der Kaiser

Possivel penálti por marcar, a falta no Rafa talvez para vermelho, jogadores do Arouca a dar pau mas nunca levam o segundo amarelo, guarda redes com amarelo a queimar tempo, etc.

Calhou que a falta que marca já no final, que nem existe, deu golo.

RGouveia.SLB

Este fdp e o da equipa B são potenciais ASD/Martins dos Santos dos próximos tempos.

Que fanaticos sem qualquer vergonha.

Sexta-Feira

Temos que partir para a violência.

Estão a fazer mal ao Benfica.
Isto é escandaloso.
Nota-se nos risos dos comentadores da SportTV

IPASLB

Se é tudo certo que o Tó faz velometria, também é MAIS VERDADE que NINGUÉM salta SEM BRAÇOS, logo, quanto a mim, JAMAIS deveria ter sido pontapé de penalidade.

Sexta-Feira

Citação de: CERVEIRA em 14 de Março de 2026, 22:56São árbitros que jogam de azul e branco.
Paulo Costa enquanto vice da anterior CA promoveu a liga varios árbitros azuis e branco a liga, e este é um deles.
Vi isso este mês ou no final do último mês no campeonato... Do Brasil!

Eheheh

dinaman

Não sou de memorizar árbitros ou recordar-me de jogos feitos por eles mas a arrogância demonstrada naquele livre e no amarelo do António Silva que ainda nem tinha chegado perto dele, diz-me que não é a primeira vez que vou ouvir falar neste camelo. Que figurinha.

Blitzer

Novamente roubados. Penalty não existe

Pqp