Futebol Formação - Juniores A (2025/2026)

lucasslb1904

Citação de: tnlemos em Hoje às 16:22Não estou a ver o jogo, mas o Francisco Silva é um daqueles que não engana, desde que não tenha problemas extra futebol.

Das vezes que o vi jogar, acho-o com tudo para vingar, já perto de completo, só precisa subir o nível competitivo com naturalidade e dá jogador top...

O Umeh nunca vi jogar, e pelo que falam aqui, tenho que espreitar em breve.

O Jaden Umeh a mim só me faz lembrar o Rafael Leão, perfil físico, cavalgadas, a forma como cruza...

Benfiquismo

Que classe destes miúdos, dá gosto.

Kurt Cobain 10

ZilluX

Vao soar sinais de alarme nas equipas contrarias!

E viva a falta de humildade destes miudos!

van33

Kurt Cobain 10

Está na hora de dar minutos a jogadores que nunca jogaram na Youth league como o Mauro furtado.

RedHead

Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 16:26Está na hora de dar minutos a jogadores que nunca jogaram na Youth league como o Mauro furtado.
não quer renovar , vai jogar na Youthleague pelo Slávia de Praga, ainda é junior...

IPASLB

Citação de: melo7 em Hoje às 16:19O mais que provavel jogo com o Inter é no Seixal ou em Milão?
Milão.

hayato_1904

Citação de: RedHead em Hoje às 16:28
Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 16:26Está na hora de dar minutos a jogadores que nunca jogaram na Youth league como o Mauro furtado.
não quer renovar , vai jogar na Youthleague pelo Slávia de Praga, ainda é junior...

?

JeSuisÉder

Ainda temos o Anisio e o Neto que podiam estar nesta equipa que estão com a equipa principal e o Dudu Fernandes que está lesionado...muita qualidade mesmo.

Kurt Cobain 10

quem te disse que não quer renovar? Uma mentira muita vez dita não passa a ser verdade.

IPASLB

Ainda ontem deram a indicar que a renovação estaria bem encaminhada...

E nem faria sentido estar a utilizar um jogador que não quisesse renovar...digo eu...

Com estes nossos dirigentes já nem digo nada...

Redady2

Muito talento aqui, e um bom treinador a gerir tanto potencial. O Omeh é impressionante.

IPASLB

Citação de: JeSuisÉder em Hoje às 16:30Ainda temos o Anisio e o Neto que podiam estar nesta equipa que estão com a equipa principal e o Dudu Fernandes que está lesionado...muita qualidade mesmo.
Só espero que estejam em Milão para serem utilizados com o Inter...