Futebol Formação - Juniores A (2025/2026)

Fguerreiro54

Citação de: Farripas em 18 de Março de 2026, 15:40
Citação de: Fguerreiro54 em 18 de Março de 2026, 15:38Malta que acompanha mais , temos esperança no Rui Silva ? Sempre que vejo gosto mais dele do que o Gonçalo Oliveira

Eu não sou expert, mas não sou o maior fã do Gonçalo. Tem paragens cerebrais constantes, até mesmo aqui onde é dos mais experientes.

Faz-me lembrar (e alguém disse atrás que ele era) o Otamendi dos miúdos. Fisicamente forte mas a qualquer momento pode dar merda

Eu disse que era o Otamendi da Youth League , temos a mesma opinião então

Vieri

Citação de: dmc em 18 de Março de 2026, 15:40
Citação de: Vieri em 18 de Março de 2026, 15:39
Citação de: melo7 em 18 de Março de 2026, 15:32
Citação de: Farripas em 18 de Março de 2026, 15:31O Freitas está super desconcentrado
Ele, Anísio e Gonçalo estão muitos furos abaixo dos restantes.

Banjaqui claramente em destaque.

Levei aqui na cabeça dos admiradores do Neto quando disse que o Banjaqui estava mais preparado, mas hoje ainda vou mais longe: Acho que o Banjaqui, de todos da formaçao (sub 18 para cima), é o jogador que me parece com mais potencial para chegar ao topo. Vejo ali um potencial Nuno Mendes.

E acho que vai ser vendido neste verão.  :-X

No verão, em 6 meses, 1 ano...
O habitual, se vingar.
Aliás, nem percebo como há jogadores que não renovam para sair, quando é sabido que esta corja até os empurra para sairem à primeira oferta...

Farripas

Citação de: Fguerreiro54 em 18 de Março de 2026, 15:44
Citação de: Fguerreiro54 em 18 de Março de 2026, 15:38Malta que acompanha mais , temos esperança no Rui Silva ? Sempre que vejo gosto mais dele do que o Gonçalo Oliveira

Eu não sou expert, mas não sou o maior fã do Gonçalo. Tem paragens cerebrais constantes, até mesmo aqui onde é dos mais experientes.

Faz-me lembrar (e alguém disse atrás que ele era) o Otamendi dos miúdos. Fisicamente forte mas a qualquer momento pode dar merda

Pois, foste tu então. Desculpa que não me lembrava. Mas sim, temos.

dmc

Aka

Citação de: Guilherme20 em 18 de Março de 2026, 15:43A malta que pede mais o anisio na equipa A tinha que estar a ver este jogo. O miúdo é bom e vai fazer-se mas ainda tem que crescer. Está no sítio certo aqui.

Os nossos avançados têm de ir todos para os sub-19.

fdpdc666

Anísio é melhor não regressar para a 2ª parte. Só está a fazer caca a arrisca-se a deixar-nos a jogar com 10.

JeSuisÉder

É melhor entrar o Francisco Silva...já estou a ver o Anisio ir para a rua

Vieri

Até fisicamente são parecidos, mas no Gonçalo, com 20 aninhos feitos agora, ainda são normais e aceitáveis alguns erros.

JeSuisÉder

Citação de: Vieri em 18 de Março de 2026, 15:47

Até fisicamente são parecidos, mas no Gonçalo, com 20 aninhos feitos agora, ainda são normais e aceitáveis alguns erros.

Existem pessoas mais exigentes com miudos a jogar no 1º ano de séniores na equipa B, do que com gajos que jogam na A.

Vieri

Citação de: Guilherme20 em 18 de Março de 2026, 15:43A malta que pede mais o anisio na equipa A tinha que estar a ver este jogo. O miúdo é bom e vai fazer-se mas ainda tem que crescer. Está no sítio certo aqui.

Até para a equipa B o tenho achado verde ainda, quanto mais para a A.
O Francisco também não tem estado feliz, mas parece-me já mais preparado para o futebol sénior.

Notguilty

À Semelhança da equipa sénior falta matarem o jogo. Depois vem o sofrimento quando podiam já estar a vencer por mais que um golo.

Since1904

Eu sinceramente não me recordo de ter visto por aqui alguém a pedir mais vezes o Anísio na Equipa principal.
O que vi foi a estranheza por ter ultrapassado o Ivanovic e andarem a queimar o miúdo a extremo-esquerdo.

O Neto,o Banjaqui e o Gonçalo Moreira,esses sim faria sentido terem somado minutos ou muito mais minutos ao longo desta época pois dado o contexto do plantel seriam realmente mais-valias...
Não é ter andado o Aursnes outra vez a tapar as laterais da defesa e o Barreiro a fazer de "10"...
O Anísio correu bem, até nos safou um jogo com o Alverca e já tinha sido um momento bonito com o Estrela,mas toda a gente tinha percebido que aquilo não estava a ser justo para com o Croata.

Posto isto,que saia ao intervalo e entre o Chico.
O Freitas também pode sair pelo Gil.

nightcrowler

Citação de: Vieri em 18 de Março de 2026, 15:49

Até para a equipa B o tenho achado verde ainda, quanto mais para a A.
O Francisco também não tem estado feliz, mas parece-me já mais preparado para o futebol sénior.
o Francisco é ainda muito novo, está a ser sujeito a uma pressão fisica na B brutal. acho que só para o ano ele vai conseguir começar a mostrar o seu valor, este ano basicamente é adaptação, a meu ver.

Kurt Cobain 10

Kurt Cobain 10

Nem numa competição europeia deste prestígio alguns jogadores mudam a atitude. Enfim.