Futebol Formação - Juniores A (2025/2026)

albericofaria

melo7

Citação de: GloriosoSLB1904 em 18 de Março de 2026, 16:26
Citação de: albericofaria em 18 de Março de 2026, 16:25De repente nao sabem jogar!

São míudos.  Normal haver flutuações de rendimento.
E também há qualidade do outro lado. Às vezes a malta esquece-se disso.

nmak

Desculpem lá o golo que sofremos é patético

Tds 28

A UEFA apresentar uma transmissão tão miserável sem repetições, com uma câmara em 0,5x que não faz zoom e com estes erros técnicos devia fazê-los corar de vergonha

GoloDeLetra

Redflyeagle

Este árbitro também... sempre a inclinar

Tds 28

O Tiago Freitas já nem sobe e já não desce.
Está a perder discernimento e o jogo nem lhe estava a correr assim tão bem.
Já teria tirado

Farripas

Uma coisa que os miúdos do Inter sabem fazer é gritar muito quando sofrem alguma falta. Parece sempre que lhes partiram a perna

nmak

Para eles ao apitadeiro tem sempre o apito em riste o cabrão

JeSuisÉder

Citação de: melo7 em 18 de Março de 2026, 16:29
Citação de: GloriosoSLB1904 em 18 de Março de 2026, 16:26
Citação de: albericofaria em 18 de Março de 2026, 16:25De repente nao sabem jogar!

São míudos.  Normal haver flutuações de rendimento.
E também há qualidade do outro lado. Às vezes a malta esquece-se disso.

Pois parece que o Benfica está a jogar contra o Aljustrense.

nmak

Citação de: Farripas em 18 de Março de 2026, 16:31Uma coisa que os miúdos do Inter sabem fazer é gritar muito quando sofrem alguma falta. Parece sempre que lhes partiram a perna
É cada berro que até enerva fds

melo7

Citação de: nmak em 18 de Março de 2026, 16:31
Citação de: Farripas em 18 de Março de 2026, 16:31Uma coisa que os miúdos do Inter sabem fazer é gritar muito quando sofrem alguma falta. Parece sempre que lhes partiram a perna
Sabem que é o suficiente para este árbitro marcar. Para nós há puxões, gravatas, etc. e nada se marca.

Tds 28

Farripas

Citação de: melo7 em 18 de Março de 2026, 16:32
Citação de: nmak em 18 de Março de 2026, 16:31
Sabem que é o suficiente para este árbitro marcar. Para nós há puxões, gravatas, etc. e nada se marca.

A cena é que eu até acho que eram falta, esses lances. Dá ideia que querem é sacar cartões.

Tds 28

E deixa o Tiago Freitas todo roto.
Eu por vezes acho que os treinadores ou fazem de propósito para mostrar uma visão diferente dos adeptos, para se distinguirem ou então assistem a outros jogos completamente diferentes e eu gosto muito do Vitor.
Tivéssemos muitos como ele e estávamos muito melhor