Arbitragens 2025/2026

Since1904

Isto é revoltante.
Eu desde as Eleições que entrei em modo "Zen",continuo a ir aos jogos na Luz porque tenho Red Pass mas cortei completamente com os jogos fora.
Mas Eu tenho 2 Filhos Pequenos em casa e Hoje tive que fazer um esforço Hercúleo para não desatar aos Berros perante aquela merda que estava a ver na Televisão e a ofender aquele excremento!

Tds 28

Quem é este artista? A espalhar nojo à semelhança do João Pinheiro.
Arrogante e prepotente com o Benfica como ele.
Só fazem peito connosco com os verdes e azuis acobardam-se

arfm14

A arbitragem portuguesa é uma merda pegada.

Não se aproveita um.

Só fdp tendenciosos.

arfm14

Esta vitória no último minuto é dedicada ao fdp do José Bessa.

Sexta-Feira

Citação de: Der Kaiser em 14 de Março de 2026, 23:08https://vsports.pt/vsports/vod/benfica-penalti-antonio-silva-3-123257

A bola não bate primeira na cabeça do António?

Fiquei com essa sensação durante o jogo.
Que a bola bate na cabeça dele e depois resvala no braço.

dsdsds44

Já conhecia este artista desde um jogo do Benfica B em Vizela...

Se fosse há 40 anos atrás acho que até marcava golo na nossa baliza.

Der Kaiser

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Março de 2026, 23:10
Citação de: Der Kaiser em 14 de Março de 2026, 23:08https://vsports.pt/vsports/vod/benfica-penalti-antonio-silva-3-123257

Por esse angulo não dá para ter a certeza, curiosamente não existe nenhuma outra imagem de um ângulo melhor.

Moltisanti

Apenas dou o meu parecer final acerca do Zé Bessa depois de ler o que o enorme Zé Coroado decidir escrever amanhã de manhã. A única análise isenta à arbitragem portuguesa.

arfm14

Citação de: Der Kaiser em 14 de Março de 2026, 23:11
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Março de 2026, 23:10

Por esse angulo não dá para ter a certeza, curiosamente não existe nenhuma outra imagem de um ângulo melhor.

A bola desvia na cabeça do António Silva antes de ir ao braço.

pguerreiro

É outro nível, arbitragens odiosas em relação a uma equipa é algo que não se vê todos os dias.

Habilidosos, muitos, mal intencionados, idem, mas adeptos a apitar jogos é algo raro.

Usufruam de mais um episódio fantástico do Tugão. Desde o Proença que não via alguém com tanta má vontade a apitar um jogo nosso.

Quem sabe daqui a uns aninhos estejamos a apoiar um Projecto em que este Bessa é figura máxima.

Rodrigo Ferreira

Citação de: Moltisanti em 14 de Março de 2026, 23:12Apenas dou o meu parecer final acerca do Zé Bessa depois de ler o que o enorme Zé Coroado decidir escrever amanhã de manhã. A única análise isenta à arbitragem portuguesa.

Por acaso é um dos maiores mistérios do futebol português como é que esse gajo ainda respira...

Dimmus

lotopegui

A Arouca teve N lances em que atrasou a reposição da bola e ele deixou.
O Trubin na primeira vez levou logo cartão, mas compreendo perfeitamente, afinal ele ainda estava a digerir o golo 😁

Este é daqueles.