Futebol Formação - Juniores A (2025/2026)

Sea_Shepherd

Citação de: van33 em 19 de Março de 2026, 12:37
Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Março de 2026, 23:21
Citação de: j.barreto em 18 de Março de 2026, 21:44O nosso Benfica nem uma nota de rodape tem direito na sicn,mas fiquei a saber que os cagados perderam com o real para a youth league no mesmo canal! E so triste...,ou melhor,a dor de corno deve ser f...

Também reparei nisso. Surreal o estado a que isto chegou. As tvs estão carregadas de lagartos doentes.
Em que canal foi isso e horas?

Sick-n, eu vi por volta das 23h. Passaram em rodapé que os lags perderam com o real madrid na youth league mas sobre nós que ganhamos ao Inter e passamos às meias finais nem uma palavrinha. É só mais um sinal em como ninguém na comunicação social respeita o Bosta e todos gozam o prato.

O Fura-Redes

Citação de: _Xebola_ em 19 de Março de 2026, 12:40
Citação de: O Fura-Redes em 19 de Março de 2026, 12:17Ontem o Daniel Banjaqui detonou o Inter 🔥🤣

É um prospect incrível para os grandes clubes europeus aproveitarem a custo zero.

dizem que já renovou.. eu ainda fiquei preocupado quando apareceu aquela história da "gripe" e ele deixou de ser opção na A. com esta malta que manda no nosso clube fico logo com teorias da conspiração

pedro8484

Paraens ao Jaden Umeh pela chamada aos sub21 da Irlanda.

green_eyes_slb

Citação de: Sea_Shepherd em 19 de Março de 2026, 13:00
Citação de: van33 em 19 de Março de 2026, 12:37
Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Março de 2026, 23:21
Citação de: j.barreto em 18 de Março de 2026, 21:44O nosso Benfica nem uma nota de rodape tem direito na sicn,mas fiquei a saber que os cagados perderam com o real para a youth league no mesmo canal! E so triste...,ou melhor,a dor de corno deve ser f...

Também reparei nisso. Surreal o estado a que isto chegou. As tvs estão carregadas de lagartos doentes.
Em que canal foi isso e horas?

Sick-n, eu vi por volta das 23h. Passaram em rodapé que os lags perderam com o real madrid na youth league mas sobre nós que ganhamos ao Inter e passamos às meias finais nem uma palavrinha. É só mais um sinal em como ninguém na comunicação social respeita o Bosta e todos gozam o prato.
e passado 24h continua a dar essa info em rodapé

Kurt Cobain 10

É melhor começar a estudar o brugge.

Tem jogadores muito fortes fisicamente.

xirabaneco

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Março de 2026, 15:37

Quais foram os resltados do Bruges na fase grupos?

dmc

No resumo, quando aparecem o 11 iniciais de Atlético e Brugges deu para ver que havia jogadores amarelados. O Quintas deve falhar as meias-finais, portanto.

dmc

Citação de: xirabaneco em 19 de Março de 2026, 17:00

Sei que ficaram em terceiro, por isso têm qualidade.

DB4700

Citação de: dmc em 19 de Março de 2026, 17:01
Citação de: xirabaneco em 19 de Março de 2026, 17:00

Sei que ficaram em terceiro, por isso têm qualidade.

dos seis adversários da Fase da Liga, três não se apuraram para a fase seguinte, e só uma equipa ficou no top10 (Barcelona). ganharam todos os jogos, excepto contra o Sporting que ficou à porta do top10.

Kurt Cobain 10

https://www.instagram.com/reel/DWFLtd-EdiP/?igsh=MWpzeHcxajBpNHhsYQ==

Estes miúdos são mística do Benfica. Está na hora de apostar neles e não em flops de 20 M e caras de enjoado como o Rafa.

Kurt Cobain 10

REDAGUIA

Bilhetes à venda para a final four !!!

Invasão Benfiquista em Lausanne 😀

Kurt Cobain 10

Citação de: REDAGUIA em 20 de Março de 2026, 11:20Bilhetes à venda para a final four !!!

Invasão Benfiquista em Lausanne 😀
isso mesmo. É preciso fazer sentir aos miúdos que estão a jogar em casa . As possibilidades de êxito sobem consideravelmente.