Futebol Formação - Juniores A (2025/2026)

peixoto91

Este jogo era para ganhar sim ou sim e acabamos por não perder o jogo por um triz. Não estou nada satisfeito com o resultado nem com o que vi em campo.
Fracos colectivamente, displicentes, sem intensidade, erros individuais inadmissiveis nestas idades, etc. Luis Araújo tem que sair no final da época, independetemente de ser campeão ou não. Já chega.

O fcp este ano arrisca-se a ganhar tudo na formação e ser campeão em Seniores. Se tal vier a acontecer será humilhante, tendo em conta as circunstâncias.

Benfiquista do norte

Fico com a sensação, de que o Mauro Furtado é melhor com bola, do que a desarmar.

Kurt Cobain 10

Citação de: paulomaia1972 em Hoje às 17:16
Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 17:11Enfim. Este ano nem um campeonato na formação se vai ganhar.

também não é o fim do mundo, se mantermos a equipa B na II Liga e Youth League formos à final four, já não é nada mau
E como já conseguimos que pelo menos 3 atletas subam à 1ª equipa...

fico fdd. O porto não tem centro de estágio e está a fazer boas fases de campeão em vários escalões e os lagartos viram se negros para a qualificação deste escalão e agora estão isolados no primeiro lugar

Quanto á Youth league estou reticente, começando já com o jogo com o az.

IPASLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 20:20
Citação de: paulomaia1972 em Hoje às 17:16
Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 17:11Enfim. Este ano nem um campeonato na formação se vai ganhar.

também não é o fim do mundo, se mantermos a equipa B na II Liga e Youth League formos à final four, já não é nada mau
E como já conseguimos que pelo menos 3 atletas subam à 1ª equipa...

fico fdd. O porto não tem centro de estágio e está a fazer boas fases de campeão em vários escalões e os lagartos viram se negros para a qualificação deste escalão e agora estão isolados no primeiro lugar

Quanto á Youth league estou reticente, começando já com o jogo com o az.
O SLB só tem é de utilizar todos os melhores jogadores que possam jogar nesta competição, em último caso, se o SLB conseguir conquistar a UEFA Youth League, terá entrada garantida na próxima edição sem estar dependente de nada.

ForçadoBloqueio

Citação de: Benfiquista do norte em Hoje às 18:18Fico com a sensação, de que o Mauro Furtado é melhor com bola, do que a desarmar.

Eu fico com a sensação que cagalhões tóxicos não podem ter lugar no Benfica. Se se julga o Beckenbauer, porta da rua é a serventia da casa. Com esta cabecinha vai ser mais um daqueles grandes craques...que vai acabar no Chipre!