Arbitragens 2025/2026

JM21

Regra geral, boa exibição do João Pinheiro. Até parece mentira.

menta

O Cláudio Pereira estava sedento por marcar um penalty para o clube do seu coração..

Jamal

1ºpenalti

2ºpenalti
dois penaltis no mesmo lance,vá lá viu só um já vamos com sorte.

Quiga

Alguem tem a analise do corado ao lance de invasao da area?

Minerva

O Morita quando marcou o golo já devia estar na rua, mas como ganhamos ninguém fala sobre isso.

Preferem falar da invasão da área quando as regras já mudaram e o jogador só é punido por invasão se tiver um claro impacto no executante da grande penalidade ou noutro jogador qualquer do Sporting, impedindo-o de disputar a bola ou de marcar golo.

Em relação ao penálti, quando é dentro da nossa área é sempre marcado, quando o Prestianni foi pisado perto da grande área já não foi marcado e seguiu jogo.

paulocc22

Espera-se que alguém denuncie o fdp do porco do vitor pinto por andar a fazer figuras de burro na TV a comentar lances quando nem as regras sabe. a ideia dele sei bem qual é que passa sempre por desestabilizar e denegrir os mesmos. Farto destes mansos que nos gerem, num clube bem gerido estes idiotas burros piavam fininho

Maxell

Citação de: Minerva em 20 de Abril de 2026, 16:31O Morita quando marcou o golo já devia estar na rua, mas como ganhamos ninguém fala sobre isso.

Preferem falar da invasão da área quando as regras já mudaram e o jogador só é punido por invasão se tiver um claro impacto no executante da grande penalidade ou noutro jogador qualquer do Sporting, impedindo-o de disputar a bola ou de marcar golo.

Em relação ao penálti, quando é dentro da nossa área é sempre marcado, quando o Prestianni foi pisado perto da grande área já não foi marcado e seguiu jogo.
já num jogo do passado também não teria terminado o derbi. Não me recordo se foi no jogo da primeira volta ou se já foi num jogo da época passada.

Tapion

Citação de: JM21 em 19 de Abril de 2026, 22:00Regra geral, boa exibição do João Pinheiro. Até parece mentira.

E consequentemente vitória do Benfica...quem diria

diabo maiato

Citação de: Cris27 em 19 de Abril de 2026, 21:21Está encontrado o motivo de roubo desta semana para o lags: os defesas entraram na área no penalty e devia ser repetido
são tão ridículos!! Que clube de cocó!!

Jamal

Citação de: Minerva em 20 de Abril de 2026, 16:31O Morita quando marcou o golo já devia estar na rua, mas como ganhamos ninguém fala sobre isso.

Inacreditável como conseguiu gerir nunca mostrar cartões a Morita até parece que estava a ser treinador em vez de árbitro,com o Hudljman sempre a protestar o minimo era o amarelo como aconteceu,o outro amarelo foi ao Rui Silva por protestos(dirige-se ao árbitro e fez-lhe peito mas a realização ocultou ao máximo isso)

diabo maiato

Citação de: Quiga em 20 de Abril de 2026, 13:48Alguem tem a analise do corado ao lance de invasao da area?
queres ler a opinião desse atrasado mental??!!

Jamal

Diamonde dá um encontrão perto da grande área e o senhor Pinheiro fecha os olhos,este é o lance onde há aquele caso do Ivanovic.

Este foi um dos lances de Morita a parar o nosso contra,como podem ver não leva amarelo e quem leva é o Hudljmand

Mais uma vez o senhor árbitro a fechar os olhos numa zona adiantada,terminou o jogo sem um amarelo porque foi um bom árbitro sim sim.

Já só tenho esta parte do lance mais um contra anulado por Morita sem cartão,dá para ver o pavão de braços no ar sempre em protesto.

47 minutos da segunda parte e Morita já andava nisto,reparem no árbitro,porquê esta atitude permissiva,mudou a impunidade para outro jogador?

Mais uma decisão fantástica do senhor árbitro a não ver uma falta de um pisão em frente à grande área,como podem ver não é um corte é o Prestianni que toca a bola e é pisado.

bela realização,não fui eu que cortei as imagens

Jamal

FC Porto-Sporting

Árbitro: Miguel Nogueira
Assistentes: Paulo Brás e Nuno Pires
Quarto árbitro: João Gonçalves
VAR: João Malheiro Pinto
AVAR: Pedro Felisberto
-----------------------------------

Torreense-Fafe

Árbitro: Gustavo Correia
Assistentes: André Dias e Fábio Silva
Quarto árbitro: Miguel Fonseca
VAR: Vasco Santos
AVAR: Nuno Eira

Mariachi

Lembro-me apenas de um pisão no Prestianni à entrada da área deles que dava amarelo e um livre perigoso.